Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aos interessados, há um promoção muito boa na SE: compre um Alpha M1 e leve um Lipo 6 Black. Ouvi boas coisas sobre esse PH, a propósito, os produtos da Dynamic Formulas são muito bons.

Pessoal comprei na SUPPZ uns 2 meses e recebi em 25 dias sem taxa.

Fiz mais 2 compras semana passada usando o novo método de envio deles "UPS Mail Inovations", porém depois vi algumas reclamações no face deles de pessoas que não estavam recebendo após 40... 50 dias.

Alguém comprou lá com esse método novo D envio por acaso? Sabem me dizer se o site em si é confiável?

Agradeço desde já.

O FBO relatou algumas compras feitas pelo esse novo método de envio, elas vieram direitinho. E sim, essa loja é confiável.

Leia um pouco mais o tópico.

Postado

Amigo, faz um favor, eu não consiguir entender exatamente o que voce quis dizer.

Para mim não mudou exatamente nada no site dos correios.

Tem como postar o link com essa "tela atualizada"?

Valeu

Então, antigamente a tela de rastreio do correio aparecia assim aqui:

camisa-branca-RR795432229CN-correios.png

Agora, ela aparece assim:

nova-interface-2.jpg

Agora não sei se mudou apenas o "visual" ou se o sistema também melhorou! O fato é que antes meus rastreions LM não apareciam quando iria sair para entrega...e agora apareceu! kkkkkk.... captou? :)

Postado (editado)

Aos interessados, há um promoção muito boa na SE: compre um Alpha M1 e leve um Lipo 6 Black. Ouvi boas coisas sobre esse PH, a propósito, os produtos da Dynamic Formulas são muito bons.

O FBO relatou algumas compras feitas pelo esse novo método de envio, elas vieram direitinho. E sim, essa loja é confiável.

Leia um pouco mais o tópico.

sabe informar se esse lipo 6 black uc é aquele com dmaa da formula antiga?

pra falar a verdade nem sei se o lipo 6 mudou a formula kkkk

EDIT: e pq no site da SE nessa promoçao embaixo ta escrito assim COMPRE UM E GANHE OUTRO o.o escrito em portugues mesmo

Editado por Luucasz
Postado

sabe informar se esse lipo 6 black uc é aquele com dmaa da formula antiga?

pra falar a verdade nem sei se o lipo 6 mudou a formula kkkk

EDIT: e pq no site da SE nessa promoçao embaixo ta escrito assim COMPRE UM E GANHE OUTRO o.o escrito em portugues mesmo

Na descrição do produto na SE não há nada sobre a 1,3-dimethylamylamine, creio que o produto seja DMAA-Free. De qualquer maneira, ainda vale a pena.

Postado (editado)

Estou com problemas na HD! Em várias tentativas de acesso o site não carrega, quando enfim consigo acessar, ao jogar o produto no carrinho tenho a mensagem "502 Bad Gateway".

Mais alguém passando por isso?

Editado por Willian Oliveira
Postado (editado)

Estou com problemas na HD! Em várias tentativas de acesso o site não carrega, quando enfim consegui acessar, ao jogar o produto no carrinho tenho a mensagem "502 Bad Gateway".

Mais alguém passando por isso?

HD ta sobrecarregada

ele ta um um bug/promoçao, qlq compra sai com 50% de desconto

ai ta td mundo comprando kkkk

Edit> duplicou

Editado por Luucasz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...