Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Do nada" a conta foi excluida? Vc por um acaso se informou se isto não aconteceu quando eles "migraram" o site para outra plataforma e TODOS usuários tiveram que refazer seus cadastros? -.-

Sem comentários ... parei por aqui.

ou ele ele fazer varias contas com o mesmo cartão pra pegar o cupom de 5$

Postado

Cara, tem certeza?Pq tipo, eu tenho a conta da sameday ha meses, sempre comprando com cartao pre pago, ai do nada minha conta foi excluida, e eu criei outra, sendo que nessa nova so ha a opçao de Paypal.Sera que se eu comprar 1 vez com o paypal as outras posso comprar com meu cartao pre pago?

qual cartão pré-pago vc usava ???

quero usar pre-pago tb, poder comprar vários qdo o dolar tiver barato.... não ficar dependendo da vontade do cartao de credito de colocar o valor do dolar qu eles querem

Postado

banguuu? putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......as suas encomendas vao demorar +30 dias cara.....até chegar ai....kkkkkkkkkkkkkkkkk

sou de caxias....

kkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkk ta ferrado Eu sou de Vista Alegre (Shopping Via Brasil).

@Topic.

Pingou aqui.

HD

Enviado: 20/09

Entregue: 22/10 (Apareceu saiu para entrega)

No tax

uuuGSpOl.jpg

BxPrTICl.jpg

Postado

Alguém reparou que o "sistema de rastreio" dos correios foi atulizado? agora quando vc tenta rastrear um código ele aparece numa tela diferente e tal... não sei se foi apenas uma mudança visual, mas no meu caso os códigos LM não atualizavam quando o carteiro iria sair para retirada, mas hj por um MILAGRE atualizou! kkkkkkkkkk... agora eu sei o que o pessoal sente quando tá esperando algo urgente e o muambator pisca dizendo que saiu para entrega! Vou inserir todos meus códigos e vamos ver se agora eles atualizarão normalmente! :)

:thumbsup_anim: Agora sim hein! kkk

Postado

Acho ki vc quis dizer enviado ao Brazil ao invés de shippado... Até pq vc tem o código GM. É normal sim, esfria a cabeça faça como o Disfr falou e espera até o fim dessa semana que deve ter alguma informação!!

:) agora a tarde apareceu atividade de rastreio

Postado (editado)

Alguém reparou que o "sistema de rastreio" dos correios foi atulizado? agora quando vc tenta rastrear um código ele aparece numa tela diferente e tal... não sei se foi apenas uma mudança visual, mas no meu caso os códigos LM não atualizavam quando o carteiro iria sair para retirada, mas hj por um MILAGRE atualizou! kkkkkkkkkk... agora eu sei o que o pessoal sente quando tá esperando algo urgente e o muambator pisca dizendo que saiu para entrega! Vou inserir todos meus códigos e vamos ver se agora eles atualizarão normalmente! :)

da hora :)

Editado por Felipe1
Postado

qual cartão pré-pago vc usava ???

quero usar pre-pago tb, poder comprar vários qdo o dolar tiver barato.... não ficar dependendo da vontade do cartao de credito de colocar o valor do dolar qu eles querem

Mas aí vai depender planeta: tem cartão que vc recarrega em DÓLARES (Amex, Visa Travel Cash), e fica lá pra vc usar os dólares parados... Os cartões nacionais vc carrega em REAIS, e os REAIS ficam lá parados, não os DÓLARES, então ele só vai converter no ato da compra com o dólar do dia (que ELES considerarem do dia afinal o câmbio é livre).

A minha do Ierva vai completar 2 meses e no rastreio nem chegou no brasil ainda :[

Reclama mano! Pede explicação do site, pergunta se voltou, se eles tem notícia... Normalmente é um "se colar colou" pra eles verificarem pq não tem rastreio e eles não podem fazer nada, mas pelo menos se daqui mais 30, 40 dias não chegar, vc já tem uma reclamação "em aberto" sobre o assunto saca?

Postado

:) agora a tarde apareceu atividade de rastreio

Só um pouco (os as vezes muiiiiita) de paciência e as coisas se resolvem. Agora é preparar o coração ou torcer por uma entrega relâmpago como as vezes pinga por aki!!!

Postado

Sonho louco eu tive hoje, sonhei que minhas encomendas da HD chegavam, acordei tristão heuheuehuhe :((((

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...