Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Galera, fui taxado em 3 oxyelite em 106,66 reais. Compensa pagar ou mandar de volta e pagar outro frete ?

é claro que compensa, é so vender algum por 100 pila e paga essa taxa aí..e se foi comprado de alguma promoção "provavelmente" aí é que compensa maaaais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, fui taxado em 3 oxyelite em 106,66 reais. Compensa pagar ou mandar de volta e pagar outro frete ?

Você que tem que saber.... Vale a pena pra você esperar? Voltar, chegar de novo, talvez ser taxado de novo, pagar mais um frete... Enfim.... Mas com relação ao preço do Brasil, se pegou na promo pegue 3 pague 2 com certeza valeu a pena! Os meus taxaram em R$ 99, os do Galactus em R$ 102... então tá na média... Como os meus já tavam reservados, passei parte da taxa pro comprador e pronto! =) só correr pro abraço

edit.: to tentando adicionar whey optimun 2lbs no carrinho na SDS mas fica dando "esta quantidade não está disponível" em todos os sabores, mesmo não mostrando embaixo "out of stock"... mais alguém com a mesma coisa? outros produtos entram, BCAA e tal...

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí um status que pode levar 1 semana como levar 2 meses.... FODA²

Mas acho que ja tem tempo de mais... E essa encomenda já deu BO logo de cara antes de gerar o rastreio, ficou passeando por lá, foi pra triagem saiu da triagem. Primeira vez que aconteceu isso com uma encomenda minha. Eu nunca mais tinha comprado na HD quando compro da isso, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit.: to tentando adicionar whey optimun 2lbs no carrinho na SDS mas fica dando "esta quantidade não está disponível" em todos os sabores, mesmo não mostrando embaixo "out of stock"... mais alguém com a mesma coisa? outros produtos entram, BCAA e tal...

O meu tb deu isso tb

Tive q compra um fruit punch ou algo assi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou minha compra da HD agora, que foi shippada dia 14/09

1 fish oil da ON

1 lipo 6 black UC

Valor total com frete: $53

Valor só dos produtos: $45

Valor declarado: $15

Taxado: Não

Editado por pedrobarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.. beleza??

Não sei se alguem pode me ajudar:

Fiz minha primeira importação através da HD, mas não consigo rastrear minha encomenda. Segue dados :

- Creatina Universal 1000g

- Frete: DHL

- Compra:16/10

- Shipado: 17/10

Trackin : GM555113775805447968

Valeu abss

Cara comprei na HD e também não dava pra rastrear. Chegou em exatos 20 dias. Sem taxar. Eles declararam 2 dolares. Gastei 100. Muito bom. Comprei hoje Creatina da Universal. Vamo vê..

Kezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL745858226DE

11 dias e nenhuma alteração, será que deu algo errado? FODA ¬¬

Vish, vai receber cartinha do correio depois rs.

40 dias e nada do meu Shotgun chegar, taxado novamente com certeza.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Pessoal,

Assault, VC

Shippado 10/10

Chegou nos Correio dia 17/10

Fui buscar dia 21/10

NO TAXA

Pessoal meu Assault veio sem Scoop agora como faço para saber as gramas que tenho que tomar ???


Pessoal coloquei 770 Reais no Meocartao

Vou comprar 1 Whey Protein de 10Libras, vocês acham que vale a pena eu comprar pré treinos ? ou comprar Creatina, WHey Protein para venda ?

Esse Lipo 6 vende bastante ?

Whey de 10Libras vale a pena comprar na VC ?

Editado por Evair19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...