Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Axo que vou começar a importar em quantidade e com um frete que seja seguro, porque ficar as cegas

dos produtos é ruim viu.

Assim como perguntei para o outro cara que ainda não respondeu: será que vale mesmo a pena pagar tanto a mais para ter o "controle" de onde está e será que chega tão mais rápido como a estimativa dos sites? Tenho minhas dúvidas... E mesmo que extravie, não chegue, dê qualquer zica, um amigo comprou uns esqueiros uma vez, depois de 60 dias sem notícia ele reclamou no site, informaram que iam verificar e se tivesse havido o extravio que enviariam de novo... deu um tempo e responderam que estava em trânsito, depois de mais uns 30 dias chegou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como perguntei para o outro cara que ainda não respondeu: será que vale mesmo a pena pagar tanto a mais para ter o "controle" de onde está e será que chega tão mais rápido como a estimativa dos sites? Tenho minhas dúvidas... E mesmo que extravie, não chegue, dê qualquer zica, um amigo comprou uns esqueiros uma vez, depois de 60 dias sem notícia ele reclamou no site, informaram que iam verificar e se tivesse havido o extravio que enviariam de novo... deu um tempo e responderam que estava em trânsito, depois de mais uns 30 dias chegou...

Cara isso deve variar, mas acho que é melhor vc pagar por um frete melhor

porque se rolar alguma coisa vc pode reclamar com a companhia de transporte

mas o foda tbm é a taxação :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso deve variar, mas acho que é melhor vc pagar por um frete melhor

porque se rolar alguma coisa vc pode reclamar com a companhia de transporte

mas o foda tbm é a taxação :s

De acordo com email que recebi do Correio semana passada a respeito das minhas películas que estavam paradas:

"conforme as regras da UPU - União Postal Universal, órgão da ONU que regulamenta os correios de todo o mundo, os objetos postais pertencem ao remetente até que sejam devidamente entregues ao destinatário"

Portanto qualquer extravio, não entrega ou zica pelo caminho é responsabilidade da loja e da transportadora... Você pagou, você tem que ASSINAR que recebeu... caso contrário, eles tem que enviar de novo, reembolsar, dar o jeito deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unbox hoje!

COmpra BB, sem taxa, sem anvisa, arregado!

2 phase 8 naquela promoção+uma toalhinha de bobeira.

60 e poucas doletas

O adesivo da DHL tava em cima do da BB e acho q com isso passou batido pelo fiscal! me arreguei!

2kg de whey top a 130dilma! querem discutir se vale a pena importar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unbox hoje!

COmpra BB, sem taxa, sem anvisa, arregado!

2 phase 8 naquela promoção+uma toalhinha de bobeira.

60 e poucas doletas

O adesivo da DHL tava em cima do da BB e acho q com isso passou batido pelo fiscal! me arreguei!

2kg de whey top a 130dilma! querem discutir se vale a pena importar...

Boa! Acima de 50$, pesado, do BB e sem taxa... Por isso esse negócio é uma loteria mesmo... hehehehe Vamos ver meus 2 pedidos do BB, ambos leves e abaixo de $50, se vai ser taxado ou não... Fazendo 25 dias da compra hoje, 24 do shipped e 20 do "complete" no tracking da DHL. Comprou e deu complete quando tua compra?

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Acima de 50$, pesado, do BB e sem taxa... Por isso esse negócio é uma loteria mesmo... hehehehe Vamos ver meus 2 pedidos do BB, ambos leves e abaixo de $50, se vai ser taxado ou não... Fazendo 25 dias da compra hoje, 24 do shipped e 20 do "complete" no tracking da DHL. Comprou e deu complete quando tua compra?

64,96doletas

peso 5.785 lbs

shipado 20/03, então 26 dias. Minha primeira na BB que não foi taxada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD = Health Designs

SDS = SameDaySupplements

SC = SupplementCentral

iherva = I Herb

Olha nos posts mais pra traz que o Slim Shady postou uma tabela com todos os melhores sites e suas descrições: quem declara menos, quem declara tudo, quem manda de PF pra PF e quem manda de PJ pra PF... Lá pela página 20 ou menos...

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que vou começar a importar em quantidade e com um frete que seja seguro, porque ficar as cegas

dos produtos é ruim viu.

o frete é seguro, é como se fosse uma carta registrada aqui no BRASIL..

ex:

enquanto sedex demora algumas horas para poder rastrear... carta registrada demora uns 4 a 5 dias dependendo de onde ela venha..

já importei coisa até da indonésia.. sei o que to falando..

lembro que em média as coisas que importei dos EUA, demoram sempre 20 a 40 dias pra chegar... nesse frete mais barato..

lembro que paguei so uma vez.. 'frete caro'.. e foi em um produto que comprei no reino unido.. e demorou incriveis 14 dias somente... quando chegou.. eu até assustei.. pq não tava esperando que seria tão rápido..

então varia muito de frete pra frete para aparecer no sistema de rastreio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...