Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o certo mesmo seria ser o valor do dia da compra porque no dia da compra o cartão de crédito já paga o estabelecimento que estamos fazendo a compra....

mas aprece que eles consideram o dia do fechamento da fatura... puro roubo hhahaha

sabem aqueles cartões pré-pagos?

tem como comprar com eles usando o paypal ???

entropay card acho..

Publicidade

Postado

po umas demoraram muito acima de 60 dias entre airmail e dhl ta chegando tudo de uma vez, pena q deu uma crise e descobri q to com labirintite , acho q os estimulantes do assault desencadearam essa merda ... logo agora que chegaram um beta alanina e citrulina que e ia tomar ....

Postado

Não estou conseguindo fazer compras acima de 3lbs por DHL na SDS , sendo que na HD eu consigo tranquilamente mais de 3lbs por DHL , o site mudou a política dos envios ? Alguém esta sabendo de alguma coisa ?

Postado

Putz, tentaram HOJE já, 12:00! =\ só segunda agora...

Postei uns dias atrás uma parada bem interessante sobre essa questão... dei um "quote" abaixo:

Putz vehi fiquei Bravo pra caramba! =( ainda falei para minha mãe fica esperta pq o correio vai vim ai! cheguei em casa feliz pensando que tinha chegado, ela falou que não! olhei no site e vejo aquilo =(

Estou esperando chegar a encomenda para fazer mais pedidos, esse foi tipo um teste! =) 500 Reais de Suplementos vamos lá!

Postado

Putz vehi fiquei Bravo pra caramba! =( ainda falei para minha mãe fica esperta pq o correio vai vim ai! cheguei em casa feliz pensando que tinha chegado, ela falou que não! olhei no site e vejo aquilo =(

Estou esperando chegar a encomenda para fazer mais pedidos, esse foi tipo um teste! =) 500 Reais de Suplementos vamos lá!

Cara, por que q tu não vai nos correios na segunda retirar o produto logo? kkkkkkkkk

Postado

Só pra relatar,

HD:

Creatina universal 400g e Sentry 200 caps

Dia: 05/09

Ship (DHL): 7/09

Chegou: 14/10

(Ainda não fui pegar, mas acho que foi taxada porque não mandaram carta ainda e no rastreio ta dizendo pra ir no correio buscar)

HD:

Creatina universal 400g, Tribulus ON e Melatonina ON.

Compra: 17/10

Ship (DHL) : 17/10

Como alguns já falaram a HD ta ficando bem mais rápida pra enviar os pedidos, esse meu ultimo em umas 2 horas recebi o email com codigo de rastreio da DHL

Postado (editado)

Cara, por que q tu não vai nos correios na segunda retirar o produto logo? kkkkkkkkk

Vou fazer isso mesmo! soakospakspo

Tava pensando em pegar um WHey Optimum 10Libras para mim! $100 + frente, sairia por uns 250 reais. o osso é se eu ser taxado!

se vocês fossem comprar o Whey que citei acima ia comprar aonde ? HD, SDS, VC ou BB ?

Editado por Evair19
Postado

Vou fazer isso mesmo! soakospakspo

Tava pensando em pegar um WHey Optimum 10Libras para mim! $100 + frente, sairia por uns 250 reais. o osso é se eu ser taxado!

se vocês fossem comprar o Whey que citei acima ia comprar aonde ? HD, SDS, VC ou BB ?

Compra na HD e pede por airmail... Vai sem mais caro que o DHL mas a chance de ser taxad é quase nula... Compro Whey direto na HD e nunca dá nada...

Postado (editado)

Minha primeira compra, compra básica pra sentir o drama :)

Whey Optimum 907g (50 obamas cravado+frete)

Loja: BB

Feita: 16/10/2013

Shipado: 18/10/2013

Taxa: ???

Chegada: ??/??/????

_

Universal Nutrition Carbo Plus, Natural, 997 Grams

Universal Nutrition Creatine, Unflavored, 300 Grams

(45,14 obamas+frete)

Loja: BB

Feita: 17/10/2013

Shipado: ??/??/????

Taxa: ??

Chegada: ??/??/????

Editado por Felipe1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...