Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Chegou ontem uma cartinha da Dilma, de uma encomenda da VC.

Paguei 34 dilmas pra retirar.

Whey de 2lbs + 60 caps de fish oil.

O que eu fico mais puto, é que a encomenda tava nos correios desde o dia 11!

Ou seja, quase uma semana pra eu receber a m*$@! da carta.

Ainda to esperando mais duas encomendas da SDS, shipadas dia 11 de setembro.

Espero recebe-las por esses dias ainda, e sem taxas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que loja ?

odeio international airmal hauhueaeu

nunca pego ele mesmo que a encomenda for 10lb

Hd sempre chegou no international air mail com 30 a 35 dias para mim e o dhl entre 25 e 30.Como o risco de taxar é menor pegava esse mesmo.Meu outro em dhl já esta com 40.Mesmo com a greve tá demorando muito.Fazer o que o negócio é aguardar !

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD sempre ganhando em cima do frete.  Aqui deu $21 de frete. Mas nesse peço não tem risco de ser taxado ?ja que da 3 lbs e pouco? Mas está saindo a R$ 120,00 o prolema é ser taxado. Pq eu comprando 1 e vendendo o outro por R$ 150,00 to no lucro. aqui ta custando R$269,00. Quero ganhar $ só pra pagar os meus gastos em suplementos. E ai alguem que comprou essa promoção ou nesse peso e não foi taxado :?

Comprei os dois assault via international airmail chegou com 40 dias no tax

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba tentaram entregar 2 vezes aqui em casa e ninguém atendeu! Será que eles trabalham de sábado também ? (OS CORREIOS ?)

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM346579655US

Editado por Evair19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega meu pediu o mesmo em dhl e chegou de boa sem tx estatisticamente taxam mais dhl do que international air mail mas acredito que chegue sem taxa

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Eu andei lendo sobre isso que DHL taxa mais, mas vamos ver no que da.. tenho agora no total de 4 encomendas da HD pra chegar todas DHL. só recebi uma DHL que foi da SDS que chegou em 14 dias sem taxa.

Mas vamos la. Vlw

Editado por Caiolazera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei lendo sobre isso que DHL taxa mais, mas vamos ver no que da.. tenho agora no total de 4 encomendas da HD pra chegar todas DHL. só recebi uma DHL que foi da SDS que chegou em 14 dias sem taxa.

 

Mas vamos la. Vlw

Se for ver bem taxam mais hdl porque a maior parte dos pedidos é feito em dhl consequentemente e proporcionalmente vão ser mais taxados o negócio e ter fé kkkk

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...