Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Fala galera! Depois dessa onda de taxações, felizmente chegaram 2 aqui sem taxas.

HD

1 Whey ON 2lbs

1 Straps

3.3 lbs

Comprei: 09/09

Shippou: 17/09

Chegou: 18/10

Declarado abaixo, porém discriminaram os produtos.

SDS

1 Creatina Dymatize 1kg

1 Pré treino ON (6 servings)

3 Lbs

Comprei: 15/09

Shippou: 18/09

Chegou: 18/10

Declarado abaixo do valor, sem discriminar os produtos

O que eu achei estranho é q veio um carimbo nas duas encomendas "Objeto Fiscalizado ESP CTCE...." Porém não tive a impressão q eles abriram.

Saldo do ano: Eu 18 x 2 Dilma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AInda está dentro do prazo amigo... você pode até entrar em contato com eles, mas irá ouvir a resposta padrão: "os produtos enviados ao Brasil podem levar até 8 semanas (ou 90dias) corridos para chegar ao destino... caso não receba neste prazo, entre em contato conosco para tentarmos resolver o problema"...

Vc comprou no site e nunca leu o FAQ INTERNACIONAL dele para saber como é a politica deles? Já pensou se nele constasse que não haveria reembolso em hipotese alguma? vc teria levado prejuízo á toa... por isto é muito importante vc ler as coisas.

Obrigado cara, desculpa ter atrapalhado aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Depois dessa onda de taxações, felizmente chegaram 2 aqui sem taxas.

HD

1 Whey ON 2lbs

1 Straps

3.3 lbs

Comprei: 09/09

Shippou: 17/09

Chegou: 18/10

Declarado abaixo, porém discriminaram os produtos.

SDS

1 Creatina Dymatize 1kg

1 Pré treino ON (6 servings)

3 Lbs

Comprei: 15/09

Shippou: 18/09

Chegou: 18/10

Declarado abaixo do valor, sem discriminar os produtos

O que eu achei estranho é q veio um carimbo nas duas encomendas "Objeto Fiscalizado ESP CTCE...." Porém não tive a impressão q eles abriram.

Saldo do ano: Eu 18 x 2 Dilma

Tenho 1 da HD shippada dia 20/09 no aguardo aqui.. ansioso pq a minha creatina acabou... :/

Você é de onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou mais um pedido aqui...

Site: SDS

Enviado: 19/09/13

Recebido: 18/10/13

Frete: DHL GLOBAL

Sem taxas

Estou numa maré de azar terrível com meus pedidos... tive problema com 02 pedidos do HD... agora recentemente um pedido meu da SPZ veio com problemas... agora esse foi o PRIMEIRO pedido da SDS no qual eu NÃO recebo NENHUM free sample! kkkkkk dureza :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem inúmeros relatos nessas 327 páginas a respeito das importações... já tentou usar a ferramenta: PESQUISAR? Joga "oxyelite" ali que irão aparecer todos os posts relacionados...

Quanto a ser barrado, já foi esclarecido inúmeras vezes aqui o assunto... dá mesma maneira que o termogenico pode ser barrado por conter DMAA um whey tbm pode (como já aconteceu) ... tudo depende de como for feito o pedido, qual o frete, etc...

Para saber tudo isso, basta vc começar a ler ... foi assim que eu e as demais pessoas que saberiam te responder aprenderam! ;)

AInda está dentro do prazo amigo... você pode até entrar em contato com eles, mas irá ouvir a resposta padrão: "os produtos enviados ao Brasil podem levar até 8 semanas (ou 90dias) corridos para chegar ao destino... caso não receba neste prazo, entre em contato conosco para tentarmos resolver o problema"...

Vc comprou no site e nunca leu o FAQ INTERNACIONAL dele para saber como é a politica deles? Já pensou se nele constasse que não haveria reembolso em hipotese alguma? vc teria levado prejuízo á toa... por isto é muito importante vc ler as coisas.

Tem mais de 300 páginas nesse tópico e todo santo dia aparece um cara preguiçoso que posta e pergunta algo porque não quer se dar o trabalho de procurar a resposta..

É fod* ...

Pior que pesquisei cara , por isso perguntei se alguém importou oxyelite RECENTEMENTE.

De qualquer forma , obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que pesquisei cara , por isso perguntei se alguém importou oxyelite RECENTEMENTE.

De qualquer forma , obrigado .

Pesquisou de que jeito cara? Tem em umas 5-6 páginas para atrás 2-3 pessoas que relataram compra de OXYELITE na promo que tinha no HD... alguns até colocaram fotos... ou seja, totalmente sem necessidade perguntar se já tinha as respostas ali fácil... enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou mais um pedido aqui...

Site: SDS

Enviado: 19/09/13

Recebido: 18/10/13

Frete: DHL GLOBAL

Sem taxas

Estou numa maré de azar terrível com meus pedidos... tive problema com 02 pedidos do HD... agora recentemente um pedido meu da SPZ veio com problemas... agora esse foi o PRIMEIRO pedido da SDS no qual eu NÃO recebo NENHUM free sample! kkkkkk dureza :/

As vezes fico mais feliz com o sample do que a minha compra...é normal isso? O.o

hahah acho que é por causa do efeito "surpresa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1 da HD shippada dia 20/09 no aguardo aqui.. ansioso pq a minha creatina acabou... :/

Você é de onde ?

Ta no prazo ainda Caiolazera.

Moro em Araraquara-SP.

Minhas encomendas ultimamente estão "atrasando", até junho elas demoravam em média de 20 a 25 dias... agora a média está entre 30 a 40 dias. Se receber taxa fica entre 35 a 50 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes fico mais feliz com o sample do que a minha compra...é normal isso? O.o

hahah acho que é por causa do efeito "surpresa"

kkkkkkkkkk "é normal isso?" foi foda...

Também acho dahora quando eles mandam, principalmente: amostra de whey isolado e/ou caseína optimum... porém são raras as vezes.

Já fiz trocentas compras no SDS e resolvi negociar outro "brinde"... vamos ver o que vai rolar! Se der certo eu conto aqui pra vcs! kkkk ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...