Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

HD sempre ganhando em cima do frete. Aqui deu $21 de frete. Mas nesse peço não tem risco de ser taxado ?ja que da 3 lbs e pouco? Mas está saindo a R$ 120,00 o prolema é ser taxado. Pq eu comprando 1 e vendendo o outro por R$ 150,00 to no lucro. aqui ta custando R$269,00. Quero ganhar $ só pra pagar os meus gastos em suplementos. E ai alguem que comprou essa promoção ou nesse peso e não foi taxado :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso, porém vc soma +$30 de frete... sai $63 os dois... daria $31,50 cada ... uns R$ 150,00 os dois... eu achei meio caro! Até mesmo porque o assault pra mim n é aquelas coisas... promo boa foi a que peguei no BB: compre 1 leve 1 do HyperFx da BSN... saiu os dois R$90,00 com o frete já :)

Essa foi realmente boa!!!

O meu aparece de tudo, já apareceu Partner, já apareceu esse DP Welt, abri um outro aqui que apareceu Delivery by USPS Int'l, acho que eles agora ao invés de colocar só o "partner" eles especificam QUEM É esse partiner: DP Welt Paket, UsPS, e por aí vai.... Deve ser isso... :handlebars:

Ela Deve tá dando nome aos bois!!! Tmb já apareceu de tudo aki!!!!

Nossa, HD tá de brincadeira comigo...

Acabei de receber uma foto de um camarada que recebeu 01 whey da HD em 07 dias... é mole? Nem compras no Brasil estão chegando tão rápido assim pra mim kkkkkkkkk...

Olha que o lzrto mora na msm cidade que eu.... enfim! :/

Flash detected!!!!

Obrigado.

Como você fez para descobrir essa promo da HD?

No meu caso foi coincidência mesmo, coloquei o Assault por acaso! Mas pelo ki a galera vem relatando é uma promoção antiga (acho ke de agosto) aí sim ela ficou no link SPECIALS depois saiu de lá e a HD teve ter um stock perpétuo desse lote pra durar até hoje.... Ela pudia fazer assim com umas promoções bem melhores ki já acabaram!!!!

Isso, porém vc soma +$30 de frete... sai $63 os dois... daria $31,50 cada ... uns R$ 150,00 os dois... eu achei meio caro! Até mesmo porque o assault pra mim n é aquelas coisas... promo boa foi a que peguei no BB: compre 1 leve 1 do HyperFx da BSN... saiu os dois R$90,00 com o frete já :)

Concordo plenamente!!! Tanto na parte de nem ser um PW tão bom assim como a promoção não ser akela maravilha, a HD embolsa pelo menos $20 só no frete... Sendo assim podemos ver ki realmente na HD sai mais em conta ki na maior parte dos sites agora longe de sair free!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD sempre ganhando em cima do frete. Aqui deu $21 de frete. Mas nesse peço não tem risco de ser taxado ?ja que da 3 lbs e pouco? Mas está saindo a R$ 120,00 o prolema é ser taxado. Pq eu comprando 1 e vendendo o outro por R$ 150,00 to no lucro. aqui ta custando R$269,00. Quero ganhar $ só pra pagar os meus gastos em suplementos. E ai alguem que comprou essa promoção ou nesse peso e não foi taxado :?

Não fui tributado. No cartão veio 122 pilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda, ou uma opinião.

Recebi uma taxa de 89 reais hoje, nunca pede para conferir os tributos mas dessa vez to afim (vou pesquisar aqui sobre). Mas será que vale a pena/ (não to com tanta pressa de consumir)

E também não sei que compra é essa, nos correios só dá quando entreou em Curitiba.

E tenho uma compra na suppz, uma na ###### ( 43 dólares)( e 1 hd (agosto 51 dólares, LZ120273227us dá como inválido nos correios) então, acham que vale a pena eu pedir para rever os tributos? E como sei qual o produto que foi taxado, ligo para os correios?

Sou do RS, quem puder me dar uma opinião agradeço

O tracking number no site USPS também dá como inválido

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a galera que tentar me ajudar, suppz não é, minha vizinha pegou para mim. A encomenda deve ser 1kg de bcaa HD ou um VP2 ###### (peguei pq como não comprava a tempos, ganhei 10 dólares de desconto e acho que me ferrei). Acham que vale pedir para rever tributos?

Suppz

1 nutrex infusion e uma camiseta nutrex

Shipped: 1 outubro

recebido: 17 outubro

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda, ou uma opinião.

Recebi uma taxa de 89 reais hoje, nunca pede para conferir os tributos mas dessa vez to afim (vou pesquisar aqui sobre). Mas será que vale a pena/ (não to com tanta pressa de consumir)

E também não sei que compra é essa, nos correios só dá quando entreou em Curitiba.

E tenho uma compra na suppz, uma na ###### ( 43 dólares)( e 1 hd (agosto 51 dólares, LZ120273227us dá como inválido nos correios) então, acham que vale a pena eu pedir para rever os tributos? E como sei qual o produto que foi taxado, ligo para os correios?

Sou do RS, quem puder me dar uma opinião agradeço

O tracking number no site USPS também dá como inválido

Amigo, qual foi o valor do produto que foi taxado em R$89,00? Faça as contas... calcule 60% do valor total do seu pedido + ICMS do seu estado... se der um valor menor que os R$89,00 peça a revisão e apresente o comprovante do pedido e pagamento... caso de contrário, nem preciso falar nada, né!?

Não tem como saber QUANDO um produto foi taxado a n ser por alguns rastreios (nem todos aparecem) ou quando vc recebe a carta dos correios na sua casa.

O jeito é esperar mesmo... lembre-se também que a taxa tem que ser paga em DINHEIRO! Os correios não aceitam cartões para pagamento de taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tá FBO só vou saber qual produto quando pagar a taxa, não é? E depois de pagar, não posso pedir revisão, ou posso?

Bom e o ICMS no Rio Grande do Sul é pesado, e a compra ou é 37 (IH)dólares ou 51 dólares (HD). Então acho que o negócio é pagar mesmo.. (Valeu, sei que é a vista, já paguei umas 3, mas nunca pedi revisão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...