Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Nossa, HD tá de brincadeira comigo...

Acabei de receber uma foto de um camarada que recebeu 01 whey da HD em 07 dias... é mole? Nem compras no Brasil estão chegando tão rápido assim pra mim kkkkkkkkk...

Olha que o lzrto mora na msm cidade que eu.... enfim! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém ai já pediu Whey ou qualquer outro tipo de proteína pesando 4lbs?? corre o risco de ser taxado?

Comprei acima de 5lb já esperando que seja taxado... mais mesmo assim fico no lucro.. já que é pra mim mesmo... então bora auhAUHAUH... mais claro que caso não seja taxado.. seria uma sorte imensa =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei errado.. TINHA uma promoção na HD do assault mas já passou.. queria outra.

No HD n aparece mais essa promoção no SPECIALS, mas qnd vc add 1 assault no carrinho, aparece outro de graça ainda... acho que vai até terminar o estoque! só n sei se vale a pena o valor:

Pagar $33 em 1 assault + $30 de frete... eu n compraria não.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No HD n aparece mais essa promoção no SPECIALS, mas qnd vc add 1 assault no carrinho, aparece outro de graça ainda... acho que vai até terminar o estoque! só n sei se vale a pena o valor:

Pagar $33 em 1 assault + $30 de frete... eu n compraria não.

$33 em 2 não? já que vem 1 free??? hehehe

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

$33 em 2 não? já que vem 1 free??? hehehe

Isso, porém vc soma +$30 de frete... sai $63 os dois... daria $31,50 cada ... uns R$ 150,00 os dois... eu achei meio caro! Até mesmo porque o assault pra mim n é aquelas coisas... promo boa foi a que peguei no BB: compre 1 leve 1 do HyperFx da BSN... saiu os dois R$90,00 com o frete já :)

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Risco alto. Por isso compre de sites que declaram menos.

valeu brother.. qual o peso máximo que posso comprar? qual site você indica? não importei ainda!!

Comprei acima de 5lb já esperando que seja taxado... mais mesmo assim fico no lucro.. já que é pra mim mesmo... então bora auhAUHAUH... mais claro que caso não seja taxado.. seria uma sorte imensa =P

quantas libras ou quantos $ posso comprar com mais segurança, sem muito medo de ser taxado?

Editado por José Maria Nogueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- meditando - :handlebars:

Isso, porém vc soma +$30 de frete... sai $63 os dois... daria $31,50 cada ... uns R$ 150,00 os dois... eu achei meio caro! Até mesmo porque o assault pra mim n é aquelas coisas... promo boa foi a que peguei no BB: compre 1 leve 1 do HyperFx da BSN... saiu os dois R$90,00 com o frete já :)

Sim sim... não sai ruuuim, mas não sai barato mesmo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...