Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

favor galera

quem tá pegando whey 2lb optimum nutrition gold standard ... lol olha esse nome gigante.. enfim

da SDS, esse de 25$ ... quem já recebeu

qual a validade???

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade isso foi o ki a SDS me disse por e-mail quando eu esqueci de fazer o pedido dos Samples no fechamento do pedido e fiz a solicitação via e-mail. Eu mesmo nunca recebi até pq só fiquei sabendo do lance de solicitar no final da compra por vc FBO. Mas como deu pra perceber que os relatos não tão batendo com o que a SDS diz é melhor solicitar mesmo!!!

kkkk pegou eles na mentira! kkkkk

Link para o comentário

Na verdade isso foi o ki a SDS me disse por e-mail quando eu esqueci de fazer o pedido dos Samples no fechamento do pedido e fiz a solicitação via e-mail. Eu mesmo nunca recebi até pq só fiquei sabendo do lance de solicitar no final da compra por vc FBO. Mas como deu pra perceber que os relatos não tão batendo com o que a SDS diz é melhor solicitar mesmo!!!

Entendi.. estranho isto aí cara! Pode ser que tenham mudado a "politica" de envio deles e estão fazendo isso automático, mas eu não confio... sempre deixo a msg tanto nos comentários do pedido quanto do paypal e até hj não falhou nenhuma vez! Não custa nada e é rapidinho... vale a pena! :)

Link para o comentário

kkkk pegou eles na mentira! kkkkk

Pegadinha do malandro!!!!kkkkkkkkk

Entendi.. estranho isto aí cara! Pode ser que tenham mudado a "politica" de envio deles e estão fazendo isso automático, mas eu não confio... sempre deixo a msg tanto nos comentários do pedido quanto do paypal e até hj não falhou nenhuma vez! Não custa nada e é rapidinho... vale a pena! :)

Não dá pra confiar mesmo...Se mudaram blz... Mas não custa nada mesmo deixa lá em letras garrafais só pra garantir!!!!

Link para o comentário

Fiquei feliz

HD

3 Oxy

shippado 01/10

chegou 17/10 (16 dias)

valor: $ 3,1 cada

produto: Natural Products for personal use

no coffee for dirma

BB

3 toalhas

1 porta comprimidos

ship 20/09

chegou 17/10 (27 dias)

no coffee for dirma

HD

2x creatina universal

ship 06/09

chegou 17/10 (41 dias)

International Air Mail - não cometerei o mesmo erro duas vezes....nunca mais! kkkk

no coffe for dirma

To com sorte disfr :D

Mas meus xplode foram taxados...soh esperando a cartinha maledita

Editado por Sakuraba orelhudo
Link para o comentário

Saquei.... E era o que? Comida? Shaker??? uahuahuah (o curioso querendo saber d+) auahuahauha Num é 45 dias de limite pra abrir reclamação? Abriu ainda no prazo ou dá pra fazer mesmo depois dos 45 dias por outro meio?

Shaker vortex 2x

ja tem 60 dias....nao lembro a data de cabeça...mais já tem.

Link para o comentário

Fiquei feliz

HD

3 Oxy

shippado 01/10

chegou 17/10 (16 dias)

valor: $ 3,1 cada

no coffee for dirma

BB

3 toalhas

1 porta comprimidos

ship 20/09

chegou 17/10 (27 dias)

no coffee for dirma

HD

2x creatina universal

ship 06/09

chegou 17/10 (41 dias)

International Air Mail - não cometerei o mesmo erro duas vezes....nunca mais! kkkk

no coffe for dirma

To com sorte disfr :D

Mas meus xplode foram taxados...soh esperando a cartinha maledita

Aí sim! ;)

Já fui taxado umas 4x esse ano e pelo visto tem mais 1-2 pela frente! kkkkkkkkk faz parte

Link para o comentário

Postado as Hoje, 13:46

planeta, on 17 Oct 2013 - 12:41, said:snapback.png

favor galera

quem tá pegando whey 2lb optimum nutrition gold standard ... lol olha esse nome gigante.. enfim

da SDS, esse de 25$ ... quem já recebeu

qual a validade???

Vix, taí, nunca olhei a validade dos meus Whey! UHAUHAUAHUHUAH

pergunto porque se a validade for bem longa posssa comprar um monte mesmo, o preço tá top

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...