Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na SDS eles sempre mandam mesmo se não pedir nos comentários!!

Sò se for pra vc... quando comecei a comprar lá, NUNCA me madavam... depois que tive a idéia de começar a pedir, SEMPRE me mandam! :)

O HD é uma sacanagem com relação a isto... vc add free sample, eles aumentam o frete de propósito! kkkkkkkk... o spz tbm é assim! Vc add free sample e mesmo que esteja comprando algo bem leve, o frete sobe... ou seja, vc paga por ele INDIRETAMENTE...

Publicidade

Postado

to com medo de comprar coisa demais e não conseguir vender hahaha

sério.... to comprando compulsivamente, rsrs

vários wheys 2lb e vários oxy-elite

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

t garando q nao vai vender td de uma vez.....ah nao ser q ja tenha comprador...rs

Postado (editado)

Na SDS eles sempre mandam mesmo se não pedir nos comentários!!

Vou com o FBO, só se for pra vc! Meus dois primeiros pedidos que não falei nada não mandaram nada! E a grande maioria que vejo de relatos da galera que chega encomenda da SDS não falam nada de free sample!

to com medo de comprar coisa demais e não conseguir vender hahaha

sério.... to comprando compulsivamente, rsrs

vários wheys 2lb e vários oxy-elite

Se empolga não! hehehe deixa chegar o que já pediu e vai pedindo mais a medida do que for vendendo ou a medida que o pessoal for pedindo coisa específica: melatonina, tribulus, hydroxy, e tal...

Editado por disfr
Postado

kkk eu to esperando 10 potes de creatina universal, sendo que 1 e pra mim.. Vou te que me virar pra vender 9, só que meu irmao é militar então no quartel oq mas tem e nego querendo comprar creatina achando que é bomba kkkk...

O meu ultimo pedido da SDS não fiz pedido de samples e não mandaram nada.

Estava querendo comprar na SDS de novo 2 potes de creatina dymatize esta saindo a 53 dilmas com o frete. Sendo que aqui é 72 cada um.

E ai dymatize vale a pena ?

Postado

Galera ontem a hd me mandou 2 encomendas (comprei por airmail) mas me mandaram por um tal de fedex fins no tracking 0_o

Que raios é isso, fedex q eu saiba vem por sp taxacao na certa ;/

Alguem ja aconteceu o mesmo? Chegou de boa?

Enviado de meu XT918 usando o Tapatalk now Free

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...