Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Só para atualizar minha situação quanto as compras que fiz na HD (02 compras) onde foram postados os pedidos com itens faltando.

O primeiro pedido eu havia aberto uma disputa no PAYPAL, que não teve resposta e que fui obrigado a transformar em reclamação já que o HD havia informado que iria enviar mas até então eu não tinha recebido nada.

O segundo eu entrei em contato logo após o envio do pedido porque notei que no site já constava o mesmo erro, e neste caso eles me reembolsaram na hora o valor do produto e depois de muita reclamação me deram o valor do frete de "créditos" no site.

Eis que hoje recebi um e-mail do PAYPAL dizendo que o vendedor (HD) concordou em me reembolsar pelo valor INTEGRAL referente a primeira compra... agora fica a questão: será que haviam enviado msm o produto? vou aguardar... mas tô achando que tentaram me dar um balão.

Enfim, pelo menos o prejuízo ficou só na perca de tempo e paciência mesmo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais vai saber tbm

qnd rebeci os 3oxy na caixa veio escrito bem grande (WITH DMAA) em negrito ainda....pensei...putz...ainda bem q nao viram essa porra....e olha q fui taxado ainda.

Claaaaro! hehehe como sempre: receita é amostragem... mas SE pegarem a caixa pra olhar, embaça... falei pra ele conferir só por desencargo de consciência mesmo, pq com certeza com tanto produto que lança todo dia deve passar um monte de coisa que os cara num fazem a mííííínima ideia do que seja! uhauahuahuahuah

Bora fazer uma vaquinha entre os importadores e bancar uma viagem pra alguém ir pra miami.... fica 1 semana lá, pega tudo com frete grátis e depois reenvia pra gente no Brasil... kkkkkkkkkkkkk

Se eu fosse vendedor, com certeza iria começar a ir pra lá e trazer uma parte comigo e arrumar algum contato local para me reenviar comprar feitas e entregues lá... Claro, tudo isso em um custo "JUSTO"... n igual esses sites que prestam esses serviços fazem ...

Já to maquinando um projeto aqui! ;) deixa com nóis!

Carambaa.... Só um aviso pro pessoal.. Flash passou aqui tbm..

SDS: 1 WHey ON + bcaa Dymatize

Postado: 02/10

Chegou: 16/10 -lol

Rio de Janeiro

Fiquei todo bobo rapaz.. 1 importação .. e chega como flash..

Tenho mas 3 da HD

1 postada dia 20/09

2 postadas Hoje

Pena que na SDS não tinha a promo da creatina universal.. Vou dar preferencia sempre agora.

Irado mano! Fico com ainda mais esperança que as minhas duas cheguem rápido também! =) Pena que to em Natal, aí só pra chegar do PR ou do RJ pra cá já vai uns 3 ou 4 dias.... =\ LIXO! Qual frete tu usou? DHL?

Link para o comentário

Só para atualizar minha situação quanto as compras que fiz na HD (02 compras) onde foram postados os pedidos com itens faltando.

O primeiro pedido eu havia aberto uma disputa no PAYPAL, que não teve resposta e que fui obrigado a transformar em reclamação já que o HD havia informado que iria enviar mas até então eu não tinha recebido nada.

O segundo eu entrei em contato logo após o envio do pedido porque notei que no site já constava o mesmo erro, e neste caso eles me reembolsaram na hora o valor do produto e depois de muita reclamação me deram o valor do frete de "créditos" no site.

Eis que hoje recebi um e-mail do PAYPAL dizendo que o vendedor (HD) concordou em me reembolsar pelo valor INTEGRAL referente a primeira compra... agora fica a questão: será que haviam enviado msm o produto? vou aguardar... mas tô achando que tentaram me dar um balão.

mandou email direito pro site?????

abri uma disputa lá....só não olhei a resposta deles ainda....

Link para o comentário

Pow amigo.. essa parada de reembolso como funciona ? Fica em credito no site ou no paypal ?

Link para o comentário

Que massa heim?? é mano, a vantagem de pagar com Paypal é essa, der uma treta reclama e os cara faz a coisa andar! A compra do outro camarada de ontem que nem deu o COMPLETO na DHL se tivesse sido paypal acho que dava pra recorrer se tivesse no prazo (não sei o prazo pra abrir disputa no Paypal).... Na BB quando me reembolsaram eles perguntaram se eu queria crédito ou reembolso no cartão, pedi em crédito, fiz uma compra e sobrou 1$ lá... hehehe

Editado por disfr
Link para o comentário

mandou email direito pro site?????

abri uma disputa lá....só não olhei a resposta deles ainda....

Quando vc abre a disputa o PAYPAL que fica intermediante a ação... ele te envia e-mail automático caso ocorra alguma alteração da situação... senão ele avisa em qual dia a disputa será finalizada.... dai se não tiver uma solução ainda, vc pode transformar ela em uma RECLAMAÇÃO... pra isto é só ligar na sua conta paypal e ir na central de soluções... não tem erro.

Eu transformei a minha em reclamação e expliquei toda situação... eis que hj recebi e-mail do PAYPAL dizendo que HD tinha concorda em reembolsar o valor que eu sugeri para o acordo (valor do produto + frete).

Caso o vendedor se negasse, o próprio PAYPAL ficaria responsável por decidir a quem daria o ganho de causa...

Link para o comentário

Pow amigo.. essa parada de reembolso como funciona ? Fica em credito no site ou no paypal ?

O paypal estornou diretamente pro meu cartão de crédito... já aconteceu comigo numa compra do ebay de eu ganhar um caso também, só que dai ficou como crédito no paypal porque foi o PAYPAL que me reembolsou... o vendedor deu calote mesmo... dai eu tive que solicitar a tranasferência para minha conta bancária (processo é fácil também).

Que massa heim?? é mano, a vantagem de pagar com Paypal é essa, der uma treta reclama e os cara faz a coisa andar! A compra do outro camarada de ontem que nem deu o COMPLETO na DHL se tivesse sido paypal acho que dava pra recorrer se tivesse no prazo (não sei o prazo pra abrir disputa no Paypal).... Na BB quando me reembolsaram eles perguntaram se eu queria crédito ou reembolso no cartão, pedi em crédito, fiz uma compra e sobrou 1$ lá... hehehe

Com ctz cara... é uma garantia a mais, porém tem que ficar esperto porque a disputa parece que só pode ser aberta até 40 dias depois do pagamento... então se moscar se lasca!

Entendi... BB nunca tive problemas não! Tive no ebay, só que dai o paypal assumiu a bronca pq o vendedor sumiu do mapa e me deram como crédito para transferir pra minha conta posteriormente.

bom saber.....

Bom saber, não... me dá seu LIKE ae cretino! hAUhAOUIHAOUI

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...