Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

no japao falam ingles tbm....

mais se pudesse escolher agora agora...ia pra suiçaaa.....LOIRAS LOIRAS

falam, mas é meio embaçado... camarada meu foi achando que ia falar com todo mundo, muitas pessoas entendem, tal, mas não é aqueeela coisa não! Muitos não trabalham nem um pouco com turista, então nunca pratica, e fica só no japonês mesmo... e se afastando dos grandes centros, aí segundo ele só gesticulando mesmo! uahuahuahuaha

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falam, mas é meio embaçado... camarada meu foi achando que ia falar com todo mundo, muitas pessoas entendem, tal, mas não é aqueeela coisa não! Muitos não trabalham nem um pouco com turista, então nunca pratica, e fica só no japonês mesmo... e se afastando dos grandes centros, aí segundo ele só gesticulando mesmo! uahuahuahuaha

ai fode tudo...

aprende japones....e ainda pega umas japas de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava a procura de um testo-booster e me deparei com um produto muito bem falado lá fora - APE, da Athletic Edge Nutrition, e na BB há uma promoção de pague 1 e leve mais 1. A minha dúvida é se na caixa em que eles enviam os produtos: eles colocam uma pequena descrição dos mesmos nesse caixa? Além de a chance de taxas serem bastante elevadas nessa loja, como já sabemos, uma descrição de um produto que mexa com os homônios, cá entre nós, não cairia muito bem, se é que vocês me entendem. O que vocês acham?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava a procura de um testo-booster e me deparei com um produto muito bem falado lá fora - APE, da Athletic Edge Nutrition, e na BB há uma promoção de pague 1 e leve mais 1. A minha dúvida é se na caixa em que eles enviam os produtos: eles colocam uma pequena descrição dos mesmos nesse caixa? Além de a chance de taxas serem bastante elevadas nessa loja, como já sabemos, uma descrição de um produto que mexa com os homônios, cá entre nós, não cairia muito bem, se é que vocês me entendem. O que vocês acham?

Obrigado!

Tem que descobrir se ele possui algo proibido no Brasil... se tiver é foda pq BB declara tudo direitinho: marca, quantidade, produto, preço... Se não tiver nada proibido, se for só a questão de mexer com hormônio e não tiver uma regulamentação específica, ACHO que não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora fazer uma vaquinha entre os importadores e bancar uma viagem pra alguém ir pra miami.... fica 1 semana lá, pega tudo com frete grátis e depois reenvia pra gente no Brasil... kkkkkkkkkkkkk

Se eu fosse vendedor, com certeza iria começar a ir pra lá e trazer uma parte comigo e arrumar algum contato local para me reenviar comprar feitas e entregues lá... Claro, tudo isso em um custo "JUSTO"... n igual esses sites que prestam esses serviços fazem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que descobrir se ele possui algo proibido no Brasil... se tiver é foda pq BB declara tudo direitinho: marca, quantidade, produto, preço... Se não tiver nada proibido, se for só a questão de mexer com hormônio e não tiver uma regulamentação específica, ACHO que não tem problema.

mais vai saber tbm

qnd rebeci os 3oxy na caixa veio escrito bem grande (WITH DMAA) em negrito ainda....pensei...putz...ainda bem q nao viram essa porra....e olha q fui taxado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carambaa.... Só um aviso pro pessoal.. Flash passou aqui tbm..

SDS: 1 WHey ON + bcaa Dymatize

Postado: 02/10

Chegou: 16/10 -lol

Rio de Janeiro

Fiquei todo bobo rapaz.. 1 importação .. e chega como flash..

Tenho mas 3 da HD

1 postada dia 20/09

2 postadas Hoje

X6WkpGal.jpg

oSq5acJl.jpg

Pena que na SDS não tinha a promo da creatina universal.. Vou dar preferencia sempre agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...