Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Alguém ai tem encomenda da SDS dia 25/09 por DHL pro interior de SP que já chegou??

Só por curiosidade mesmo, as encomendas costumam chegar mais rápido aqui por esses lados aaaai...

Editado por shakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você deve estar de deboche.

Estão tibutando acima de 60%?

Junta fatura do cartao, dá print da página de onde voce comprou com o valor que você pagou...essas coisas.

Final do ano isso acontece muito (nem tanto com suplemento). Eles sabem que muitas importações são por causa do natal e tributam acima, como recorrer costuma levar mais de 1 mês, quem recorre não recebe a encomenda a tempo do natal, com tênis, relógio, perfume e outros produtos comuns para presente isso acontece direto. Só bandido nessa merda de país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se alguem pode me ajudar, to com 2 encomendas muito atrasadas da HD, gostaria de saber se vcs ja receberam encomendas tao atrasadas assim..

1004234233 7/26/13 xxxxxxxxxxx $127.79 Complete View Order | Reorde

ja comprei varias vezes na hd e nunca nada demorou tanto, sera que tenho chances de receber essa mecadoria ainda?

Acontece... Já recebi encomenda da China com quase 5 meses! =\ Só na aduana ficou 95 dias! Fiquei puto demais pq era mercadoria pra vender, e perdi muita venda com o atraso.....

Sim, nada passa sem ser tributado, e o pior, estão tributando tudo em aproximadamente 180-200% . Seu amigo esta correto.

uahuahuahauha boa!

Você deve estar de deboche.

Estão tibutando acima de 60%?

Junta fatura do cartao, dá print da página de onde voce comprou com o valor que você pagou...essas coisas.

UHAUHAUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAH :lmaosmiley:

eu passo mal com essa galera!

edit.: ainda rindo muito, entro no face e me deparo com essa:

bycr.jpg =( o imageshack removeu minha imagem... quem quiser dar uma olhada: http://ow.ly/pS0hz direto do face, não sei se vai estar disponível, qualquer coisa me falem que eu tiro o link...

Passei mal de rir aqui, quase saiu café pelo meu nariz! uhauahuhaua

Bom dia pra toda essa galera!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a fazer que nem a maioria aqui que tem pra lá de 500 posts...vou responder só assim: pesquisa, tá com preguiça né, não quer ter trabalho, etc...assim chego aos 1000 posts e vão achar que sou o cara, vão achar que sou um Abomai, fisiculturista, essas coisas...

então dá uma pesquisada nos meus posts e na ajuda que eu já dei pra um monte de gente depois vem falar alguma coisa! trabalho com importação há algum tempo meu amigo e sempre ajudo quem tem dúvidas que não estejam respondidas muitas vezes no tópico!!! Mas beleza, bom dia pra vc!

edit.: e falo por mim e por toda a galera como vc disse "maioria que tem pra lá de 500 posts" que tá aqui desde o começo do tópico ajudando quem realmente precisa e não preguiçoso que não sabe pesquisar!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vou começar a fazer que nem a maioria aqui que tem pra lá de 500 posts...vou responder só assim: pesquisa, tá com preguiça né, não quer ter trabalho, etc...assim chego aos 1000 posts e vão achar que sou o cara, vão achar que sou um Abomai, fisiculturista, essas coisas...

Talvez os desavisados achem isso.

Os com algum conteúdo, cuja opinião eu daria mais valor, vão apenas ter certeza tratar-se de mais um babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...