Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Sacanagem... dei R$ 10,00 reais de desconto era uma boa.. vou fazer uma conta pro meu primo e vou comprar no dele.. já é uma economia.

Pow a respeito dessas promoções que vocês não perdem uma. Como vocês sabem todas ?! Pesquisando ou tem aquela paradinha de email para receber ?! Quero estar por dentro tbm. estou agora todo dia aqui no forum pra saber como anda o movimento da galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem mais de 600 posts meus só nesse tópico, mais todo o restante que também ajuda pra caralho, vc, Pepper, Busarello, FBO.... ou a frangada pesquisa ou deixa o pessoal responder "a taxa é 60%" e esperar a bomba estourar com as outras taxas extras!

eu parei...

em partes...eram sempre as mesmas duvidas....nego nen se tem ao trab de olhar/pesquisar.

Sacanagem... dei R$ 10,00 reais de desconto era uma boa.. vou fazer uma conta pro meu primo e vou comprar no dele.. já é uma economia.

Pow a respeito dessas promoções que vocês não perdem uma. Como vocês sabem todas ?! Pesquisando ou tem aquela paradinha de email para receber ?! Quero estar por dentro tbm. estou agora todo dia aqui no forum pra saber como anda o movimento da galera...

vai no site da HD e no final da URL digite /specials e de "enter"

Link para o comentário

Só não compre com o mesmo cartão pq podem bloquear as contas! POOOODEM! não quer dizer que VÃO EM 100% dos casos! Tem gente que consegue 5 compras com desconto, tem gente que não consegue nem a 2ª, pode variar. Eu fico de olho mesmo, a galera dá o alerta quando tem algo muuuito bom, alguns sites só trocam de promo 1 vez por mês, outros como a BB tem mais rotatividade, toda semana tem coisa diferente...

Link para o comentário

Lançar aquele :offtopic: pra descontrair:

Não vou responder como deveria pra deixar de ser chato, mas aprende a usar fórum brother, vai te poupar de outras trolladas! ;) E agora que lembrei, ainda te indiquei o tutorial, como tu é mal agradecido! puta que pariu..... hauhauahuahua

kkkkk...Boa pra apaziguar os ânimos!!!

Link para o comentário

eu parei...

em partes...eram sempre as mesmas duvidas....nego nen se tem ao trab de olhar/pesquisar.

Vlw... macetinho ... fazer minhas comprinhas agora...

Pow na hora de adicionar amostra gratis, o preço do frete aumenta que fica quase o preço da parada que é $1. vou pegar um c4 pra ver como funciona.

Link para o comentário

eu parei...

É como falei pro "menino 6 posts": as pessoas tem que aprender a usar fórum antes de criar uma conta e perguntar besteira! Mas virou a página, assunto encerrado... toda semana tem essa mesma discussão aqui no tópico, e eu to de saco cheio de querer organizar a porra e ainda sair de chato! uahuahuahuah

Link para o comentário

eu parei...

Pow na hora de adicionar amostra gratis, o preço do frete aumenta que fica quase o preço da parada que é $1. vou pegar um c4 pra ver como funciona.

Duplicou..

Só não compre com o mesmo cartão pq podem bloquear as contas! POOOODEM! não quer dizer que VÃO EM 100% dos casos! Tem gente que consegue 5 compras com desconto, tem gente que não consegue nem a 2ª, pode variar. Eu fico de olho mesmo, a galera dá o alerta quando tem algo muuuito bom, alguns sites só trocam de promo 1 vez por mês, outros como a BB tem mais rotatividade, toda semana tem coisa diferente...

Hm.. entendi. Mas o site bloqueia o cartão de vez e não aceita mas em nenhuma das 2 contas ? Se não nem vale a pena arriscar .

Link para o comentário

Relato:

Loja: SDS

Shipado: 12/09/2013

Chegou: 15/10/2013

Dias: 33 dias corridos

Produtos: 1 Whey ON 2lb + BCAA MP 240 caps

Frete: DHL

Valor: $60,51

Declarado: $15,74

Loja: SDS

Shipado: 12/09/2013

Chegou: 15/10/2013

Dias: 33 dias corridos

Produtos: 1 bogo 2x cretina universal + shaker

Frete: DHL

Valor: $34,03

Declarado: $8,72

Não enviaram nenhuma amostra em nenhum dos pedidos.

Ambos sem taxas!

No Tax.... O ki todos queremos ouvir por aki!!!! Tava até vendo nos últimos dias a galera falando que precisar pedir os samples no fim do pedido na SDS... Entrei em contato com o SAC e eles responderam que sempre colocam os samples nos pedidos, salvo em caso de indisponibilidade.

Link para o comentário

É como falei pro "menino 6 posts": as pessoas tem que aprender a usar fórum antes de criar uma conta e perguntar besteira! Mas virou a página, assunto encerrado... toda semana tem essa mesma discussão aqui no tópico, e eu to de saco cheio de querer organizar a porra e ainda sair de chato! uahuahuahuah

rlx cara....

se esquenta não....

Link para o comentário

Eh só ir trocando os samples, geralmente os comprimidos não aumentam em nada o frete!!!

Disfr e no caso das promoções "ocultas" no site da HD, vai na sorte mesmo pra saber? Pq o Assault naum tá na lista de Specials mais até hoje tá vigorando!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...