Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

piazada.. um opinião qto aos multi...( não é o foco do post...mas so pra não passa batido)

recentemente estive analisando ( só olhando mesmo os componentes) entre um polivitaminico normal de e Animal Pack,

Mega Pack, e se comparar a parte de vitaminas e e outros.. são bem parecidos....

nesse 2 últimos.. quase todas as capsulas tem proteína e carbs.. em pequenas qtdades.. mais cafeína e talz...

coisa q não tem nesse poli..de farmácia..

ai que entra a questão.. pelo preço... talvez exista uma opção mais barata.. se pensarmos

que.. proteínas e carbs.. já fazemos ingestão com suple.. e alimentação....

então o interessante são as vitaminas, se pensarmos q usamos um pw..q já da um gás, foco e talz....

eu acho q pelo preço.. seja mais em conta um poli.. ou multi de farmácia...qndo seus ingrediente são parecido...

pq esses pack... estão mas ou menos 180,00 dilmas... sendo q um poli dessa sai por 50,00 dilmas.... com 30 comprimidos

é p que eu estive pensando esses dias...

Cara, realmente um centrum e um animal pak são muito parecidos, se não fosse o pequeno fato da concentracao das vitaminas e sais minerais.

Já que dei esses dois como exemplos, vamos comparar:

Vou pegar como referências vitamina C.Centrum - 45 mg, Animal Pak, tomando 1 sachê por dia, 500 mg. Essa é a diferença.

Comprar no Brasil é pra se arrombar, mas se importar vale a pena. Tá nem 30 dólares 1 pote de animal pak na BB, por exemplo. Deve sair no máximo 100 reais o pote.

Considere que se tomar a dose pela metade, que já é uma puta dose, dura 44 dias.

Publicidade

Postado

Cara, realmente um centrum e um animal pak são muito parecidos, se não fosse o pequeno fato da concentracao das vitaminas e sais minerais.

Já que dei esses dois como exemplos, vamos comparar:

Vou pegar como referências vitamina C.Centrum - 45 mg, Animal Pak, tomando 1 sachê por dia, 500 mg. Essa é a diferença.

Comprar no Brasil é pra se arrombar, mas se importar vale a pena. Tá nem 30 dólares 1 pote de animal pak na BB, por exemplo. Deve sair no máximo 100 reais o pote.

Considere que se tomar a dose pela metade, que já é uma puta dose, dura 44 dias.

pensando assim... tu tem razão...

mas num sei se olhei direito... mas no site do CP.. n caso da Vitam. C.. ta com 50 mg...

no cetrum q vc citou..realmente é 45 mg... eu comparei com um fharmaton.. q tem 60 mg....

mas com certeza... importando...estamos vendo q realmente compensa...

minha comparação foi mais pela quantidade de comprimidos tbm... heheheh

um animal pack...eh quase uma refeição de comprimido.....

mas tu ponderou mt bem ...com a importação...

Postado

Se tratando de brasil...td é possível.... mas acredito que não vai mudar tao logo....

apesar da galera ter caído na graça da importação... acho q muito a mais do q já tah não muda..

acho q pode mudar seria..na parte de fiscalização.. mas teria q haver uma reestruturação gigante na

parte de alfandega....

import... de suplemente foi meu primeiro.... mas tenho comprado outra bugigangas da china..

e por enqto ta tudo tranquiless....

Postado (editado)

Galera,

Comprei na SameDay..

Products
------------------------------

------------------------
1 x Nutrex Lipo-6 Black 120 Caps Fat Destroyer (NX-0006) = <span class=currency_symbol>$</span>34.17<span class=currency_symbol></span>
1 x USP Labs Oxy-ELITE Pro, 90 Caps Super Thermogenic (USP-0008) = <span class=currency_symbol>$</span>34.99<span class=currency_symbol></span>
------------------------------------------------------
Sub-Total: $69.16
$37.75
Total: $106.91

Será que enviam declarando 50% do valor e pf p/ pf?

Sim.. eu paguei frete mais caro.. p/ ser mais rápido , porque preciso de urgência nos produtos... mais creio que não pegue taxação pois a caixa é bem pequena..

Se eu pegar taxação com 50% do valor declarado só.. ta numa boa..

Editado por thiaago13
Postado

Galera,

Comprei na SameDay..

Products

------------------------------

------------------------

1 x Nutrex Lipo-6 Black 120 Caps Fat Destroyer (NX-0006) = <span class=currency_symbol>$</span>34.17<span class=currency_symbol></span>

1 x USP Labs Oxy-ELITE Pro, 90 Caps Super Thermogenic (USP-0008) = <span class=currency_symbol>$</span>34.99<span class=currency_symbol></span>

------------------------------------------------------

Sub-Total: $69.16

$37.75

Total: $106.91

Será que enviam declarando 50% do valor e pf p/ pf?

Sim.. eu paguei frete mais caro.. p/ ser mais rápido , porque preciso de urgência nos produtos... mais creio que não pegue taxação pois a caixa é bem pequena..

Se eu pegar taxação com 50% do valor declarado só.. ta numa boa..

sim cara, pode ficar tranquilo. So achei caro, 106,91, olhei aki na e com frete dhl sai por $79,22, isso se vc nao usar um codigo de desconto (se quiser o meu é so pedir rsrs)

Postado (editado)

Sim, como eu disse.. ficou caro por causa do frete com urgência.. 5-10 days..

se fosse frete normal [[dhl]] 10-20days... sairia no total de 69.15 dos produtos + 3 de frete = 72. :D

Editado por thiaago13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...