Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

piazada.. um opinião qto aos multi...( não é o foco do post...mas so pra não passa batido)

recentemente estive analisando ( só olhando mesmo os componentes) entre um polivitaminico normal de e Animal Pack,

Mega Pack, e se comparar a parte de vitaminas e e outros.. são bem parecidos....

nesse 2 últimos.. quase todas as capsulas tem proteína e carbs.. em pequenas qtdades.. mais cafeína e talz...

coisa q não tem nesse poli..de farmácia..

ai que entra a questão.. pelo preço... talvez exista uma opção mais barata.. se pensarmos

que.. proteínas e carbs.. já fazemos ingestão com suple.. e alimentação....

então o interessante são as vitaminas, se pensarmos q usamos um pw..q já da um gás, foco e talz....

eu acho q pelo preço.. seja mais em conta um poli.. ou multi de farmácia...qndo seus ingrediente são parecido...

pq esses pack... estão mas ou menos 180,00 dilmas... sendo q um poli dessa sai por 50,00 dilmas.... com 30 comprimidos

é p que eu estive pensando esses dias...

Cara, realmente um centrum e um animal pak são muito parecidos, se não fosse o pequeno fato da concentracao das vitaminas e sais minerais.

Já que dei esses dois como exemplos, vamos comparar:

Vou pegar como referências vitamina C.Centrum - 45 mg, Animal Pak, tomando 1 sachê por dia, 500 mg. Essa é a diferença.

Comprar no Brasil é pra se arrombar, mas se importar vale a pena. Tá nem 30 dólares 1 pote de animal pak na BB, por exemplo. Deve sair no máximo 100 reais o pote.

Considere que se tomar a dose pela metade, que já é uma puta dose, dura 44 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, realmente um centrum e um animal pak são muito parecidos, se não fosse o pequeno fato da concentracao das vitaminas e sais minerais.

Já que dei esses dois como exemplos, vamos comparar:

Vou pegar como referências vitamina C.Centrum - 45 mg, Animal Pak, tomando 1 sachê por dia, 500 mg. Essa é a diferença.

Comprar no Brasil é pra se arrombar, mas se importar vale a pena. Tá nem 30 dólares 1 pote de animal pak na BB, por exemplo. Deve sair no máximo 100 reais o pote.

Considere que se tomar a dose pela metade, que já é uma puta dose, dura 44 dias.

pensando assim... tu tem razão...

mas num sei se olhei direito... mas no site do CP.. n caso da Vitam. C.. ta com 50 mg...

no cetrum q vc citou..realmente é 45 mg... eu comparei com um fharmaton.. q tem 60 mg....

mas com certeza... importando...estamos vendo q realmente compensa...

minha comparação foi mais pela quantidade de comprimidos tbm... heheheh

um animal pack...eh quase uma refeição de comprimido.....

mas tu ponderou mt bem ...com a importação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tratando de brasil...td é possível.... mas acredito que não vai mudar tao logo....

apesar da galera ter caído na graça da importação... acho q muito a mais do q já tah não muda..

acho q pode mudar seria..na parte de fiscalização.. mas teria q haver uma reestruturação gigante na

parte de alfandega....

import... de suplemente foi meu primeiro.... mas tenho comprado outra bugigangas da china..

e por enqto ta tudo tranquiless....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Comprei na SameDay..

Products
------------------------------

------------------------
1 x Nutrex Lipo-6 Black 120 Caps Fat Destroyer (NX-0006) = <span class=currency_symbol>$</span>34.17<span class=currency_symbol></span>
1 x USP Labs Oxy-ELITE Pro, 90 Caps Super Thermogenic (USP-0008) = <span class=currency_symbol>$</span>34.99<span class=currency_symbol></span>
------------------------------------------------------
Sub-Total: $69.16
$37.75
Total: $106.91

Será que enviam declarando 50% do valor e pf p/ pf?

Sim.. eu paguei frete mais caro.. p/ ser mais rápido , porque preciso de urgência nos produtos... mais creio que não pegue taxação pois a caixa é bem pequena..

Se eu pegar taxação com 50% do valor declarado só.. ta numa boa..

Editado por thiaago13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Comprei na SameDay..

Products

------------------------------

------------------------

1 x Nutrex Lipo-6 Black 120 Caps Fat Destroyer (NX-0006) = <span class=currency_symbol>$</span>34.17<span class=currency_symbol></span>

1 x USP Labs Oxy-ELITE Pro, 90 Caps Super Thermogenic (USP-0008) = <span class=currency_symbol>$</span>34.99<span class=currency_symbol></span>

------------------------------------------------------

Sub-Total: $69.16

$37.75

Total: $106.91

Será que enviam declarando 50% do valor e pf p/ pf?

Sim.. eu paguei frete mais caro.. p/ ser mais rápido , porque preciso de urgência nos produtos... mais creio que não pegue taxação pois a caixa é bem pequena..

Se eu pegar taxação com 50% do valor declarado só.. ta numa boa..

sim cara, pode ficar tranquilo. So achei caro, 106,91, olhei aki na e com frete dhl sai por $79,22, isso se vc nao usar um codigo de desconto (se quiser o meu é so pedir rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...