Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Tu tá atrasado na notícia heim??? HD já voltou a declarar como "vitamins" ou "health products for personal use" desde o dia 10/09. Quanto ao tamanho da ficha, o meu tb veio como "Usplabs Oxyelite Pro Contains...." e dentro, no Invoice estava "Contains DMAA" completo! =\ Mas como falei, já voltou ao normal...

KKKK. Nem tão atrasado assim!! Afinal de contas a grande maioria das encomendas postadas após o dia 10/09 nem chegou!! Não tava lembrando ki vc também tinha dado a sorte grande da limitação dos caracteres!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava dando uma olhada na spz , e gostei de umas promoções , mas é complicado comprar lá , até porque nunca comprei nada no site E só vi 1 relato sobre esse tipo de envio novo deles "UPS Mail Innovations" ...

Alguém que gosta de comprar lá tem alguma dica ou relato (bom ou ruim) sobre a loja ?

fiz uma compra la, comprei um blend de proteinas de 2 lb

foi shippada dia 15/09 e ate agr nada

Link para o comentário

Opa,

e ai galera, fiz minha segunda compra na SDS dia 05-09 mas até agora nem noticias...

Sabem se mesmo depois de 30 dias ainda pode chegar?

Não sei o que pode ter acontecido por que não recebi nem cartinha da Dilma pedindo para ir tomar um cafézinho e pagar uma taxas..

Como é a segunda compra, não sei se pode ter acontecido algo anormal.. hehe

Comprei 2 PW um 1mr e um mesomorph.

Vlw

Link para o comentário

Vou fazer umas compras agora. Estou precisando de um multivitaminico pq meu Centrum está acabando.

Não acho o Sentry, alguem indica algum e onde comprar?

Opa,

e ai galera, fiz minha segunda compra na SDS dia 05-09 mas até agora nem noticias...

Não sei o que pode ter acontecido por que não recebi nem cartinha da Dilma pedindo para ir tomar um cafézinho e pagar uma taxas..

Vlw

Fica tranquilo que está no prazo. Recebi uma da HD há pouco com 50 dias.

Lembre-se que os Correios estavam em greve até pouco tempo. Pode estar

parada no PR ou ter sido taxada.

Link para o comentário

Opa,

Vlw

30 dias com greve dos Correios e da Receita, já está preocupado e não sabe o que pode ter acontecido??? UHAUAHUHA Tá precisando se atualizar heim fio... 30 dias já é prazo normal pra mim, ainda mais com as greves citadas pode ficar tranquilo por pelo menos 45 dias.... Meus Oxy taxado levou 41 dias pra chegar o aviso, então relax que agora que a greve acabou os cara deve correr essa semana pra zerar diminuir o trabalho pendente!

Link para o comentário

Alguém poderia me tirar uma dúvida, se alguém já passou por isso tb

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775804983566

Não sei pq essa encomenda está assim.

Realmente FBO eu não havia notado esse tempo tão longo. Além disso consultei alguns códigos CL e não existe esse trecho de Frankfurt DE, estranho!!

Esses códigos da DHL tão um caos. Pra galera ki tá tendo problemas com os códigos de rastreamento gerados comigo aconteceu o seguinte:

O status foi alterado no track da DHL, incluindo os seguintes registros:

1. Out 13, 2013
  2. 1:37PM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  3. Out 12, 2013
  4. 8:09AM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
    Além disso o código Delivery by DP Welt Paket (que mostrava um código EE de uma encomenda que foi devolvida) não está mais disponível. Nada disso é muito conclusivo ou altera a situação de minha encomenda estar as escuras, mas fica aí o registro!!!!
Link para o comentário

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...