Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Slimshady

Cara, eu curto treinar com PW, nem é vicio, treino sem PW numa boa, mas é que realmente gosto mesmo.

E BCAA realmente é foda, me questiono sempre sobre se vale a pena investir, mas enquanto não decidir sobre isso vou tomar.

Mas creatina sempre, sem parar.

Vou voltar a tomar albumina antes de dormir, senti ganho de verdade.

Em verdade, amanhã vou começar minha segunda onda de ataque à banha kkkkkkkk comer bem, e puxar muito ferro e muito aej, secar pelo menos 10 a 15 kilos em 3 meses.

A onda de ataque será em três fases de 30 dias

Fase 1: clembuterol + slow k + cetotifeno 15 dias on, e nos 15 dias off eca.

Fase 2: clembuterol + slow k + cetotifeno 15 dias on, e nos 15 dias off shotgun + synthesize

Fase 3: eca 15 dias on, e nos 15 dias off shotgun + synthesize

Nas três fases claramente multi + creatina + albumina + whey + bcaa

Surf_vegetariano

Cara, o teu foi por curitiba, o meu por sampa, tomara que passe batido também, mas acho dificil, a caixinha linda da BB, bem grandinha, se passar batido vai ser milagre, mas espero que eles lembrem q eles já me meteram a faca esse ano 2 vezes, e pensem vamos aliviar pro gordinho, deixa ela ficar forte e magrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, onde vc comprou e em qual data? Valeu!

BB. Tem 2kg de whey e + uma toalha q peguei de bobeira e na verdade veio pelo RJ.

Compra 15/03, shipada em 20/03

GordoEspartano, perder 5kg por mês dá, mas tem q ver se vale a pena a massa magra perdida.

Sobre Bcaa, é relativo, ms se for fazer AEJ acho BEM interessante.

Ptn lenta a noite tbm não fico sem!!! To no milk da growth e tenho uma caseina On fechada aguardando o cutt. Quero fazer um cut mandando só proteína lenta, whey só no pós e ácido alfa lipóico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ácido alfa lipolico realmente ajuda?

Cara, quero perder gordura e pouca massa magra. Sei q eh mto difícil, mas preciso mesmo perder peso e logo, Estou com 114 Kilos. Mas meu objetivo nesse ataque eh perder mais gordura mesmo.

Meu treino eh de hipertrofia, e dieta hiperproteica e hipocalorica, em torno de 2000 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar um pouco do que sei sobre o ácido alfa lipóico(ALA). Eu quero fazer um tópico sobre ele, mas agora to em prova na facul então tempo ta foda.

É considerado o antioxidadente mais forte, e tbm é anti-inflamatório.

É anfilático, ou seja, é solúvel tanto em água quanto em gordura, atuando como antioxidante onde substâncias hidrosolúveis (vitC ex.) não chegam.

Atua na síntese de proteínas, diminui as concentrações de lactato (ácido láctico) e de piruvato (ácido pirúvico) no soro sanguíneo, além de melhorar a eficácia da glicose na perda de peso em pacientes obesos com diabetes do tipo 2.

Aumenta a capacidade de absorção de creatina.

Aumenta a capacidade de captura de glicose pelas células.

por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é o bicho, muito bom.

Mas tenho pensa do seriamente de a partir do segundo semestre investir somente em pré-treino + multivitaminico + bcaa + creatina. Cortar whey, e num é nem pelo preço, é que a gente fica com frescura de tomar whey, de só treinar com whey.

Tenho um amigo, o cara é grande, e só toma animal pak, e mais nada, agora o cara come pra caralho, mas tá comendo, o que é o foco sempre.

E com esse lance de whey muitas vezes a gente termina não cuidando 100% do macro protéico, e tem muito nego, que eu sei, que acha q malhar e tomar whey faz ficar grande e a dieta é um lixo total.

To ligado disso de treinar só com whey.

Ficou meio pscilógico, vc fica la treinando pensando no seu shakezinho pós treino hahaha

Mas eu não invistiria em Bcaa, porque é muito caro.

Pré Treino eu não invistira todo mês, se não cria uma coisa psicológica que nem o whey (meu treino só vai render com pw).

Ou seja, continuo focando no básico.

Whey, Creatina, Albumina, Multi e Pw(nem sempre).

Pra mim é isso.

piazada.. um opinião qto aos multi...( não é o foco do post...mas so pra não passa batido)

recentemente estive analisando ( só olhando mesmo os componentes) entre um polivitaminico normal de e Animal Pack,

Mega Pack, e se comparar a parte de vitaminas e e outros.. são bem parecidos....

nesse 2 últimos.. quase todas as capsulas tem proteína e carbs.. em pequenas qtdades.. mais cafeína e talz...

coisa q não tem nesse poli..de farmácia..

ai que entra a questão.. pelo preço... talvez exista uma opção mais barata.. se pensarmos

que.. proteínas e carbs.. já fazemos ingestão com suple.. e alimentação....

então o interessante são as vitaminas, se pensarmos q usamos um pw..q já da um gás, foco e talz....

eu acho q pelo preço.. seja mais em conta um poli.. ou multi de farmácia...qndo seus ingrediente são parecido...

pq esses pack... estão mas ou menos 180,00 dilmas... sendo q um poli dessa sai por 50,00 dilmas.... com 30 comprimidos

é p que eu estive pensando esses dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tou pensando em pegar um ShotGun + 1M.R pela HD , o custo total e de : $ 81,81 .

So que vem a duvida, a HD esta realmente declarando 50% do valor.. ? Porque se realmente estiver , "estaria" abaixo de $ 50 , e com 2,15lbs ! Ai no caso a melhor opcao seria a DHL.. Tou certo ? Ou Airmal msm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...