Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu cartão pode estar estourado , ou vc pode estar tendo os problemas que uns parceiros estavam tendo em compras internacionais , com cartões nacionais (de certos bancos) no paypal...

ta estourao nao, mas deve ser isso do cartao nacional, eu mosquei, vo cadastra o cartao internacional

Postado

Pessoal, gostaria de saber como é melhor fazer.

Pretendo comprar 2 Whey ON 2Lb e creatina.

Sendo que 1 whey é já comprei ontem, sábado, na SDS.

Pra comprar o outro é melhor esperar enviarem o primeiro?

To pensando em trazer a creatina junto com esse segundo whey,

to em dúvida entre trazer o BOGO de 2 x 200g da Universal ou 1 de 300g da ON.

É tranquilo trazer o BOGO junto do whey ou é melhor o de 300g da ON? Alguem

costuma fazer essas compras juntas?

Postado

Eu faço, 2, 3 pedido no mesmo dia, da nada não e nem chega junto mesmo.... hehehe Dá pra pedir, vai ficar um pouco grande pq é muito mais POTE do que produto as vezes! uahuahuaha Mas veja a diferença no frete de pedir separado ou pedir junto, as vezes num dá 1$, 2$... aí pra ficar mais sussa eu peço separado!

Postado

já peguei whey on + 2x200g da universal e chegou tranquilo, da SDS.

(DHL)

alias, amigo ali disse que dia 09/09 foi enviado/comprou o assalt na HD e veio 100%, fiquei na dúvida, acabou ou não acabou essa piadinha deles declararem 100%?

Postado

já peguei whey on + 2x200g da universal e chegou tranquilo, da SDS.

(DHL)

alias, amigo ali disse que dia 09/09 foi enviado/comprou o assalt na HD e veio 100%, fiquei na dúvida, acabou ou não acabou essa piadinha deles declararem 100%?

Pelo o que o pessoal tem relatado, a HD voltou a declarar 35%, teve um que eles foram até caras de pau demais, declararam 0,07 reais(7 centavos), acho que chama até mais atenção...

Eu faço, 2, 3 pedido no mesmo dia, da nada não e nem chega junto mesmo.... hehehe Dá pra pedir, vai ficar um pouco grande pq é muito mais POTE do que produto as vezes! uahuahuaha Mas veja a diferença no frete de pedir separado ou pedir junto, as vezes num dá 1$, 2$... aí pra ficar mais sussa eu peço separado!

Acho que vou pedir o restante hoje, vou comprar logo tudo que eu quero para durar até fevereiro ou março do ano que vem, pq comprar em novembro e dezembro é osso.

Vou simular o frete pedindo as creatinas junto com o whey e separado pra ver qual é.

Postado

A questão é, a HD realmente voltou a declarar os 35% ou não?

E tambem concordo com o disfr ali, nao vi nenhuma 100% NAO SER TAXADAS...todas ate que vi, foram 100% taxados kkkk...os caras especificaram os produtos todos é foda...quando era 35%, vinha como produto d euso particular de beleza,algo assim kkk

Meus assaults foram declarados 100% e não foi tributado...

Postado (editado)

Sei que foge um pouco do foco do tópico, mas o que acham dessas 3 marcas de creatina?

- Universal Monohidratada $ 11,95 400g

- Optimum Micronizada (não gostei muito do pote, deve ser ruim de tirar) $8,20 300g

- Muscle Pharm (Creapure, Creatina AAB, DiCreatineMalate, Creatina Nitrato, Con-Cret Creatina HCL (100% concentrado de creatina ), Cinnulin PF). $14,99 300g

O que acham das mesmas?

Editado por Thiago Sarah Amorim
Postado

Data: 22/08/2013 13:40
Local: UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO (SAO PAULO-SP)
Situação: Encaminhado

Encaminhado para FISCALIZACAO ADUANEIRA (FISCALIZACAO ADUANEIRA-BR)

Pode-se ver que minha compra (1 opti-men e 1 luva) está faz quase 2 meses em São Paulo.. seria o caso de entrar em contato com os correios?

Postado (editado)

Data: 22/08/2013 13:40

Local: UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO (SAO PAULO-SP)

Situação: Encaminhado

Encaminhado para FISCALIZACAO ADUANEIRA (FISCALIZACAO ADUANEIRA-BR)

Pode-se ver que minha compra (1 opti-men e 1 luva) está faz quase 2 meses em São Paulo.. seria o caso de entrar em contato com os correios?

São paulo e lento demais veio senta e espera .

PORRA SENDO TAXADO EM TUDO DA ENCOMENDAS MENOS DE 25 DOLARES AFF.

QUANDO PASSA PELO CTI DE CURITIBA E TAXA NA CERTA NE?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE500884852SE

TENHO MAIS UMA ASSIM

Editado por FelipeM
Postado

O pessoal que está importando Lipo6 e oxyelite compra de onde? Na declaração como aparece? Fiz umas pesquisas aqui no forum, mas não acho nada quanto a declaração desses produtos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...