Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém ai já usou

EAS 100% Whey Protein ?

Estou pensando em comprar alguns. O preço está ótimo, $ 19,67 2Lb.

Vale a pena?

O da ON de 2Lb está $ 25,99.

Usei uma vez... mas se você olhar o rótulo questão CxB (ptn por pote e porção) e os INGREDIENTES... acho que não vale a pena.

Na dúvida eu compra Dymatize que era mais barato que o Optimum e mais caro que este... porém depois de ouvir algumas coisas sobre a Dymatize passei a comprar só da ON mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha entendo, só quero saber memso qual melhor envio no momento pra nao ser taxado... nunca importei suplementos só eletronicos, mas de boa...

Justamente por isto vc DEVE pesquisar... eu vou dar a MINHA opinião... mas isso n quer dizer que seja verdade! Poderia falar que o melhor site é o "X" com o frete "Y" e vc ir lá e se lascar... qm garante que estou falando algo certo?? resposta: a pesquisa.

Perca aí uns 10-15minutinhos e tire suas PRÓPRIAS conclusões fera... assim todo mundo sai ganhando! ;)

Link para o comentário

Ahhh podecre... já vi comentarem sobre isso.... que bosta.... Eu tentava fazer outra conta e cadastrar de novo, cadastrei o meu num faz 2 meses e num nada...

apareceu o codigo na fatura e eu consegui cadastrar meu cartao no paypal

só que vou fazer a compra e ta dando sempre negado no paypal

oq pode ser?

Link para o comentário

apareceu o codigo na fatura e eu consegui cadastrar meu cartao no paypal

só que vou fazer a compra e ta dando sempre negado no paypal

oq pode ser?

Seu cartão pode estar estourado , ou vc pode estar tendo os problemas que uns parceiros estavam tendo ,em compras internacionais , com cartões nacionais (de certos bancos) no paypal...

Editado por shakaw
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...