Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

ixi, acabei de torrar 400 paus no SDS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 compras diferentes

espero não ser taxado em todas e que venha com valor mais barato

2 whey on

2 oxyelite

1 bcaa 300g

1 amino1

1 fish oil 200 caps

1 flax seed oil 100 caps

vou tentar vender 1 whey on e 1 ou 2 oxy ainda nao sei se vou tomar 1 eu mesmo to precisando queimar graxa

Espero que vc tenha feito tudo isso em pedidos separados planeta, porque senão vc tá lascado... Na vdd recomendaria vc fazer um pedido por vez... sempre que for shipado um, vc faz o outro... até mesmo para evitar deles chegarem juntos na alfandega... enfim!

Boa sorte!

@edit: agora que li direito... 3 compras? vish... eu pederia os wheys sozinhos e dividira o restante em 2-3 pedidos... enfim!

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muambator atualizou hoje uma compra da SE, quando olhei direito tava lá CDD SANTA CRUZ - RIO DE JANEIRO/RJ, sendo que sou de Salvador - Bahia, na mesma hora liguei pra essa CDD do Rio, falaram que tinha que esperar pois se tivesse algum erro no endereço não seria entregue e mandariam pra mim (caso o endereço conferisse) ou seria mandado de volta pro remetente.. pra minha surpresa atualizou agora a tarde como "entrega efetuada".. mais cedo falando com o gerente da CDD ele tb cogitou a hipótese de terem me passado o track errado, vou mandar e-mail pra SE pra saber o que de fato aconteceu. Alguém já passou por isso?

Link para o comentário

Muambator atualizou hoje uma compra da SE, quando olhei direito tava lá CDD SANTA CRUZ - RIO DE JANEIRO/RJ, sendo que sou de Salvador - Bahia, na mesma hora liguei pra essa CDD do Rio, falaram que tinha que esperar pois se tivesse algum erro no endereço não seria entregue e mandariam pra mim (caso o endereço conferisse) ou seria mandado de volta pro remetente.. pra minha surpresa atualizou agora a tarde como "entrega efetuada".. mais cedo falando com o gerente da CDD ele tb cogitou a hipótese de terem me passado o track errado, vou mandar e-mail pra SE pra saber o que de fato aconteceu. Alguém já passou por isso?

Ixi.. se nao for track errado .. mancada de quem recebeu.. Tem malandro pra tudo.

Link para o comentário

Nem vale a pena HD, tão taxando demais

vi uma caixa aqui no meu predio de alguem que comprou um whey optimum 2lbs na HD taxado. Tava declarado 28 dólares, ou seja valor integral...

acho que a regrinha dos 50 dolares da receita já era..

Ah não..... sério que tu ta falando isso???? Vamos lá:

1º: HD ESTAVA taxando demais pq declarou 100% durante uns 10 ou 15 dias, já voltou ao normal e já teve gente aí recebendo com 10 dias sem taxas!

2º: Como vc viu o whey do cara no seu prédio se foi taxado? Se foi taxado só chega a CARTA no seu prédio, não o pacote! Se o pacote chegou aí, é pq não foi taxado!

3º: que regrinha de 50$???? Já foi repetido 1 milhão de vezes: TEM QUE SER DE PESSOA FÍSICA PRA PESSOA FÍSICA, E A GRANDE MAIORIA DAS LOJAS ENVIA COMO PESSOA JURÍDICA, OU SEJA, A REGRA NÃO VALE! E ainda assim, mesmo quando vem de PF pra PF as vezes ainda taxam, e a pessoa contesta se quiser. Ainda por cima, tem que ser transportado pelo serviço POSTAL, não pode ser COURIER, o que também não é o caso da maioria das empresas que utilizamos pra entrega... Enfim.... acho que deu pra entender que vc está TOTALMENTE errado nas suas observações né????

@edit: agora que li direito... 3 compras? vish... eu pederia os wheys sozinhos e dividira o restante em 2-3 pedidos... enfim!

Acho que eu faria quase isso: colocaria 1 whey com 1 outro produto, tipo 1whey +bcaa / 1 whey +fish oil / o amino e o flex seed / e os Oxy em um pedido separado exclusivo, caso de merda volta sozinho!

edit.: Qualquer um que pedir 2 whey 2lbs no mesmo pedido só pode ser muito, muito mas muuuuuito burro! UHAUHAUHAUHAUHA E se alguém perguntar "por que?" vai passar vergonha!

Editado por disfr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...