Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

AFFE, vou t fazer uma cartilha...

AHUUHAUHUAHUHAHUAHU... vei, n "ajuda" ele não! Se for pra ajudar, pede comissão nas vendas ou conselhos amorosos, pq o planeta manja das putetagem (dizem as más linguas) :nerd:

Postado (editado)

Primeira importação e superou as expectativas,só tenho uma pergunta : Onde está meu Whey? Não comprarei em outros sites,VC cumpriu o que falou

seu whey?? pode esperar o prazo normal, de 20 a 30 dias, depois vc começa a se perguntar onde ele está! HEHEHEHE Gostou da Taxacost é??? então ta bom... ¬¬ Pelos relatos lá eu não compro mesmo com a melhora que parece ter tido!

Editado por disfr
Postado

seu whey?? pode esperar o prazo normal, de 20 a 30 dias, depois vc começa a se perguntar onde ele está! HEHEHEHE Gostou da Taxacost é??? então ta bom... ¬¬ Pelos relatos lá eu não compro mesmo com a melhora que parece ter tido!

Eu ri do Taxacost,eu peguei na promoção e de todos os sites que eu vi decidi testar ele... No mais sem problemas,7 dias para chegar e o Whey vai chegar segunda feira,eu creio!

Postado (editado)

Eu ri do Taxacost,eu peguei na promoção e de todos os sites que eu vi decidi testar ele... No mais sem problemas,7 dias para chegar e o Whey vai chegar segunda feira,eu creio!

Oremos

edit: é... numa BOA promo posso até arriscar, como as creatina que pedi na BB, 2 unidades, só $1 mais caro que 1 unidade em outra loja... Vale a pena arriscar um cafésinho com a Dilma....

Editado por disfr
Postado

se vcs olharem tenho 450+ de rep.... eu gosto de ajudar

sem querer me gabar mas se vcs me ajudam e eu entro nessa, depois vou contribuir tb com o grupo

t

vcs compartilham aki qdo acham boas ofertas e bons produtos de free sample??

ngm mora perto de ngm ngm vai concorrer com ngm não... acho

caras, sameday tem aqueel esquema de indicar e ganhar %% das compras igual o ierva ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...