Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Essa eu não conhecia, só fui pedir no meu último pedido! hehehee vamos ver se mandaram! =)

kkkkk é... a primeira vez mandei msg anexado ao pagamento do PAYPAL... dai em outra compra vi que tinha a telinha pra mandar msg no próprio site na hora de fechar o pedido... sempre peço um free sample e até então recebi em todos pedidos! :)

Tanto é que são eles que tão me salvando nesse perrengue que estou... sem whey e sem caseína! kkkkk :(

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gzuuuuuuuuuuuuuis! E aonde foi que vc leu isso CRIATURA²!?!?!?!... kkkkkkkkk

Essa de que NÃO pode taxar importação abaixo de 50USD e/ou abaixo de 4LB é mais velha que andar pra trás manolo....

Eu nem vou explicar isto, porque esse tópico tem 307 páginas... se vc postou isto na 307 é porque vc n leu quase nenhuma.

Em resumo, seu amigo saiu no lucro! rlx ...

Firmeza Criatura³ Vou ler mais então tava me achando o fodão das importação kkk

fiquei tão confiante que nunca tinha sido taxado, comprando pela HB e VC que achei estranho no primeiro pedido dele já taxar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs oferecem pra caras aleatórios da academia??

vai oferecendo aleatório pra vc ver se num roda! uahuahuaha eu só vendo pros amigos, e falo pros personal mais chegado que se algum aluno quiser eu trago....

Firmeza Criatura³ Vou ler mais então tava me achando o fodão das importação kkk

fiquei tão confiante que nunca tinha sido taxado, comprando pela HB e VC que achei estranho no primeiro pedido dele já taxar

fazia um tempo que não importava sups... nos 3 primeiros pedidos desse ano 1 taxou, 1 chegou e 1 extraviou... imagina minha frustração.... pelo menos a loja reembolsou (com um câmbio maluco pra mais que eu não entendi...) e eu sei que é assim: taxa 1, passa 5... taxa 1 passa 10.... em 1, 2, 3 anos de suplementação a diferença no bolso é gigante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmeza Criatura³ Vou ler mais então tava me achando o fodão das importação kkk

fiquei tão confiante que nunca tinha sido taxado, comprando pela HB e VC que achei estranho no primeiro pedido dele já taxar

É nóis truta... hehe

Então, o IH antes n taxava... só importava de lá! Depois começou uma onda de taxação e não parou mais. O VC aconteceu a mesma coisa...

Enfim... acho que o site mais confiável que existe no momento é o SDS mesmo... até hj não tive NENHUM problema e NENHUMA taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...