Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

No que a caixa vem bem enfeitada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ---> BB

Não indo pra anvisa, fico feliz, são três potes de whey, vou vender um já, que vai pagar metade do custo total.

Ah, BB com 3 potes de whey é taxação certa mesmo! Hahahha

Essa maré vermelha me quebrou agora.

Lucro nem pensar, tive é preju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu penso assim, se eu conseguir economizar metade, já fico feliz.

Exemplo comprei 3 pré-treino e 3 whey na BB(como a diferença do frete foi 2 dólares, e eu queria saber se existia alguma vantagem na porra do rastreio), e considerando que tudo saiu por 200 dólares, a grosso modo, o que me daria a grosso modo 650 reais.

Considere que os pré-treinos foram o assault, aqui na minha cidade a loja barata vende a 220 reais no dim dim, e qualquer whey hoje nacional decente custa em torno de 110 reais, então to no lucro, assim que eu encaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu penso assim, se eu conseguir economizar metade, já fico feliz.

Exemplo comprei 3 pré-treino e 3 whey na BB(como a diferença do frete foi 2 dólares, e eu queria saber se existia alguma vantagem na porra do rastreio), e considerando que tudo saiu por 200 dólares, a grosso modo, o que me daria a grosso modo 650 reais.

Considere que os pré-treinos foram o assault, aqui na minha cidade a loja barata vende a 220 reais no dim dim, e qualquer whey hoje nacional decente custa em torno de 110 reais, então to no lucro, assim que eu encaro.

Então mete logo um pacote de 10lbs na caixa e manda pra cá! ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pensado muito nisso, aqui em teresina o saco de 10 lbs optimum custa 600 reais a vista, e se não me engano 650 no cartão, preço próximo a maioria dos sites nacionais que vendem no brasil. Aí já passo a considerar o ultra whey da universal, q dá pra pegar por 550 em site nacional.

Em cotação que fiz agora do whey optimum no BB e no SDS sairia por 500 reais, a grosso modo, já com frete e impostos.

e do ultra whey, não sai muito mais barato.

Aí pra mim vale a regra, se não for pelo menos 25% de encomia, na hora de comprar, prefiro comprar aqui.

Eu sempre calculo o pior quadro possível: produto x cotação + 60% de imposto. Não levo em consideração o IOF, pq num faz estrago na matematica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pensado muito nisso, aqui em teresina o saco de 10 lbs optimum custa 600 reais a vista, e se não me engano 650 no cartão, preço próximo a maioria dos sites nacionais que vendem no brasil. Aí já passo a considerar o ultra whey da universal, q dá pra pegar por 550 em site nacional.

Em cotação que fiz agora do whey optimum no BB e no SDS sairia por 500 reais, a grosso modo, já com frete e impostos.

e do ultra whey, não sai muito mais barato.

Aí pra mim vale a regra, se não for pelo menos 25% de encomia, na hora de comprar, prefiro comprar aqui.

Eu sempre calculo o pior quadro possível: produto x cotação + 60% de imposto. Não levo em consideração o IOF, pq num faz estrago na matematica.

É verdade, nem vale tanto a pena assim.

Eu vou ir para os EUA em julho, dai sim vou trazer uns 10kg de whey ( e outras parada), sem pagar frete e imposto hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é o bicho, muito bom.

Mas tenho pensa do seriamente de a partir do segundo semestre investir somente em pré-treino + multivitaminico + bcaa + creatina. Cortar whey, e num é nem pelo preço, é que a gente fica com frescura de tomar whey, de só treinar com whey.

Tenho um amigo, o cara é grande, e só toma animal pak, e mais nada, agora o cara come pra caralho, mas tá comendo, o que é o foco sempre.

E com esse lance de whey muitas vezes a gente termina não cuidando 100% do macro protéico, e tem muito nego, que eu sei, que acha q malhar e tomar whey faz ficar grande e a dieta é um lixo total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é o bicho, muito bom.

Mas tenho pensa do seriamente de a partir do segundo semestre investir somente em pré-treino + multivitaminico + bcaa + creatina. Cortar whey, e num é nem pelo preço, é que a gente fica com frescura de tomar whey, de só treinar com whey.

Tenho um amigo, o cara é grande, e só toma animal pak, e mais nada, agora o cara come pra caralho, mas tá comendo, o que é o foco sempre.

E com esse lance de whey muitas vezes a gente termina não cuidando 100% do macro protéico, e tem muito nego, que eu sei, que acha q malhar e tomar whey faz ficar grande e a dieta é um lixo total.

To ligado disso de treinar só com whey.

Ficou meio pscilógico, vc fica la treinando pensando no seu shakezinho pós treino hahaha

Mas eu não invistiria em Bcaa, porque é muito caro.

Pré Treino eu não invistira todo mês, se não cria uma coisa psicológica que nem o whey (meu treino só vai render com pw).

Ou seja, continuo focando no básico.

Whey, Creatina, Albumina, Multi e Pw(nem sempre).

Pra mim é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai galera da importação firmeza?

por enquanto só acompanhando mesmo os post de vcs prq minhas
encomendas até agora, nada.
2 encomendas em aberto
1 whey ON 2lb - HD - International Airmail
1 whey ON 2lb + 2 Creatinas Universal 200g - SDS - DHL

código de rastreio em mãos, mas até agora não aparece nada no site que me mandaram
que é esse aqui webtrack.dhlglobalmail.com

então, to no aguardo!



Qual o melhor pra Oxyelite pro
SE ou SC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, consegui localizar, aí olha o que me aparece:

Data Local Situação 12/04/2013 10:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

Então, agora é só esperar a facada.

NEm sempre... Olha essa aki ó essa semana chega!!!!

Data Local Situação 12/04/2013 12:28 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CDD ARAUCARIA - ARAUCARIA/PR 09/04/2013 13:40 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR 09/04/2013 13:39 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 05/04/2013 17:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA 05/04/2013 17:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 26/03/2013 16:41 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 26/03/2013 16:40 ALEMANHA Postado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEm sempre... Olha essa aki ó essa semana chega!!!!

Data Local Situação 12/04/2013 12:28 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CDD ARAUCARIA - ARAUCARIA/PR 09/04/2013 13:40 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR 09/04/2013 13:39 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 05/04/2013 17:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA 05/04/2013 17:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 26/03/2013 16:41 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 26/03/2013 16:40 ALEMANHA Postado

Brother, onde vc comprou e em qual data? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...