Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse frete tem rastreio... pelo menos na IH.. se eu for esperar a carta, só saberia semana que vem. Da vez que não foi taxado eu fui buscar num dia, a carta avisando da retirada chegou 5 dias depois. Não levei pois pensei que no site de rastreio dos Correios avisasse, tipo "taxado" ou sei lá KKKK

ahhh ta, que sorte hein!

Hmmm.... IH é AIRMAIL (FEDEX)... tem rastreio, mas não recebeu na sua casa? Vc teve que ir nos correios retirar? Enfim... quando é taxado eu recebo a carta apenas... e o pagamento é SOMENTE em DINHEIRO.

Sorte? n acho... o produto que eu precisava não foi enviado! Recebi uma melatonina que eu tinha pedido apenas para aproveitar o frete -.-

A questão é, a HD realmente voltou a declarar os 35% ou não?

E tambem concordo com o disfr ali, nao vi nenhuma 100% NAO SER TAXADAS...todas ate que vi, foram 100% taxados kkkk...os caras especificaram os produtos todos é foda...quando era 35%, vinha como produto d euso particular de beleza,algo assim kkk

Vish, ta atrasadão ein manolo? Já falaram várias vezes que o HD voltou a declarar 35%... tem até fotos aqui! Na página anterior mesmo eu comentei a respeito de um pedido do cara que veio com valor de $0,07 USD ... não sei como n viu.

Pelo visto a demora das entregas foi mesmo por culpa dos correios...bastou a greve acabar que todos estão recebendo as coisas! Acredito que agora seja a melhor "época" para importar, porque os correios estão a todo vapor para recompensar as horas perdidas na greve e qualquer coisa que chegar por lá eles vão repassar para frente o mais rápido possível, coisa que deveria ser feita normalmente todos os dias ... enfim!

Publicidade

Postado

Alguém sabe se mudou a regra pra cobraça de taxa

Um brother comprou whey da On e uma creatina e deu US$42 e uns

Porém reteram e tributaram ele em R$35.

Fiquei tentando entender esse cálculo deles e não cheguei a conclusão nenhuma.

Postado (editado)

22/08/2013 13:40 Encaminhado
para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR SAO PAULO / SP

Na boa, uma luva e um opti-men.. quase 2 meses parados em São Paulo :/

ps: HD

Editado por tomasritchie
Postado

Minha creatina da BB chegou de boa.

Nunca tive problemas coma loja.

Aliás, peguei a Creatina de 1kg, já esperando por taxação hehehe

Única vez que fui taxado foi com a HD na promo compre 2 Oxyelite e leve 1.

Mas foi na epoca que eles estavam declarando 100% do valor.

Eu tive, vi muita gente tendo problema também... Por exemplo o camarada que postou logo abaixo de você:

OOOO rapaz, finalmente chegou :

BB - Shipada em : 31/08/2013

Xtend - $35 + taxado em R$ 30 = +- 110 (valeu a pena)

Assualt - $49 + taxado em R$ 40 = +- 160 reais (não valeu tanto).

Abs

Chegou mais um pedido aqui...

HD

enviado: 01/10/13

recebido: 11/10/13

Sem taxas

Obs.: pedido veio errado, faltando 01 produto e já me reembolsaram pelo paypal.

Que beleza de prazo heim??? hehehe

Entao esse codigo eh para cadastrar o cartao, no paypal msm eles falam q para cadastrar eles enviam uma taxa para ser paga e para poder confirmar o cartao, tenho q digitar o valor q me foi cobrado ou um codigo q eles mandam junto na fatura,
Eu axo q eh isso, n entendi mt bem, se estou errado me desculpa

Ahhh podecre... já vi comentarem sobre isso.... que bosta.... Eu tentava fazer outra conta e cadastrar de novo, cadastrei o meu num faz 2 meses e num nada...

Depende de quanto foi declarado... Ou então o cara que taxou taxou errado e nem reparou....

Postado

Jeito mais fácil de vc saber isto é perguntar o valor que foi declarado na etiqueta... o valor minímo de taxa é de 60% sobre o valor total... em alguns estados ainda tem o ICMS que varia muito.

Considerando que teria sido cobrado apenas os 60%... considerando o dólar a R$2,30 ... diria que o pedido dele tinha $25.50USD declarado na etiqueta... onde vc fazendo os caclulos chega a R$35,00 de taxa.

Existem outros casos onde o fiscal abre a caixa e declara o valor a mão, porém nunca vi acontecer isto com suplementos.

Postado

Depende de quanto foi declarado... Ou então o cara que taxou taxou errado e nem reparou....

Ele já pagou e retirou no correios, mas se taxou errado, é possível contestar a cobrança?

Tenho importado de tudo, (roupa, suples e até brinquedos)

Postado

Ele já pagou e retirou no correios, mas se taxou errado, é possível contestar a cobrança?

Criatura, contestar o que? Pelo valor que vc citou, se a etiqueta estive com valor cheio, a taxa seria de no minímo R$58,00... isso se no estado em que seu amigo mora não for cobrado o ICMS...

Trocando em miúdos, o Disfr quis dizer que foi errado no sentido de ter sido ABAIXO do que deveria ter sido cobrado.

De qualquer forma, ainda acho que NÃO foi declarado os 42$ na caixa.

Postado

Ah, fui lá pegar meus Oxy:

wwtx.jpg

Comprado 31/08,

chegou 08/10 taxado, aviso entregue 10/10.

Loja: HD

Declarado: FULL

Taxado: R$99,13

É sim, mas é muito difícil ser deferido! Tem que mostrar a fatura paga, eles abrem pra conferir o pedido, é bem chatinho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...