Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

É mano... embaçado, BB taxando muito como sempre.... =\ Acho que minhas creatina vai taxar, mas como era promo leve 1 ganhe outra e estava só 1$ mais caro do que a und em outra loja, mesmo que taxe o 2º pote ainda vai sair bem em conta! =)

Minha creatina da BB chegou de boa.

Nunca tive problemas coma loja.

Aliás, peguei a Creatina de 1kg, já esperando por taxação hehehe

Única vez que fui taxado foi com a HD na promo compre 2 Oxyelite e leve 1.

Mas foi na epoca que eles estavam declarando 100% do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, cê mora perto da HD? rsrs lol....

kkkkkkk cara, sou do interior de SP... foi o pedido mais rápido que recebi até hoje, mas por falta de competência do HD, recebi apenas uma Melatonina meia boca... o que eu precisava mesmo eles n enviaram alegando que n tinham em estoque... enfim.

Ao menos dessa vez eles me deram reembolso... tô aguardado a chegada de outro produto que veio faltando no pedido anterior também... só kgada dos caras.

Editado por FBO
Link para o comentário

Código na fatura??? Nunca vi isso... Eu abri a conta, cadastrei meu cartão e já era... Ainda abri uma conta Paypal americana pra poder usar na Playstation Network e transferi $ pra lá sem problema nenhum... Desregistra o cartão dessa conta, abre outra e cadastra o card de novo que deve dar certo.

Entao esse codigo eh para cadastrar o cartao, no paypal msm eles falam q para cadastrar eles enviam uma taxa para ser paga e para poder confirmar o cartao, tenho q digitar o valor q me foi cobrado ou um codigo q eles mandam junto na fatura,

Eu axo q eh isso, n entendi mt bem, se estou errado me desculpa

Link para o comentário

Chegou "aqui"

IH

Shipado:20/09

Chegou:11/10

Valor: $24.92

Frete: International Airmail $8,00

Declarado: ??? Tenho que ir retirar, fui sem dinheiro achando que não tinha sido taxado igual minha primeira compra na IH (valor maior)

Taxa: R$32,00

Chegou mais um pedido aqui...

HD

enviado: 01/10/13

recebido: 11/10/13

Sem taxas

Obs.: pedido veio errado, faltando 01 produto e já me reembolsaram pelo paypal.

Qual frete brother?

Link para o comentário

Chegou "aqui"

IH

Shipado:20/09

Chegou:11/10

Valor: $24.92

Frete: International Airmail $8,00

Declarado: ??? Tenho que ir retirar, fui sem dinheiro achando que não tinha sido taxado igual minha primeira compra na IH (valor maior)

Taxa: R$32,00

Qual frete brother?

Como vc sabia que tinha chegado nos correios seu pedido? Se ficou sabendo foi por carta, não? não sei como não levou grana... meio óbvio que havia sido taxado! kkkkk

Meu pedido foi via DHL GLOBAL... normal! Não estranhe porque foi o primeiro pedido rapido... geralmente demora, principalmente a HD.

Link para o comentário

Esse frete tem rastreio... pelo menos na IH.. se eu for esperar a carta, só saberia semana que vem. Da vez que não foi taxado eu fui buscar num dia, a carta avisando da retirada chegou 5 dias depois. Não levei pois pensei que no site de rastreio dos Correios avisasse, tipo "taxado" ou sei lá KKKK

ahhh ta, que sorte hein!

Link para o comentário

A questão é, a HD realmente voltou a declarar os 35% ou não?

E tambem concordo com o disfr ali, nao vi nenhuma 100% NAO SER TAXADAS...todas ate que vi, foram 100% taxados kkkk...os caras especificaram os produtos todos é foda...quando era 35%, vinha como produto d euso particular de beleza,algo assim kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...