Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, passo o dia INTEIRO no pc.... =) Tá chegando o de todo mundo, acho que foram taxando e passando, taxando e passando.... nem mandaram nada pra ANVISA e tal.... Mas num responde não, pq 1 pergunta básica respondida vem acompanhada de mais 1 dúzia!

É sim mano! Só tem ele pra chegar agora! Os outros são muito recentes e beeeem mais baratos! =) Amanhã vou pegar a grana da taxa com o camarada que pediu 2 dos 3 e vou tomar esse "café com a presidenta"!

Ok!!

Mas não precisa me convidar tbm bele? To de buenas! hahahahah zuera

Já tomei 5x dos 12 até o momento!

Já estou enjoado do cafezin azedoo

Publicidade

Postado

Bom, pingou aki:

2 BCAA Dymatize 200 caps

2 Creatina Universal (da promoção eterna)

SDS - ship date 12/09 - no tax

2 AminoBuild Muscletech

BB - ship date - 11/09 - taxado em 37 dilmas (GRRRRRRRRRRRRRRR)

3 CoQ10

BB - ship date 10/09 - taxado em mais 37 dilmas (###$$&&*O!!!!)

As duas da BB foram taxadas.Foram minhas primeiras pela BB. Tem mais uma chegando e outra da SDS. Por enquanto SDS tranquilo, não fui taxado ainda.

Postado

Saquei... é que pela primeira vez mandei trazer mais de 6kg auhAUHAHUAUHhAUHAUAUHAUHAUHuhA... falta de paciência da porra... dai ta nessa mesma situação que a sua... mais é isso ai..

Vamos Orar =D

Postado

Bom, pingou aki:

2 BCAA Dymatize 200 caps

2 Creatina Universal (da promoção eterna)

SDS - ship date 12/09 - no tax

2 AminoBuild Muscletech

BB - ship date - 11/09 - taxado em 37 dilmas (GRRRRRRRRRRRRRRR)

3 CoQ10

BB - ship date 10/09 - taxado em mais 37 dilmas (###$$&&*O!!!!)

As duas da BB foram taxadas.Foram minhas primeiras pela BB. Tem mais uma chegando e outra da SDS. Por enquanto SDS tranquilo, não fui taxado ainda.

Postado

É mano... embaçado, BB taxando muito como sempre.... =\ Acho que minhas creatina vai taxar, mas como era promo leve 1 ganhe outra e estava só 1$ mais caro do que a und em outra loja, mesmo que taxe o 2º pote ainda vai sair bem em conta! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...