Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rastrear que jeito amigo? DHL tem apenas esse rastreio ae... a n ser que seu pedido tenha mais de 4LBS (n é o caso).

A única coisa rastreável ai é o código LM que é gerado, porém só atualiza quando o correio sair da central para ir efetuar a entrega.

Anyway, seu código LM é LM343824626US.

Boa sorte.

Minha primeira encomenda, to perturbando o porteiro perguntando se chegou hahahaha Acho que perdi a encomenda mesmo, tomara que volte e me reembolsem !

Publicidade

Postado

Minha primeira encomenda, to perturbando o porteiro perguntando se chegou hahahaha Acho que perdi a encomenda mesmo, tomara que volte e me reembolsem !

Perdeu o que criatura? no rastreio consta que seu pedido deu entrada na DHL dia 13/09 e foi enviado para seu endereço dia 16/09.

Fazendo as contas, hj fazem 24 dias apenas... e vc tá achando que perdeu? putz... numa boa, pesquisa mais antes de postar! Não é porque ciclano recebeu em 10 dias e mora no mesmo estado que vc que vc vai receber no mesmo prazo... tem vários outros fatores que influenciam, por ex. a recém greve dos correios.

Enfim cara... sua primeira compra ainda e vc tá ae todo acelerado! Relaxa... eu também tenho um pedido quase no mesmo dia que o seu e também não recebi ainda... quando demora para chegar pode ter certeza que provavelmente vem TAXA e não vai voltar pro rementente em menos de um mês depois de tentarem a primeira entrega.

Postado

YaY

SDS

whey

shippado 18/09/2013

saiu para entega 10/10/2013 (22 dias)

no tax

dhl

VC

2 shakers

shippado 19/09/2013

sau para entrega 10/10/2013 (21 dias)

no tax

dhl

Sakuraba... Esse é aquele que você falo de 4kg? Conseguiu acompanhar certinho pela DHL no site? O meu também não gerou rastreio nacional.

Abraços!

Postado

To com uma encomenda da SDS pela dHL de 1 oxyelite e 1 lipo6 ut, tá com o status

'DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA"

alguém tem como rastrear para saber onde ela está ?

GM5551142660668504

Preguiça eim filho? Fala sério! Parar 5min e ler ao menos 3 páginas pra trás e saber como são os procedimentos ninguém quer. Aaaaaaff

Pedi hj um whey on 1kg na hd na esperança que chegue "em tempo" pra n parar o ciclo.

Minha encomenda da SDS que estava relatando e que já está perto de 80 dias acho que deve estar voltando para lá. Já me comunicaram sobre o reembolso pós 90 dias. Ia botar as mãos para o ceu se chegasse, ainda mais o fim do ano chegando.

Acompanhar a da hd. A do assault promoção compre 1 ganhe outro chegou em 24 dias e sem problemas de taxas.

Postado

Isso aí! Hmmm... e- correios? elee è melhor que o muambator? ouvi falar disso aí já...

É plugin do Chrome, o bom é que quando atualiza já aparece o popup na tela! =)

EI! Show de bola (mais ou menos) acabei de receber meu convite oficial para o café da Dilma: paguei menos, taxado em R$99,13! =)

Perdeu o que criatura? no rastreio consta que seu pedido deu entrada na DHL dia 13/09 e foi enviado para seu endereço dia 16/09.

Fazendo as contas, hj fazem 24 dias apenas... e vc tá achando que perdeu? putz... numa boa, pesquisa mais antes de postar! Não é porque ciclano recebeu em 10 dias e mora no mesmo estado que vc que vc vai receber no mesmo prazo... tem vários outros fatores que influenciam, por ex. a recém greve dos correios.

Enfim cara... sua primeira compra ainda e vc tá ae todo acelerado! Relaxa... eu também tenho um pedido quase no mesmo dia que o seu e também não recebi ainda... quando demora para chegar pode ter certeza que provavelmente vem TAXA e não vai voltar pro rementente em menos de um mês depois de tentarem a primeira entrega.

Tu ainda responde??? Deixa se fuder mano! Deixa pesquisar um pouco, ou pelo menos pensar "ué, pq será que ninguém me respondeu?". Como eu falei no outro post: marquei uns 8 pra responder..... mas mano.... preguiça do krai.....

Postado

EI! Show de bola (mais ou menos) acabei de receber meu convite oficial para o café da Dilma: paguei menos, taxado em R$99,13! =)

Tu ainda responde??? Deixa se fuder mano! Deixa pesquisar um pouco, ou pelo menos pensar "ué, pq será que ninguém me respondeu?". Como eu falei no outro post: marquei uns 8 pra responder..... mas mano.... preguiça do krai.....

Entendi... eu uso IE ou FIREFOX... mas pra quem fica no pc diariamente deve ser útil! Vou dar uma pesquisada! :)

Vish... foi seu pedido dos OXYS? olha que engraçado... tudo começa a sair ao mesmo tempo... 4 pessoas já falando desse pedido...

Pois é cara... respondi porque estava com boa vontade, mas cansa! Tem gente que é mto folgada msm.. quer tudo de mão beijada... pior que vc ajuda, o cara nem agradece... age como se vc tivesse OBRIGAÇÃO de responder, porque ele tá perguntando! -.-

Postado

Sakuraba... Esse é aquele que você falo de 4kg? Conseguiu acompanhar certinho pela DHL no site? O meu também não gerou rastreio nacional.

Abraços!

Não é esse man...o de 4 kg deu como que saiu da triagem da alfândega do BR. (isso pelo próprio site do dhl...pq não gerou cód LM por causa de algum bug)

Não sei se está saindo a caminho da minha casa...ou está indo ao caminho obscuro da emissão de tributos...kkkkk

Assim que receber eu posto!

Abrass

Acho que é o Oxy heinn!!!!!!

uhuuu! pelo menos chegou! :lmaosmiley:

Postado

Entendi... eu uso IE ou FIREFOX... mas pra quem fica no pc diariamente deve ser útil! Vou dar uma pesquisada! :)

Vish... foi seu pedido dos OXYS? olha que engraçado... tudo começa a sair ao mesmo tempo... 4 pessoas já falando desse pedido...

Pois é cara... respondi porque estava com boa vontade, mas cansa! Tem gente que é mto folgada msm.. quer tudo de mão beijada... pior que vc ajuda, o cara nem agradece... age como se vc tivesse OBRIGAÇÃO de responder, porque ele tá perguntando! -.-

É, passo o dia INTEIRO no pc.... =) Tá chegando o de todo mundo, acho que foram taxando e passando, taxando e passando.... nem mandaram nada pra ANVISA e tal.... Mas num responde não, pq 1 pergunta básica respondida vem acompanhada de mais 1 dúzia!

Acho que é o Oxy heinn!!!!!!

uhuuu! pelo menos chegou! :lmaosmiley:

É sim mano! Só tem ele pra chegar agora! Os outros são muito recentes e beeeem mais baratos! =) Amanhã vou pegar a grana da taxa com o camarada que pediu 2 dos 3 e vou tomar esse "café com a presidenta"!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...