Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

ai careca

sempre q comprei na VC e os produtos nao chegaram ele me reembolsaram..

Pow careca, eu comprava antes também... lá nos primórdios (2-3 anos atrás), porém o DHL da época levava sempre 50 dias para chegar (quando chegava), era uma compra ou outra que chegava antes... fora que para reembolsar era a maior dor de cabeça! Dai eu fiz um pedido de 1 coqueteleira e 1 neurocore na promoção, na época tava $10 dólar eu acho... e acabei esquecendo! passaram 6 meses, virou o ano e nada de receber kkkkkkkk... ai caducou, nem fui mais atrás, só que também nunca mais importei de lá...

Vc ainda importa da VC?

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMPRE não, mais as vezes qnd tem alg promoção eu compro...

cara...nunca tive dor de cabeça com reembolso....mando email pra eles.....falando q nao chegou e qnd eles respondem já vem reembolsado....kkkkkkkkkkkkkkkk...acho q gostam mais de mim do q de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMPRE não, mais as vezes qnd tem alg promoção eu compro...

cara...nunca tive dor de cabeça com reembolso....mando email pra eles.....falando q nao chegou e qnd eles respondem já vem reembolsado....kkkkkkkkkkkkkkkk...acho q gostam mais de mim do q de vc.

Entendi... e quanto a taxas pra vc vale a pena? porque aqui era foda... a caixa deles era enorme! Até por isso perguntei pro Sakuraba sobre a embalagem...

huAIOHUAIHOIAUOIA dps disso aí eu n tenho dúvidas cara... me ODEIAM, por isso não importo mais nada de lá! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tantas páginas, acho que marquei uns 8 posts pra dar reply, mas deixei pra lá.... preguiça....

Ah, só pra atualizar, fiz meus pedidos, recebi os códigos no mesmo dia, só fui lembrar de checar agora, e já deu o complete ontem na DHL! =)

Cadastrar no e-correio agora e esperemos....

Isso aí! Hmmm... e- correios? elee è melhor que o muambator? ouvi falar disso aí já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma encomenda da SDS pela dHL de 1 oxyelite e 1 lipo6 ut, tá com o status

'DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA"

alguém tem como rastrear para saber onde ela está ?

GM5551142660668504

Rastrear que jeito amigo? DHL tem apenas esse rastreio ae... a n ser que seu pedido tenha mais de 4LBS (n é o caso).

A única coisa rastreável ai é o código LM que é gerado, porém só atualiza quando o correio sair da central para ir efetuar a entrega.

Anyway, seu código LM é LM343824626US.

Boa sorte.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...