Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A sua deve ta pra chegar tb, sou de Ribeirão Preto - SP

Oloco irmão nem brinca hahahaha sou de RP tbm , to esperando minhas encomendas da SDS do dia 17/09 e 25/09 até agora nada :jealous:

Publicidade

Postado

Assim como Netrix? Aki tá normal, enviado ao Brasil dia 09-10!!

Acho que ele quis dizer que demorou demais para enviarem para o Brasil depois da entrega na DHL... se vc for ver entrou na DHL dia 25/09, ficando rodando e só foi enviado 09/10... entendeu?

Eu nunca vi isto... geralmente dão entrada e em 2-3 dias já dão a saída! Enfim ... não confiaria mto nesse rastreio da DHL!

Postado

Acho que ele quis dizer que demorou demais para enviarem para o Brasil depois da entrega na DHL... se vc for ver entrou na DHL dia 25/09, ficando rodando e só foi enviado 09/10... entendeu?

Eu nunca vi isto... geralmente dão entrada e em 2-3 dias já dão a saída! Enfim ... não confiaria mto nesse rastreio da DHL!

Realmente FBO eu não havia notado esse tempo tão longo. Além disso consultei alguns códigos CL e não existe esse trecho de Frankfurt DE, estranho!!

Postado (editado)

Aoooow! Que beleza, ein Sakuraba!? :)

To aguardando uma caseína que foi shipada dia 16/09 e nada ainda... pior que os correios da minha cidade não colocam rastreio pelo LM! :/

Quanto a VC, eles enviaram seu pedido com aquelas caixas chamativas dele? Ou estão enviando em envelopes igual a BB?

@edit: aliás, o pedido foi dia 16... shipou dia 19/09 também! kkkk ...

Editado por FBO
Postado

YaY

SDS

whey

shippado 18/09/2013

saiu para entega 10/10/2013 (22 dias)

no tax

dhl

VC

2 shakers

shippado 19/09/2013

sau para entrega 10/10/2013 (21 dias)

no tax

dhl

Felicidade de ler esse "no tax" nas duas encomendas hahahahah

Vc é daonde parceiro ? estou esperando encomendas desse dia tbm...

Postado

Aoooow! Que beleza, ein Sakuraba!? :)

To aguardando uma caseína que foi shipada dia 16/09 e nada ainda... pior que os correios da minha cidade não colocam rastreio pelo LM! :/

Quanto a VC, eles enviaram seu pedido com aquelas caixas chamativas dele? Ou estão enviando em envelopes igual a BB?

@edit: aliás, o pedido foi dia 16... shipou dia 19/09 também! kkkk ...

Sério msm que não colocam rastreio man? Po...aí a ansiedade é bem maior hein!

Então a emoção foi tanta que nem peguei o pacote ainda...só vi o "saiu para entrega" no meu cel hahah

Dps quando eu pegar eu relato, mas se for igual à ultima vez, vai vir no plástico bolha

Felicidade de ler esse "no tax" nas duas encomendas hahahahah

Vc é daonde parceiro ? estou esperando encomendas desse dia tbm...

Pois é rapa!! kkk pq os 3 ultimos pedidos que recebi da bb foram taxadas.... :/

sou de sp

Postado

Sério msm que não colocam rastreio man? Po...aí a ansiedade é bem maior hein!

Então a emoção foi tanta que nem peguei o pacote ainda...só vi o "saiu para entrega" no meu cel hahah

Dps quando eu pegar eu relato, mas se for igual à ultima vez, vai vir no plástico bolha

Pois é rapa!! kkk pq os 3 ultimos pedidos que recebi da bb foram taxadas.... :/

sou de sp

Eu não coloco rastreio no muambator porque na minha cidade NÃO atualiza o rastreio LM! O lzrto que trampa no correio deve deixar para cadastrar o código só depois que entregou... dai ele lança a saída e entrada... é mole!? kkkkkkkkkkkk... deve ser preguiça de lançar 2x.

Pow no meu caso já é desespero mesmo... acabou a caseína ontem e o whey acaba hoje e nada dos outros chegarem!

Plástico bolha? entao vem naqueles saco, estilo SDS e HD? seria interessante... nunca mais comprei na VC depois que perdi um pedido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...