Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chegou aqui galera crea optimum 600g

Shipping 12/09

Chegou 09/10

SDS, via DHL Global Mail

27 dias corridos no tax

de que Cidade - é brow !!

Minha compra na SDS foi no dia 07/09 e foi Shipado em 12/09 e até agora nada ={

Publicidade

Postado

Encomenda em tempo recorde da HD!

9 dias corridos

Produtos: Nano vapor, now tribulus e 5 melatonina ON.

Sem taxa! via DHL.

O jeito é esperar galera, semanas atrás recebi uma com 72 dias e taxada, já tinha sido até reembolsado pela HD

e ela chegou hahaha.

1377028_526084577475140_1775930409_n.jpg

Que sorte, ein? Você é de onde? Maioria das coisas na HD estão sendo taxadas... e eles tbm apelam, né? pqp... lançar valor de $0,07 ? Chama tanta atenção quanto um pedido de $50 + .... pqp! :/

Postado (editado)

Enco

menda em tempo recorde da HD!
9 dias corridos

Produtos: Nano vapor, now tribulus e 5 melatonina ON.
Sem taxa! via DHL.

O jeito é esperar galera, semanas atrás recebi uma com 72 dias e taxada, já tinha sido até reembolsado pela HD
e ela chegou hahaha.

Oloco fera, casos como esse são raros! Mora em qual estado?

Editado por Pauleta
Postado (editado)

Pessoal sabe me dizer quando os correios do parana ficaram de greve? sei que ja acabou mais quando começou a greve?

To com 15 encomendas com mais de 35 dias ta foda.

sendo uma delas 3 oxyelite e meu shaker vortex que quero tanto usar kk

que merds ta foda

Não gosto pedir por airmail pois a unica encomenda minha que foi extraviada ate hoje de 20 de junho foi via airmail que merda sendo 2 nano vapor .

pois no mesmo dia eu enviei 6 caixas de nano vapor pelo shipito sendo 2 em cada caixa , chegou so 5 em casa no mesmo dia . entao acho que foi extraviada.

eu so peço dhl .

mais maldita hora que fui abrir uma excessao para airmail

kk

Editado por FelipeM
Postado

Pessoal sabe me dizer quando os correios do parana ficaram de greve? sei que ja acabou mais quando começou a greve?

To com 15 encomendas com mais de 35 dias ta foda.

sendo uma delas 3 oxyelite e meu shaker vortex que quero tanto usar kk

que merds ta foda

Não gosto pedir por airmail pois a unica encomenda minha que foi extraviada ate hoje de 20 de junho foi via airmail que merda sendo 2 nano vapor .

pois no mesmo dia eu enviei 6 caixas de nano vapor pelo shipito sendo 2 em cada caixa , chegou so 5 em casa no mesmo dia . entao acho que foi extraviada.

eu so peço dhl .

mais maldita hora que fui abrir uma excessao para airmail

kk

Tentou jogar no GOOGLE: "Correios do Paraná entram em greve" ? tão simples!

O fato é que conforme postaram, a greve acabou e nossas entregas tendem a se normalizar!

Estou com vários pedidos em aberto "atrasados" também e é normal, não só pela greve, mas também porque está chegando o final do ano, onde as pessoas tendem a comprar mais e o fluxo acaba sendo muito maior... Já estou até esperto esperando eles anunciarem outra operação "maré vermelha" para foder com nossas importações.

Quanto aos seus pedidos, eu pedi 01 VORTEX e sinceramente achei uma merda... funcionou bem na primeira semana apenas. Ele consome pilha pra kct (não dura nem 1 semana direito) e o meu com 3 semanas de uso, mesmo quando troco a pilha ele não tem a mesma potência de quando comprei! Sendo assim, NÃO recomendo! Inclusive estou procurando algum produto semelhante para comprar.

Postado

A sua deve ta pra chegar tb, sou de Ribeirão Preto - SP

Beleza . sou de Sorocaba -SP ... aguardando pra chegar tb . rs

Mas o Status de Rastreio na DHL mudou ? ou só depois de entregue mesmo !

o meu só esta o status do dia que foi Shipado 12/09

Postado

Tentou jogar no GOOGLE: "Correios do Paraná entram em greve" ? tão simples!

O fato é que conforme postaram, a greve acabou e nossas entregas tendem a se normalizar!

Estou com vários pedidos em aberto "atrasados" também e é normal, não só pela greve, mas também porque está chegando o final do ano, onde as pessoas tendem a comprar mais e o fluxo acaba sendo muito maior... Já estou até esperto esperando eles anunciarem outra operação "maré vermelha" para foder com nossas importações.

Quanto aos seus pedidos, eu pedi 01 VORTEX e sinceramente achei uma merda... funcionou bem na primeira semana apenas. Ele consome pilha pra kct (não dura nem 1 semana direito) e o meu com 3 semanas de uso, mesmo quando troco a pilha ele não tem a mesma potência de quando comprei! Sendo assim, NÃO recomendo! Inclusive estou procurando algum produto semelhante para comprar.

Hum tendi brother vou ver aqui.

Eu queria o da BB so que nunca tem em estoque ai fui de vortex mesmo.

Bom saber4 vou comprar umas pilhas recarregavel .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...