Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Então cara tenho que fazer isso , mas é complicado tenho que fazer as contas certas pra pedir de 2 em 2 , mas pretendo começar no próximo ano já que agora os correios só pioram hahaha

Não cara , esse whey eu compro na loja física mesmo , aqui da minha cidade , fica sempre entre 85-90R$ , estou pensando ser melhor ficar nele do que esperar o ON viu , eu gosto bastante desse whey, na verdade pretendo ir comprar um pote essa semana que meu carnivor ta no toco já... (da uma pesquisada sobre os laudos do top whey que vc vai curtir )

Ah sim... se vc manter o estoque, nunca fica sem nada! :)

Hmm... entendi! Loja fisica é foda... se for pra pegar um whey nacional de 90 reais, vale mais a pena achar algum cara e raxar o frete da growth... pegando 4kgs o frete sai R$ 10,00 pra minha cidade.... cada KG do whey concentrado deles está R$ 64,00 ... daria R$ 266,00 tudo... dividindo por 4, daria R$ 67,00 cada KG de whey c/ o frete... daria R$ 134,00 2kg pra cada.. seria um bom negócio! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma encomenda da HD por airmall ja faz 75 dias e nada, haha...

Ja estou praticamente dando como perdido... Pq eram 3 jack3d e a HD fez declaração completa...

Tenso, minha primeira compra foi pro beleleu...

To com uma de 65 dias e outra com 40.Tomare que seja devido a greve dos correios e o pior uma era de 90 doletas! Tenso!!!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei minha fatura e me cobraram 2,54 no dólar, pq foi tao caro esse valor se o dolar n chego nisso?

Cara, comprar no cartão, além do dolar comercial, tu vai pagar +6,38% de IOF e + taxa de conversão de moeda que varia de acordo com banco e cartão, no seu caso essa taxa foi um assalto. Pra quem compra muito do exterior, recomendo abrir uma Conta Super, tu vai pagar R$4,50 de mensalidade e paga apenas 3% de taxa de conversão com o IOF já incluso. Se você fastar mais de U$70 todo mês, vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...