Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Growth ou ON tanto faz pra mim, ninguem vai ganhar milimetros de musculos a mais por causa de um whey ou outro dos citados, se os dois são bons, a questão é só o preço.

Publicidade

Postado (editado)

whey da growth é 60

vcs realmente acham que da ON é 2x melhor?

não é

Curto pra caramba a growth, só n comprei mais porque o valor do frete não vale a pena para mim.

1kg da OPTIMUM eu pago R$87,00 c/ frete.

1kg da GROWTH eu pago R$ 79,00 c/ frete.

Diferença de R$ 8,00.

Growth só vale a pena pra mim se eu pegar 3kg que sairia R$ 68,00 o KG... porém é foda desembolsar mais de R$200,00 de uma vez só com whey, fora as outras compras que faço.

Para quem mora mais perto de SC com certeza deve valer muito a pena pegar as coisas da Growth, e eu recomendo! Agora pra quem mora mais longe (como eu) o jeito é dar seus pulos.

Editado por FBO
Postado (editado)

mas como vc pega

ON por 87 ?

lembrando que 2LB é menos de 1kg, mas não vem ao caso

-

@edit: editei para evitar problemas com alertas, etc.

Editado por FBO
Postado

E aí Sakuraba, vi ki vc teve um problema com o rastreamento de suas encomendas DHL, tou tendo o mesmo problema com uma encomenda recente ki fiz na HD. Tu conseguiu alguma coisa, eu vi ki eles ti pediram pra aguardar ki o rastreio iria atualizar. TU já teve alguma mudança ou continua na mesma?

Postado

acabei de vender 1....rsrrsrs

os outros 2 ja estavam vendidos....

Que beleza! Agora espera um minuto que vou te denúnciar para a PF pela venda de produtos ILEGAIS! riariairairairiar :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...