Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Já pesquisou? é facil achar esses relatos por aqui..

Parceiro, fiz uma compra na SDS dia 8/09/2013 foi shipado em 10/09/2013 e a ultima movimentação foi dia 12/09/2013 e o status está igual ao seu! Desde então não houve atualização... Já comprei por lá outras vezes e sempre chegou entre 15 e 20 dias! Dessa vez já já se passaram 23 dias e nada! Já to ficando preocupado!

Alguém que comprou na SDS tem recebido? Quanto tempo? Aguardar até o fim da semana... :shiftyeyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma encomenda da HD por airmall ja faz 75 dias e nada, haha...

Ja estou praticamente dando como perdido... Pq eram 3 jack3d e a HD fez declaração completa...

Tenso, minha primeira compra foi pro beleleu...

75 dias e declararam completo??? Ta estranho isso aí pq que eu saiba eles só declararam completo num pedaço do mês passado, entre 20/08 e 10/09.

Parceiro, fiz uma compra na SDS dia 8/09/2013 foi shipado em 10/09/2013 e a ultima movimentação foi dia 12/09/2013 e o status está igual ao seu! Desde então não houve atualização... Já comprei por lá outras vezes e sempre chegou entre 15 e 20 dias! Dessa vez já já se passaram 23 dias e nada! Já to ficando preocupado!

Alguém que comprou na SDS tem recebido? Quanto tempo? Aguardar até o fim da semana... :shiftyeyes_anim:

23 dias e ta ficando preocupado??? Com greve dos Correios e fiscalização mais apertada como estamos vendo pelo últimos relatos???? kkkkk Relaxa mano, pode esperar pelo menos 45 dias pra COMEÇAR a ficar preocupado! Recebi SDS com 28 e 31 dias. Vai aguardar até o final de semana pra que? Pedir reembolso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

75 dias e declararam completo??? Ta estranho isso aí pq que eu saiba eles só declararam completo num pedaço do mês passado, entre 20/08 e 10/09.

Package Details
  • Weight: 3 lb
  • Mail Class: First Class Package International Service Parcel
  • Insurance: No
  • Package ID: LN478348372US
  • Customs ID: LN478348372US
  • Date Printed: 07/24/13
  • Date Postmarked: 07/24/13
  • Package Description:USP Labs, Jack3d (with 1,3) Cl

    VALUE: $ 33.48

  • Country of Origin:

Fiz a compra no dia 20, shipparam dia 24... Ja nessa data eles colocaram declaração completa...

Ah, todas as encomendas que recebi na HD veio com a declaração completa...

A 3 dias atras recebi 1 pacote que estava de todo tamanho "Melatonin" rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquisou? é facil achar esses relatos por aqui..

Pesquisei sim e andei lendo mts relatos do pessoal e estou acompanhando direto o topico para ver as movimentações... mas se eu for fazer uma pesquisa mas afundo e ler essas 296 paginas, meu suplemento vai chegar e nao vou ter achado nada... Então não seria mas facil ajudar ?! Mas de boa.. estamos ai.

Parceiro, fiz uma compra na SDS dia 8/09/2013 foi shipado em 10/09/2013 e a ultima movimentação foi dia 12/09/2013 e o status está igual ao seu! Desde então não houve atualização... Já comprei por lá outras vezes e sempre chegou entre 15 e 20 dias! Dessa vez já já se passaram 23 dias e nada! Já to ficando preocupado!

Alguém que comprou na SDS tem recebido? Quanto tempo? Aguardar até o fim da semana... :shiftyeyes_anim:

Eu so queria saber se muda os status e se esse codigo LM serve pra algo.. pq se servi eu coloco ele em um programa que monitora as encomendas so pra ser avisado quando atualizar..

Minha 2 importação, a minha primeira nao fui feliz e perdi o $ fiz na VC e nunca chegou e nem reembolsado fui,pq logo em seguida pararam de enviar para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, fiz uma compra na SDS dia 8/09/2013 foi shipado em 10/09/2013 e a ultima movimentação foi dia 12/09/2013 e o status está igual ao seu! Desde então não houve atualização... Já comprei por lá outras vezes e sempre chegou entre 15 e 20 dias! Dessa vez já já se passaram 23 dias e nada! Já to ficando preocupado!

Alguém que comprou na SDS tem recebido? Quanto tempo? Aguardar até o fim da semana... :shiftyeyes_anim:

Pesquise...frete, peso da encomenda, greve dos correios, relatos, é dificil ter uma conclusão precipitada, muita coisa influencia na demora, to esperando 4 encomendas, 2 à mais de 60 dias e outras à 1 mês, mas nem esquento com isso to bem sussu uma hora chega..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... da ON? com leite integral fica paracendo MILK SHAKE... porém, como agora só tomo com água, fica com gosto de copo sujo! kkkkkkkk....

Caramelo veio? nem bala de caramelo eu curto... acho doce demais! kkkk...

Da optimum os melhores que tomei até hoje foram Cookies & Cream, Vanilla Ice Cream e Morango... acho os de chocolate muito fortes.

Carnivor gostoso? maioria dos relatos falam que é ruim pra kct... enfim!

Não aconselho ninguém ingerir a whey com leite integral... se vc paga caro justamente pra consumir só a proteína vai misturar com leite??!!

Isso depende de objetivo: se estou em bulking consumo a whey com leite desnatado as vezes, dependendo da ingestão carbos por dia!

Quando estou em cutting a whey vai só com água e pronto!!

Praticamente todos os sabores da Optimum são muito bons! O carnivor é muito bom tb, mas em sabor não se compara a gold, no entanto senti resultados muito melhores com o Carnivor, estou na metade do segundo pote e muito satisfeito com os ganho de massa magra! Depois de 4 potes da gold acho que meu organismo tava pedindo algo diferente!

Pesquise...frete, peso da encomenda, greve dos correios, relatos, é dificil ter uma conclusão precipitada, muita coisa influencia na demora, to esperando 4 encomendas, 2 à mais de 60 dias e outras à 1 mês, mas nem esquento com isso to bem sussu uma hora chega..

Pesquisei mano! Falo pq desde de maio que compro na SDS, mais de 48 compras, todas chegaram entre 15 e 20 dias! Acho que dessa vez foi por conta da greve mesmo (espero e torço que sim)! Trabalho no tribunal de justiça do meu estado e mando as encomendas pra cá, eles dão prioridade ao judiciário e sempre entregam certinho... por isso sempre chega rápido! Essa é a primeira vez que demora assim mas até 30 dias ta dentro do normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Package Details
  • Weight: 3 lb
  • Mail Class: First Class Package International Service Parcel
  • Insurance: No
  • Package ID: LN478348372US
  • Customs ID: LN478348372US
  • Date Printed: 07/24/13
  • Date Postmarked: 07/24/13
  • Package Description:USP Labs, Jack3d (with 1,3) Cl

    VALUE: $ 33.48

  • Country of Origin:

Fiz a compra no dia 20, shipparam dia 24... Ja nessa data eles colocaram declaração completa...

Ah, todas as encomendas que recebi na HD veio com a declaração completa...

A 3 dias atras recebi 1 pacote que estava de todo tamanho "Melatonin" rsrs

Que merda... Ahhh..... Bem que tava achando estranho vc ter o rastreio, vc pegou first class! =\ saiu caro essa brincadeira não? O first class não ta chegando por SP???

Pesquisei sim e andei lendo mts relatos do pessoal e estou acompanhando direto o topico para ver as movimentações... mas se eu for fazer uma pesquisa mas afundo e ler essas 296 paginas, meu suplemento vai chegar e nao vou ter achado nada... Então não seria mas facil ajudar ?! Mas de boa.. estamos ai.

Eu so queria saber se muda os status e se esse codigo LM serve pra algo.. pq se servi eu coloco ele em um programa que monitora as encomendas so pra ser avisado quando atualizar..

Minha 2 importação, a minha primeira nao fui feliz e perdi o $ fiz na VC e nunca chegou e nem reembolsado fui,pq logo em seguida pararam de enviar para o Brasil.

Não pesquisou não! Se pesquisou não pesquisou direito, pq qualquer tutorial de importação, "como rastrear importado" ou "como rastrear código LM" você descobriria até onde o código GM vai te informar, e pra que serve o LM em alguns casos específicos, e mesmo assim não funcionando em todos! Dá mais uma pesquisadinha na net que vc consegue! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho ninguém ingerir a whey com leite integral... se vc paga caro justamente pra consumir só a proteína vai misturar com leite??!!

Isso depende de objetivo: se estou em bulking consumo a whey com leite desnatado as vezes, dependendo da ingestão carbos por dia!

Quando estou em cutting a whey vai só com água e pronto!!

Praticamente todos os sabores da Optimum são muito bons! O carnivor é muito bom tb, mas em sabor não se compara a gold, no entanto senti resultados muito melhores com o Carnivor, estou na metade do segundo pote e muito satisfeito com os ganho de massa magra! Depois de 4 potes da gold acho que meu organismo tava pedindo algo diferente!

Não sei se você pegou o "contexto" em que eu escrevi aquilo... estavamos falando de sabores apenas, não aconselhei a ninguém tomar whey com leite integral, porém não vejo problema se isto puder ser inserido nos macros da dieta do individuo. Não tomo whey para consumir somente proteína, tomo porque ele tem a QUANTIDADE e QUALIDADE de proteína que preciso para o meu Pós-Treino... acrescentar o leite só iria mudar os macros e talvez "retardar" um pouco a absorção, mas nada que influencie diretamente nos "efeitos/resultados".

Então, é dificil comparar whey protein com carnivor, porque um é proteína do soro do leite e outro é proteína extraída da carne... muitos dizem que o carnivor é absorvido mais rápído e tem maior VB%, porém não sei se isso é verdade e até que ponto isso interfere nos ganhos.

Sempre tomei whey e mesmo quando fiquei sem não notei tanta diferença assim, por isso concordo que WHEY é um suplemento dispensável... pode ser substituído por outros alimentos, porém pela praticidade e por ter condição de mantê-lo na dieta eu continuo consumindo.

Nunca tomei o carnivor, mas vou ver se compro um para ver se noto algo de diferente (acho muito pouco provável).

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...