Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que deve estar tendo algum tipo de fiscalização mais rigida, tipo aquela maré vermelha que fizeram ano passado. Esse mes taxaram minhas 7 compras!

das minhas 3 já chegou 2 sem taxa, to esperando só os Oxyelite que a HD fez o favorzão de enviar com descrição completa.... Se retornar eu vou pedir reembolso COMPLETO, e vou alegar que eu sabia que eles enviavam com declaração "favorável" e que eu não pedi em outro lugar pq sabia disso! Que eu não tenho NADA HAVER se durante 10 dias eles tiveram que mandar com descrição completa, eles que tivessem me avisado e eu cancelava a compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

das minhas 3 já chegou 2 sem taxa, to esperando só os Oxyelite que a HD fez o favorzão de enviar com descrição completa.... Se retornar eu vou pedir reembolso COMPLETO, e vou alegar que eu sabia que eles enviavam com declaração "favorável" e que eu não pedi em outro lugar pq sabia disso! Que eu não tenho NADA HAVER se durante 10 dias eles tiveram que mandar com descrição completa, eles que tivessem me avisado e eu cancelava a compra!

Tb estou com uma compra da HD de 3 oxy a 40 dias e nada ate agr tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... fiz um pedido na HD, e recebi aquele codigo GM e depois coloquei no site deles e me gera um cod. LM123####US.

Queria saber se aparece alguma atualização pelo menos quando chega no Brasil, pq la no site da DHL só consta isso:

  1. Set 20, 2013
  2. 3:50PM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  3. 9:49AM
    Des Plaines, IL, US
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
  4. 6:44AM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSADO
  5. 6:14AM
    Des Plaines, IL, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM

Sei que a compra está recente . Só quero tirar a duvida mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... fiz um pedido na HD, e recebi aquele codigo GM e depois coloquei no site deles e me gera um cod. LM123####US.

Queria saber se aparece alguma atualização pelo menos quando chega no Brasil, pq la no site da DHL só consta isso:

  1. Set 20, 2013
  2. 3:50PM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  3. 9:49AM
    Des Plaines, IL, US
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
  4. 6:44AM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSADO
  5. 6:14AM
    Des Plaines, IL, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM

Sei que a compra está recente . Só quero tirar a duvida mesmo..

Já pesquisou? é facil achar esses relatos por aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...