Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Que problema??? To pra fazer uma compra aqui e ta normal (com produto free e código de desconto, tudo funfando), só to esperando meu cartão passar o pagamento e liberar o limite.

Meu cartao é internacional e nao esta bloqueado. Nem por PayPal to conseguindo. :/

ERROR
  • The credit card visa could not be authorized for payment: Response status is DECLINED... Invalid Transaction Type.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Optimen tinha cheiro daquelas CEVADA que vc dá pra peixe em pesqueiro! kkkkkkkkk...

O algodão geralmente é para conter a HUMIDADE... entende? já aconteceu deu tirar de alguns produtos e eles embolorarem...

Enfim, sentiu alguma diferença na "recuperação" tomando ele?

KKKK cevada, cerveja kkkk tudo msm coisa KKKK , entao cara nen vou tirar o algodao ,vai que fica ruim depois...Entao cara eu trampo pra caralho e tals, vou começar a tomar essa semana ainda (faz 1 semana que voltei a treinar) ai eu relato pra ti daqui umas 3 semanas

Tu toma quando ta almoçando ou jantando?Aqui dfiz 3x por dia, tou pensando em tomar 1 antes de ir pra academia, 1 no almoço e outro antes de ir pro trampo as 14h pq no trampo nen da pra levar o bagulho kkk

Editado por loko20
Link para o comentário

KKKK cevada, cerveja kkkk tudo msm coisa KKKK , entao cara nen vou tirar o algodao ,vai que fica ruim depois...Entao cara eu trampo pra caralho e tals, vou começar a tomar essa semana ainda (faz 1 semana que voltei a treinar) ai eu relato pra ti daqui umas 3 semanas

Tu toma quando ta almoçando ou jantando?Aqui dfiz 3x por dia, tou pensando em tomar 1 antes de ir pra academia, 1 no almoço e outro antes de ir pro trampo as 14h pq no trampo nen da pra levar o bagulho kkk

Entendi... então cara, a pergunta sobre a recuperação foi a respeito do CARNIVOR no lugar do whey... Optimen é multivitaminico! Ajuda na parte de sistema imunológico e tal, mas n sente tanta diferença não. O foda é que você vai ter mais vontade de ir ao banheiro e vai urinar FLUORESCENTE... kkkkkkkkk até brilha no escuro se vc for com a luz apagada! :x

Editado por FBO
Link para o comentário

Meu cartao é internacional e nao esta bloqueado. Nem por PayPal to conseguindo. :/

ERROR
  • The credit card visa could not be authorized for payment: Response status is DECLINED... Invalid Transaction Type.

Pra não passar na loja nem no Paypal aí é problema no card mano... Vê se consegue falar com o gerente ou pede outro...

algodao é um brinde...manda pra dentro man....super over power multivitaminico, por isso só vem 1

uahuahauhuahuahuah pérola

Sério que vc nunca viu algodão ou aqueles saquinhos de sílica dentro do pote de qualquer pílula ou comprimido??? É pra conter a umidade como nosso camarada já falou, não tira não, e no final do pote manda pra dentro! :lmaosmiley:

edit: Hehehehe FBO e Galactus falando de Carnivor, eu fiz a logo de um camarada que era instrutor lá na academia, falei pra ele me dar em whey, pq na época tava sem whey, ele disse que ia me dar 1 Carnivor mas por enquanto não apareceu! Nunca tomei, então quando começar a tomar ele falo alguma coisa! =)

Editado por disfr
Link para o comentário

Pra não passar na loja nem no Paypal aí é problema no card mano... Vê se consegue falar com o gerente ou pede outro...

uahuahauhuahuahuah pérola

Sério que vc nunca viu algodão ou aqueles saquinhos de sílica dentro do pote de qualquer pílula ou comprimido??? É pra conter a umidade como nosso camarada já falou, não tira não, e no final do pote manda pra dentro! :lmaosmiley:

edit: Hehehehe FBO e Galactus falando de Carnivor, eu fiz a logo de um camarada que era instrutor lá na academia, falei pra ele me dar em whey, pq na época tava sem whey, ele disse que ia me dar 1 Carnivor mas por enquanto não apareceu! Nunca tomei, então quando começar a tomar ele falo alguma coisa! =)

Manolo, não fala isso... o nick do cara já é LOKO, vc ainda dá essas idéia zOada pra ele? Tô até vendo ele relatar que ficou engasgado com o algodão e botar a culpa no suplemento! kkkkkkkkkk...

Boa, relate sim! Nunca tomei Carnivor também, até por isto perguntei! E em falar em whey, to lascado com essa maldita greve ae... alguém tem alguma notícia? Meu whey e caseína estão acabando, eu já pedi outros contando que chegariam no prazo que costumam chegar e até agora nada...

Editado por FBO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...