Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

PINGOOOOOU!

COMPRA:

2 ASSAULT (780g cada) - promoção compra 1 leva outro da HD
SHIPADO DIA 12/09

CHEGOU DIA 03/10

Valor declarado: 33doletas
TAXADO EM 44 R$

Infelizmente comprei na época que a HD tava declarando valor FULL, fui taxado em 60% (44 reais). Mais ainda assim valeu muito a pena, e ainda chegou rápido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No site da BB eles declaram o frete na nota ou é só o preço do produto mesmo ?

no site da BB eles declaram na nota o frete ?

Não bota nome do site mané! Você acha que a gente usa sigla por preguiça? Varia, as vezes declaram COM frete, as vezes SEM, é bom entrar no atendimento e falar com os cara.

Pessoal paguei no VC 32 Dilmas em um Assault de 1,6L será que valeu a pena ? só esperar chegar =)

Não usa o nome do site você também! 32 dilmas com frete no de 1,6lbs?? Manda o link por MP por favor que esse aí nem SEM FRETE to achando nesse preço! Só achei o de 1lbs por $14 fora o frete!

Pessoal queria comprar 1 Pacote de 10Libras do whey da optimum vale a pena ?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera , sou novo por aqui ,fiz uma encomenda no dia 19/08 na SDS e chegou no dia 30/09 , minha primeira pela SDS , sempre comprei na HD e Vitacost

e pela primeira vez também o codigo LM gerado avisou na data de saida para entrega , fiz pelo frete dhl...

WHEY DA OP 900g

BCAA 200 CAPS

UMA BAG DA DYMATIZE

OPTIMEN

BRINDES : 2 CAPS DE LIPO 6

recomendo!!

Parceiro , vc escolheu as samples ou ganhou mesmo ? se tiver escolhido , como vc conseguiu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm to qurendp fazer isso um dia..

mais se perder o produt é foda...mta grana..rs

Perder eu acho dificil... agora ser taxado é bem provável! =x

Por mais que não seja taxado também, se vc calcular o valor do frete x quantidade de produto, vc chega a conclusão que pelos RISCOS e tudo mais, vale muito mais a pena comprar vários potes separados do que um saco com 5kg....essa é MINHA opinião!

Claro que ficaria mais "fácil" ter 5kg de uma vez, em uma coisa só... mas eu acho até melhor comprar fracionado, porque posso variar os sabores e também vou abrindo um pote por vez! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder eu acho dificil... agora ser taxado é bem provável! =x

Por mais que não seja taxado também, se vc calcular o valor do frete x quantidade de produto, vc chega a conclusão que pelos RISCOS e tudo mais, vale muito mais a pena comprar vários potes separados do que um saco com 5kg....essa é MINHA opinião!

Claro que ficaria mais "fácil" ter 5kg de uma vez, em uma coisa só... mas eu acho até melhor comprar fracionado, porque posso variar os sabores e também vou abrindo um pote por vez! :)

tbm penso isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...