Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

  1. Out 3, 2013
  2. 9:25PM
    AUSTRALIA
    CHEGADA AO TERMINAL DE TRIAGEM
  3. Set 30, 2013
  4. 8:03AM
    BRAZIL
    CHEGADA À ALFÂNDEGA
  5. 8:02AM
    BRAZIL
    CHEGADA AO TERMINAL DE TRIAGEM
  6. Set 25, 2013
  7. 12:54PM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM

galera estou nessa situação fiz uma encomenda mais mostra que veio para o brasil e depois para australia

sera que ainda vem? ou vai voltar para a loja?

obrigado flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NAO tem essa opção se não, não tinha pergutando aqui amigão!

Amigo, já usei MEO e tem opção de adicionar mais crédito sim! Meu sócio utiliza MEO na empresa para não misturar as coisas da empresa com as coisas pessoais dele e a página continua igualzinha! Procure melhor!

E pra não falarem que eu sou o chato que não quer ajudar e me chateio com as perguntas: loguei na conta da empresa do MEO, segue print:

3sy8.png

Agora adivinha onde faz recarga???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra não falarem que eu sou o chato que não quer ajudar e me chateio com as perguntas: loguei na conta da empresa do MEO, segue print:

3sy8.png

Agora adivinha onde faz recarga???

Coloca Gerar boleto, mais no meu internet baking não deixa pq o numero do boleto é o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o código do DHL que é gerado em regra não é rastreado não é?! mas se o pacote for parar na fiscalização para voltar pra loja ou para ser tributado o código atualiza?

fiquei com essa dúvida agora, faz mais de um mês que eu comprei o oxy e a melatonina, os códigos ainda estão dando 'não encontrado' será possível que ficou preso na alfândega e nunca atualizaram dizendo que está lá?

em resumo, se alguém puder me dar una luz, minha dúvida eh:

um mês que foram enviados

1. será que está preso da alfândega? se sim, já não era p terem atualizado dizendo que está lá p tributar ou retornar a origem?

se alguém tiver paciência pra responder, agradeço.

Quanto ao pessoal morrendo pra fazer compra no paypal com cartão nacional (o que eu nunca consegui, não sei se varia de banco pra banco), se não conseguirem já repeti milhares de vezes: cartão pré pago gente! Paga o boleto, cai os crédito em menos de 48h e aí é só comprar! Não tem mistério! Caso o tutorial do camarada aí com a opção de "outra opção de pagamento" não funcionar, pede um Pré Pago e já era!

cara, sempre pode taxar... Se taxou 1 em 3 anos tu tem é que ficar muito feliz! E a HD já ta declarando "normal" de novo, então não tem zica não, pode pedir, só demora mais que o normal pq eles são lerdos.... Quanto a quase 100% de taxa, é pq meteram o ICMS na tua taxa, aí vai dar nessa faixa mesmo... Não vi nada de anormal no teu pedido pra vc ficar com raiva... Comprou? Importou? Então corre o risco de ser taxado...

Primeiro vc disse que foi nos Correios, depois falou que tem que ir na agência, então onde vc estava???? Você tem que procurar o caderno NA AGÊNCIA ONDE RECEBE AS ENCOMENDAS TAXADAS! Também já repeti isso aqui milhares de vezes! Não adianta ir nas outras, só na onde é taxada que dá pra fazer isso! Se não foi taxada vai pra outra agência, e também não adianta tentar ver caderno pq ele não fica na frente de atendimento, as folhas ficam separadas na triagem para sair para entrega!

man, eu fui no setor de triagem, aonde o carteiro me disse que ficavam as encomendas internacionais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao amigo da página anterior que sanou a dúvida do pagamento via PayPal!!

disfr, onde posso ver as especificações (se quando deposito o credito entra em real ou dolar [caso seja dolar, se é o dolar do dia, se é o dolar comercial ou turismo], se é cobrado IOF e se sim quantos %, se tem que pagar anuidade ou alguma taxa mensal ou algo do genero pra usar, etc etc) sobre esse cartão pre-pago ai? Esse é o unico que conhece? Se não, qual o melhor que me indica?

Vlw!

Para dizer que não contribui com o tópico (que era o que eu ficava puto quando eu acompanhava post por post (parei por causa das perguntas idiotas)) vou postar o levantamento geral anual.

Levantamentos mensais: Janeiro: 5 encomendas (total de 5 itens), 2 tributadas

Fevereiro: 6 encomendas (total de 7 itens), nenhuma tributada

Março: 16 encomendas (total de 17 itens), 6 tributadas e uma voltou ao remetente (mudança na DHL, passou a imprimir apenas 30 (ou 32, sei la, por ai) caracteres)

Abril: 16 encomendas (total de 19 itens), 1 tributada

Maio: 18 encomendas (total de 23 itens), nenhuma tributada

Junho: 24 encomendas (total de 37 itens), 10 tributadas

Julho: 8 encomendas (total de 13 itens), 1 tributada

Agosto: 20 encomendas (total de 40 itens), nenhuma tributada até agora, falta chegar 3 encomendas

Setembro: 22 encomendas (total de 40 itens), nenhuma encomenda entregue ainda.

PS.: os meses correspondem ao mês do pedido.

Levantamento geral: 107 encomendas entregues (nenhuma extraviada ou perdida, apenas a de março que voltou por erro da DHL), das 107, 20 foram tributadas. Sites utilizados para realização das compras: BB, VC, IH, HD, SDS e SE.

Percebam que fui sintetizando as encomendas se comparado do inicio do ano pra cá.

Ah, claro, antes que alguém pergunte, pq vão perguntar, menor encomenda: 1 oxyelite. Maior encomenda: whey 2lbs + zma 90 caps + tribulus on. Maiores incidencias de tributação: IH e VC (uns 90%), sendo 80 ou 90% +/- dos pacotes contendo whey (com e sem outro item(ns) junto(s)). Tributação mais absurda até agora, 1 creatina on, tributado em 30 dilmas.

Espero ter ajudado. Se algum animal vier fazer pergunta idiota saiba desde já que não responderei.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o código do DHL que é gerado em regra não é rastreado não é?! mas se o pacote for parar na fiscalização para voltar pra loja ou para ser tributado o código atualiza?

fiquei com essa dúvida agora, faz mais de um mês que eu comprei o oxy e a melatonina, os códigos ainda estão dando 'não encontrado' será possível que ficou preso na alfândega e nunca atualizaram dizendo que está lá?

em resumo, se alguém puder me dar una luz, minha dúvida eh:

um mês que foram enviados

1. será que está preso da alfândega? se sim, já não era p terem atualizado dizendo que está lá p tributar ou retornar a origem?

se alguém tiver paciência pra responder, agradeço.

man, eu fui no setor de triagem, aonde o carteiro me disse que ficavam as encomendas internacionais!

Quando taxam eles colocam OUTRO código, que depois em casa se vc quiser coloca na net e vê quando chegou, quanto tempo ficou na aduana e etc... 1 mês eu não diria que necessariamente estão na aduana por causa da greve dos correios... meus whey chegaram com 28 e 30 dias se não me engano, meus oxy que foram shipado dia 5 to esperando pra essa semana +ou-, mas se for taxado já sei que vem mais pro meio/final do mês...

Obrigado ao amigo da página anterior que sanou a dúvida do pagamento via PayPal!!

disfr, onde posso ver as especificações (se quando deposito o credito entra em real ou dolar [caso seja dolar, se é o dolar do dia, se é o dolar comercial ou turismo], se é cobrado IOF e se sim quantos %, se tem que pagar anuidade ou alguma taxa mensal ou algo do genero pra usar, etc etc) sobre esse cartão pre-pago ai? Esse é o unico que conhece? Se não, qual o melhor que me indica?

Vlw!

Para dizer que não contribui com o tópico (que era o que eu ficava puto quando eu acompanhava post por post (parei por causa das perguntas idiotas)) vou postar o levantamento geral anual.

Levantamentos mensais: Janeiro: 5 encomendas (total de 5 itens), 2 tributadas

Fevereiro: 6 encomendas (total de 7 itens), nenhuma tributada

Março: 16 encomendas (total de 17 itens), 6 tributadas e uma voltou ao remetente (mudança na DHL, passou a imprimir apenas 30 (ou 32, sei la, por ai) caracteres)

Abril: 16 encomendas (total de 19 itens), 1 tributada

Maio: 18 encomendas (total de 23 itens), nenhuma tributada

Junho: 24 encomendas (total de 37 itens), 10 tributadas

Julho: 8 encomendas (total de 13 itens), 1 tributada

Agosto: 20 encomendas (total de 40 itens), nenhuma tributada até agora, falta chegar 3 encomendas

Setembro: 22 encomendas (total de 40 itens), nenhuma encomenda entregue ainda.

PS.: os meses correspondem ao mês do pedido.

Levantamento geral: 107 encomendas entregues (nenhuma extraviada ou perdida, apenas a de março que voltou por erro da DHL), das 107, 20 foram tributadas. Sites utilizados para realização das compras: BB, VC, IH, HD, SDS e SE.

Percebam que fui sintetizando as encomendas se comparado do inicio do ano pra cá.

Ah, claro, antes que alguém pergunte, pq vão perguntar, menor encomenda: 1 oxyelite. Maior encomenda: whey 2lbs + zma 90 caps + tribulus on. Maiores incidencias de tributação: IH e VC (uns 90%), sendo 80 ou 90% +/- dos pacotes contendo whey (com e sem outro item(ns) junto(s)). Tributação mais absurda até agora, 1 creatina on, tributado em 30 dilmas.

Espero ter ajudado. Se algum animal vier fazer pergunta idiota saiba desde já que não responderei.

Abraço a todos.

O loco, ce tem loja ou o quê??? kkkk Tem outros mas lembro que o custo benefício do MEO era o melhor... Alguns tem mínimo de depósito de $200 e cai no cartão em $ mesmo... O MEO vc coloca crédito em reais e fica em reais, e onde fizer a compra ele faz o câmbio. Dá pra fuçar no contrato, ou nos fóruns que tem uns posts mais completos sobre ele, mas que eu me lembre cobra IOF de 0,38% normal, posso estar enganado, tem uns que não cobram...

edit: esqueci de falar! bem bacana teu retrospecto, é bom que a gente tem uma visão rápida em escala um pouco maior do que as compras rotineiras de quem compra pra consumo, ou só pra passar uma coisinha pra frente ou outra pra pagar o que consome!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao amigo da página anterior que sanou a dúvida do pagamento via PayPal!!

disfr, onde posso ver as especificações (se quando deposito o credito entra em real ou dolar [caso seja dolar, se é o dolar do dia, se é o dolar comercial ou turismo], se é cobrado IOF e se sim quantos %, se tem que pagar anuidade ou alguma taxa mensal ou algo do genero pra usar, etc etc) sobre esse cartão pre-pago ai? Esse é o unico que conhece? Se não, qual o melhor que me indica?

Vlw!

Para dizer que não contribui com o tópico (que era o que eu ficava puto quando eu acompanhava post por post (parei por causa das perguntas idiotas)) vou postar o levantamento geral anual.

Levantamentos mensais: Janeiro: 5 encomendas (total de 5 itens), 2 tributadas

Fevereiro: 6 encomendas (total de 7 itens), nenhuma tributada

Março: 16 encomendas (total de 17 itens), 6 tributadas e uma voltou ao remetente (mudança na DHL, passou a imprimir apenas 30 (ou 32, sei la, por ai) caracteres)

Abril: 16 encomendas (total de 19 itens), 1 tributada

Maio: 18 encomendas (total de 23 itens), nenhuma tributada

Junho: 24 encomendas (total de 37 itens), 10 tributadas

Julho: 8 encomendas (total de 13 itens), 1 tributada

Agosto: 20 encomendas (total de 40 itens), nenhuma tributada até agora, falta chegar 3 encomendas

Setembro: 22 encomendas (total de 40 itens), nenhuma encomenda entregue ainda.

PS.: os meses correspondem ao mês do pedido.

Levantamento geral: 107 encomendas entregues (nenhuma extraviada ou perdida, apenas a de março que voltou por erro da DHL), das 107, 20 foram tributadas. Sites utilizados para realização das compras: BB, VC, IH, HD, SDS e SE.

Percebam que fui sintetizando as encomendas se comparado do inicio do ano pra cá.

Ah, claro, antes que alguém pergunte, pq vão perguntar, menor encomenda: 1 oxyelite. Maior encomenda: whey 2lbs + zma 90 caps + tribulus on. Maiores incidencias de tributação: IH e VC (uns 90%), sendo 80 ou 90% +/- dos pacotes contendo whey (com e sem outro item(ns) junto(s)). Tributação mais absurda até agora, 1 creatina on, tributado em 30 dilmas.

Espero ter ajudado. Se algum animal vier fazer pergunta idiota saiba desde já que não responderei.

Abraço a todos.

Veio to numa situação parecida

em julho de 30 encomendas 16 foram taxadas

esse mes de setembro de 38 ja tomei 8 taxas e chegaram 3 sem taxas.

Ta foda . to com maior medo da casa cair para mim algum dia kk porque pego para revender kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...