Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Faz tempo que não posto aqui, mas vou relatar o que aconteceu aqui comigo hoje e tal, zica foi foda...

Depois de uns 110 pedidos em 3 anos com apenas 1 taxa lá em 2011 fui taxado de novo e acho que essa taxa valeu por todas as outras, culpa inteira foi da HD, declarou valor inteiro, pra piorar inventaram que foi pago em libras esterlinas, ou seja paguei quase 100% de taxa. 2 oxyelites + 1 gratis, 171,50 de taxa, ainda saio no lucro, mas realmente não pego mais nada na HD agora, ia pedir revisão, mas não ia valer a pena o tempo e o esforço, única coisa que comprava na HD era os oxyelites, agora parei, ainda tenho 2 pedidos iguais a essa pra chegar e creio que também foram enviados com valor total e devo desembolar mais algum dinheiro, mas pelo menos espero que seja cobrado o valor certo que é algo em torno de 105,00.

Editado por Beleléu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não posto aqui, mas vou relatar o que aconteceu aqui comigo hoje e tal, zica foi foda...

Depois de uns 110 pedidos em 3 anos com apenas 1 taxa lá em 2011 fui taxado de novo e acho que essa taxa valeu por todas as outras, culpa inteira foi da HD, declarou valor inteiro, pra piorar inventaram que foi pago em libras esterlinas, ou seja paguei quase 100% de taxa. 2 oxyelites + 1 gratis, 171,50 de taxa, ainda saio no lucro, mas realmente não pego mais nada na HD agora, ia pedir revisão, mas não ia valer a pena o tempo e o esforço, única coisa que comprava na HD era os oxyelites, agora parei, ainda tenho 2 pedidos iguais a essa pra chegar e creio que também foram enviados com valor total e devo desembolar mais algum dinheiro, mas pelo menos espero que seja cobrado o valor certo que é algo em torno de 105,00.

Tenso!

SDS ta bem melhor, questão de preços e entrega, unica coisa que é melhor na HD é o sistema de comissão por indicação e as promoções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera, eu sempre comprei pela HD e VC

Acontece q a HD parece q agora ta declarando valor total dos produtos e na VC eu comprava pelo fato do frete ser $13, e agora tah cobrado + acima de num sei qtas lbs....

Queria Testar a SDS, mas naum sei como funciona....pelo q entendi, tenho q ter uma conta no PayPAL, eh isso ????

e naum sei como funciona esse negócio de paypal....sempre paguei nos sites direto pelo cartão de crédito internacional....

Alguem me da uma ajuda ae referente a comprar com paypal, pra eu poder comprar pela SDS, como eh cobrado e talz...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta cadastrar outro cartão , no meu caso o cartão é VISA e o banco é o bradesco.

Cara, o meu tbm é visa e tbm é bradesco.

Vou fazer aquele negócio de informar o valor que eles enviam no extrato pra ver se resolve

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...