Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dá pra ver que tem OXYELITE e JACK3D ali tbm... isso olhando por cima! Provavelmente tem dmaa nesses produtos, coisa que também é proibida no Brasil!

Esse dai se fodeu de verde e amarelo, ein? Fora o preju de ter os suples apreendidos, se queimou na profissão e ainda deve ter que pagar uma boa fiança para n ficar preso.

digo, o GOSTO ruim? meu amigo comprou e disse q o gosto é horrivel.

Ruim aonde manolo? Foi um dos melhores que tomei e olha que se eu te falar qual carbo eu uso pra tomar whey, vc desacredita na mistura doida... eu tomei de Vanilla e Chocolate.... curti ambos! O de chocolate é bem forte o sabor, mas gostei bastante!

Seu amigo pelo jeito é do clube dos caras que tomava whey da growth sem sabor e falava que era pior que albumina com água! pqp... brincalhão esses frango kkkkkkkkkkkk :handlebars:

Editado por FBO

Publicidade

Postado

Dá pra ver que tem OXYELITE e JACK3D ali tbm... isso olhando por cima! Provavelmente tem dmaa nesses produtos, coisa que também é proibida no Brasil!

Esse dai se fodeu de verde e amarelo, ein? Fora o preju de ter os suples apreendidos, se queimou e ainda deve ter que pagar uma boa fiança para n ficar preso.

O oxy roxo é o com dmaa? Nem sabia que melatonina era proibida, comprei até pra minha mãe já.

Postado

Esse dai se fodeu de verde e amarelo, ein? Fora o preju de ter os suples apreendidos, se queimou na profissão e ainda deve ter que pagar uma boa fiança para n ficar preso.

Ruim aonde manolo? Foi um dos melhores que tomei e olha que se eu te falar qual carbo eu uso pra tomar whey, vc desacredita na mistura doida... eu tomei de Vanilla e Chocolate.... curti ambos! O de chocolate é bem forte o sabor, mas gostei bastante!

Seu amigo pelo jeito é do clube dos caras que tomava whey da growth sem sabor e falava que era pior que albumina com água! pqp... brincalhão esses frango kkkkkkkkkkkk :handlebars:

hum...pra mim ainda o melhor em gosto é o carnivor de chocolate.....

bom..ai já nao sei...ele é meio fresco...então deve ser K.O dele...

Postado

Parceiro , meu cartão é nacional e faço compras internacionais tranquilamente , não só de suplementos ainda por cima. Pode cadastrar sem medo.

Exatamente!

Meu amigo não paga nem IOF com o Cartão Nacional dele, não sei se é por ser Nacional ou ta bugado...

Postado

Exatamente!

Meu amigo não paga nem IOF com o Cartão Nacional dele, não sei se é por ser Nacional ou ta bugado...

Bem, eu cadastrei meu cartão no Paypal e toda compra que tento fazer diz que não aceitou o cartão. Não tenho ctz que seja por ser nacional, mas não tou conseguindo comprar.

Parceiro , meu cartão é nacional e faço compras internacionais tranquilamente , não só de suplementos ainda por cima. Pode cadastrar sem medo.

Bem, eu cadastrei meu cartão no Paypal e toda compra que tento fazer diz que não aceitou o cartão. Não tenho ctz que seja por ser nacional, mas não tou conseguindo comprar.

Postado

ae galera, relatando minha experiência (taxada)

a HD declarou o valor do produto total sem o frete

no geral ficou assim:

valor da compra: U$ 29

valor do frete: U$ 16,50 (DHL)

valor declarado na encomenda: U$ 29

taxado em: R$ 38,72 (60%)

data da compra: 24/08

data do envio: 31/08

data que chegou a carta pra mim ir buscar: hoje, 03/10

e o pior que ainda veio declarado no pacote as melatoninas que eu comprei.

dei muita sorte dessa porra não ter sido barrada, visto que melatonina é proibida aqui até onde eu sei.

no final das contas valeu a pena mesmo assim

acho que dei sorte de ser taxado em "apenas" 60% tbm lol

Postado

Tenta cadastrar outro cartão , no meu caso o cartão é VISA e o banco é o bradesco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...