Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Tive dificuldade pra comprar na SE, acho que o site ta meio bugado.

Dai fui na SC, la nunca tinha comprado, pedia uma coisa de segurança diferente e não pilhei.

Então voltei pro meu favorito, mas que não tava dando pra comprar a Creatine bogo (tentem ai), enfim, acabei comprando na Same só o termogenico que queria de ephedra extract.

31 dolares com frete e tudo (SE ficaria 27), tive que pagar via paypal que deu erro sem. Nunca demorei tanto pra conseguir comprar algo, bom que SDS chega aqui em 9 dias hahahahah

Edit:Total desse ano

Eu 18 x Dilma 4

Dilma 4 = 3 Ierva, parei de comprar la nunca mais fui taxado e BB 1x.

Sds e Se são meus favoritos, já comprei uns 10 nos dois e nunca taxado.

Sempre chega rápido.

Editado por MacMiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tou pensando em pegar 2kg whey da growh e 1kg de albumina. Com isso dou uma olhada no banco ou o MEO.

Pq até cair o pagamento do cartão MEO, chegar o cartão e chegar o whey da ON, ja é 2014.

Mas ele faz compras internacionais ? Vou continuar a dar uma olhada no Paypal aqui.

Parceiro , meu cartão é nacional e faço compras internacionais tranquilamente , não só de suplementos ainda por cima. Pode cadastrar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou uma aqui hj, ainda bem que o correio daqui tá funcionando.

HD

Compra dia: 30/08

Shippada: 09/09

Valor: 19,52 + Frete q não lembro

Declarado: Valor sem o frete e com tudo discriminado, inclusive as melatoninas

Imposto: 25,80

Peso: 1,719 lbs

Produtos: 1 Melatonin ON, 1 Melatonin Natrol Time Release, 1 Sentry 300 caps, + 2 free samples

Caixa no tamanho exato da encomenda. É uma das menores que já recebi.

Minha segunda taxa do ano, valor tranquilo, valeu a pena. As 2 taxadas foram com encomendas consideravelmente leves, o que me leva a crer que importação tem mais a ver com sorte, do que qualquer outra coisa.

Total do ano: Eu 15 x 2 Dilma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tenho whey estocado em casa e uns 3 pra chegar....fica trsite não....rs

comprei pq vi barato e sai comprando (espirito de mulher e tava nessa hora)

huahuahuauhahuahu ... imaginei isto quando vc postou qual whey era! :)

Pow, me envia umas amostras grátis ae seu TRANSUDO!!!

Eu estava com 02 potes da nutrex que peguei na promo do whey + lipo6, mas 1 já se foi e o outr está pela metade... pedi outro pelo SDS, mas essa greve do correio me fodeu a vida... 20 dias e nada!

@edit: sou o MESTRE da edição... n tem 1 post meu que eu n percebo que escrevi errado dps que postei e edito... pqp!

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q maneh amostra gratis, tudo meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,,,

me falaram q esse whey da nutrex é ruimzao...é vero???

Ok manolo! :(

Why? eu achei bom... sabor de ambos é gostoso e se for analisar a tabela nutricional n é tão ruim não! :)

Tudo fica melhor ainda se vc pensar que paguei 150,00 reais no whey + lipo6 (promo) e vendi o lipo6 pelo mesmo valor! ou seja, whey for FREE PAH NOIS BEBE! riariairairairia :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano... se é proibido, corre-se esse risco... Por outro lado tava mostrando uma mãe de família, que importa melatonina pra dormir.... vai entender né....

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok manolo! :(

Why? eu achei bom... sabor de ambos é gostoso e se for analisar a tabela nutricional n é tão ruim não! :)

Tudo fica melhor ainda se vc pensar que paguei 150,00 reais no whey + lipo6 (promo) e vendi o lipo6 pelo mesmo valor! ou seja, whey for FREE PAH NOIS BEBE! riariairairairia :lmaosmiley:

digo, o GOSTO ruim? meu amigo comprou e disse q o gosto é horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...