Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tive dificuldade pra comprar na SE, acho que o site ta meio bugado.

Dai fui na SC, la nunca tinha comprado, pedia uma coisa de segurança diferente e não pilhei.

Então voltei pro meu favorito, mas que não tava dando pra comprar a Creatine bogo (tentem ai), enfim, acabei comprando na Same só o termogenico que queria de ephedra extract.

31 dolares com frete e tudo (SE ficaria 27), tive que pagar via paypal que deu erro sem. Nunca demorei tanto pra conseguir comprar algo, bom que SDS chega aqui em 9 dias hahahahah

Edit:Total desse ano

Eu 18 x Dilma 4

Dilma 4 = 3 Ierva, parei de comprar la nunca mais fui taxado e BB 1x.

Sds e Se são meus favoritos, já comprei uns 10 nos dois e nunca taxado.

Sempre chega rápido.

Editado por MacMiller

Publicidade

Postado

Tou pensando em pegar 2kg whey da growh e 1kg de albumina. Com isso dou uma olhada no banco ou o MEO.

Pq até cair o pagamento do cartão MEO, chegar o cartão e chegar o whey da ON, ja é 2014.

Mas ele faz compras internacionais ? Vou continuar a dar uma olhada no Paypal aqui.

Parceiro , meu cartão é nacional e faço compras internacionais tranquilamente , não só de suplementos ainda por cima. Pode cadastrar sem medo.

Postado

Chegou uma aqui hj, ainda bem que o correio daqui tá funcionando.

HD

Compra dia: 30/08

Shippada: 09/09

Valor: 19,52 + Frete q não lembro

Declarado: Valor sem o frete e com tudo discriminado, inclusive as melatoninas

Imposto: 25,80

Peso: 1,719 lbs

Produtos: 1 Melatonin ON, 1 Melatonin Natrol Time Release, 1 Sentry 300 caps, + 2 free samples

Caixa no tamanho exato da encomenda. É uma das menores que já recebi.

Minha segunda taxa do ano, valor tranquilo, valeu a pena. As 2 taxadas foram com encomendas consideravelmente leves, o que me leva a crer que importação tem mais a ver com sorte, do que qualquer outra coisa.

Total do ano: Eu 15 x 2 Dilma

Postado (editado)

ja tenho whey estocado em casa e uns 3 pra chegar....fica trsite não....rs

comprei pq vi barato e sai comprando (espirito de mulher e tava nessa hora)

huahuahuauhahuahu ... imaginei isto quando vc postou qual whey era! :)

Pow, me envia umas amostras grátis ae seu TRANSUDO!!!

Eu estava com 02 potes da nutrex que peguei na promo do whey + lipo6, mas 1 já se foi e o outr está pela metade... pedi outro pelo SDS, mas essa greve do correio me fodeu a vida... 20 dias e nada!

@edit: sou o MESTRE da edição... n tem 1 post meu que eu n percebo que escrevi errado dps que postei e edito... pqp!

Editado por FBO
Postado

q maneh amostra gratis, tudo meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,,,

me falaram q esse whey da nutrex é ruimzao...é vero???

Ok manolo! :(

Why? eu achei bom... sabor de ambos é gostoso e se for analisar a tabela nutricional n é tão ruim não! :)

Tudo fica melhor ainda se vc pensar que paguei 150,00 reais no whey + lipo6 (promo) e vendi o lipo6 pelo mesmo valor! ou seja, whey for FREE PAH NOIS BEBE! riariairairairia :lmaosmiley:

Postado (editado)

É mano... se é proibido, corre-se esse risco... Por outro lado tava mostrando uma mãe de família, que importa melatonina pra dormir.... vai entender né....

Editado por disfr
Postado

Ok manolo! :(

Why? eu achei bom... sabor de ambos é gostoso e se for analisar a tabela nutricional n é tão ruim não! :)

Tudo fica melhor ainda se vc pensar que paguei 150,00 reais no whey + lipo6 (promo) e vendi o lipo6 pelo mesmo valor! ou seja, whey for FREE PAH NOIS BEBE! riariairairairia :lmaosmiley:

digo, o GOSTO ruim? meu amigo comprou e disse q o gosto é horrivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...