Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Dei uma olhada, mas sei lá. Vou ver no banco sobre mudar pra um internacional. Tou voltando a treinar agora e tou em cutting sem suplementos, MM indo pro cacete. Mas, acabo em 4 semanas, até lá já devo ter me resolvido com algo.

vlw pela ajuda, cara.

Pega um prépago mano! MEO cartão por exemplo é ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dei uma olhada, mas sei lá. Vou ver no banco sobre mudar pra um internacional. Tou voltando a treinar agora e tou em cutting sem suplementos, MM indo pro cacete. Mas, acabo em 4 semanas, até lá já devo ter me resolvido com algo.

vlw pela ajuda, cara.

Tenho um amigo que compra com Cartão Nacional via Paypal normalmente!

E o melhor, não cobram IOF dele, já o meu que Internacional sempre vem IOF, não sei qual a relação (se é que existe).

Link para o comentário

Pega um prépago mano! MEO cartão por exemplo é ótimo!

Tou pensando em pegar 2kg whey da growh e 1kg de albumina. Com isso dou uma olhada no banco ou o MEO.

Pq até cair o pagamento do cartão MEO, chegar o cartão e chegar o whey da ON, ja é 2014.

E o melhor, não cobram IOF dele, já o meu que Internacional sempre vem IOF, não sei qual a relação (se é que existe).

Mas ele faz compras internacionais ? Vou continuar a dar uma olhada no Paypal aqui.

Link para o comentário

Tou pensando em pegar 2kg whey da growh e 1kg de albumina. Com isso dou uma olhada no banco ou o MEO.

Pq até cair o pagamento do cartão MEO, chegar o cartão e chegar o whey da ON, ja é 2014.

Mas ele faz compras internacionais ? Vou continuar a dar uma olhada no Paypal aqui.

O MEO você paga, eles já liberam o nº do cartão virtual pra você usar, não precisa nem esperar chegar o cartão! 24, 48h já compensa o boleto e pode comprar... foda é que hoje é sexta, aí se vc pagar hoje só vai comprar semana que vem... mas no banco com greve (se tiver no seu banco) com certeza vc não vai resolver isso tão cedo....

Link para o comentário

O MEO você paga, eles já liberam o nº do cartão virtual pra você usar, não precisa nem esperar chegar o cartão! 24, 48h já compensa o boleto e pode comprar... foda é que hoje é sexta, aí se vc pagar hoje só vai comprar semana que vem... mas no banco com greve (se tiver no seu banco) com certeza vc não vai resolver isso tão cedo....

Entendi. Vou tentar este então. Não sei, mas acho que boleto ta compensando ainda no sabado. Paguei um boleto da lojas americanas esses dias e compensou 2hrs da manha do sabado.

Link para o comentário

Então o PAYPAL repassa grana do NACIONAL pra compras INTERNACIONAIS? Bom, eu não tenho ctz... tanto que comecei a usar o paypal por causa do ebay... e só conseguia cadastrar meu cartão INTERNACIONAL.... Enfim!

@edit: o paypal deve cobrar alguma taxa extra por isto... afinal vc não acha que se fosse tão simples assim todos nós brasileiros não comprariamos com cartão NACIONAL quando usassemos o paypal? pagar IOF pra que? se nós não pagamos, eles pagam no repasse e se pagam eles cobram da gente pode ter certeza.

agora já comprei....rs

HUuhAuhHUA e laia... agora vc já fica ligeiro manolo! Próxima vez é melhor pagar 5$ dolares mais caro e pegar um whey de qualidade... que tenha apenas Proteína ISOLADA e CONCENTRADA na composição... até mesmo porque qualquer produto que contenha SOJA ou qualquer tipo de proteína barata eu desconfio e muito... ou vc acha que é só no brasil que vendem FARINHA como whey? =x

Editado por FBO
Link para o comentário

Dei uma olhada no FAQ deles e lá está dizendo que não é possivel comprar em lojas internacionais com cartão nacional.

Link para o comentário

HUuhAuhHUA e laia... agora vc já fica ligeiro manolo! Próxima vez é melhor pagar 5$ dolares mais caro e pegar um whey de qualidade... que tenha apenas Proteína ISOLADA e CONCENTRADA na composição... até mesmo porque qualquer produto que contenha SOJA ou qualquer tipo de proteína barata eu desconfio e muito... ou vc acha que é só no brasil que vendem FARINHA como whey? =x

ja tenho whey estocado em casa e uns 3 pra chegar....fica trsite não....rs

comprei pq vi barato e sai comprando(espirito de mulher e tava nessa hora)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...