Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

United States Postal Service
  • Priority Mail International $61.50

Unica opção que tenho na parte de Shipping Method

Tá importando a VACA junto com o whey???

edit.: saiu atrasado... hehehe já vi que tinha amis coisa no carrinho.

=( Paguei um boleto de 80 reais na internet para o MEOCARTAO para poder usar e nada ainda de validar meu cartão!

Paguei era 9 horas da noite de ontem =( estou triste!

Pode relaxar, 24 até 48h pra compensar. Já usei.

Editado por disfr

Publicidade

Postado

Ahhhh... tá vendo!? Sabia que tinha algo errado! kkkkk...

Whey da ON no sds tá $26 + $12 de frete = $38... olha que beleza! :)

Entendi... qnd eu comecei a usar paypal eu n tinha internet banking... tive que esperar o extrato via correios chegar para eu poder confirmar o valor que havia sido debitado.... kkkkk de qualquer forma, acho que vc consegue comprar normal antes de confirmar isto! Isto seria só uma forma de garantir que você é realmente o dono do cartão.

Então, tentei finalizar uma compra e deu que não aceitou o cartão. Mesmo sendo pelo Paypal tem que ser internacional o cartão ?

Tem até 5 dias pra aparecer no extrato.

Ahhhh... tá vendo!? Sabia que tinha algo errado! kkkkk...

Whey da ON no sds tá $26 + $12 de frete = $38... olha que beleza! :)

Entendi... qnd eu comecei a usar paypal eu n tinha internet banking... tive que esperar o extrato via correios chegar para eu poder confirmar o valor que havia sido debitado.... kkkkk de qualquer forma, acho que vc consegue comprar normal antes de confirmar isto! Isto seria só uma forma de garantir que você é realmente o dono do cartão.

Então, tentei finalizar uma compra e deu que não aceitou o cartão. Mesmo sendo pelo Paypal tem que ser internacional o cartão ?

Postado

Ué, e dá pra usar o PAYPAL com cartão NACIONAL? acho que só se a compra for no Brasil, ein!?

Eu uso cartão INTERNACIONAL sim... até mesmo porque as compras são feitas em dólares e o paypal converte para reais... enfim.

Dá uma lida no FAQ no site do paypal e se informe...

na SDS tem um whey de 18$, comprei esses dias, vamos ver se é bomm, com 2,2lbs

Eita... whey ou farinha!? kkkkkkkkkkkkk... chegou a olhar o rótulo (ptn x dose)? Tem uns produtos de segunda linha tanto da dymatize quanto da ON, mas quando vc olha a tabela nutricional e ingredientes, vc percebe que vale a pena pagar um poucos mais caro pelo whey convencional mesmo.

Postado

Ué, e dá pra usar o PAYPAL com cartão NACIONAL? acho que só se a compra for no Brasil, ein!?

Eu uso cartão INTERNACIONAL sim... até mesmo porque as compras são feitas em dólares e o paypal converte para reais... enfim.

Dá uma lida no FAQ no site do paypal e se informe...

Ferrou. Meu cartão é de universitário e tem uma linha com 3 palavras que me f$deram... Only in Brazil.

Tou vendo que terei que comprar no growth por enquanto.

Postado (editado)

Dymatize Elite XT Protein Rich Chocolate 2.2lb

Aff manolo... sério que vc comprou?

Como falei acima, tanto Dymatize quanto On tem wheys de segunda linha, mas n vale a pena! Vou te explicar o porque:

Esse whey por ex. tem 30 doses... cada dose tem 21g de e ptn 6g carb.

Beleza, até ai pelo valor não está tão ruim! Dai vc olha os ingrendientes:

Ingredients: Elite Extended Release Protein Matrix: Whey, Milk and Egg derived Protein Compound including added Branch Chain Amino Acids (BCAAs) and added glutamine): Milk Protein Matrix (Milk powder, Micellar Casein and Calcium Caseinate), Whey Protein Isolate and Concentrate, Egg Protein and/or Egg Albumen, L-Leucine, L-Isoleucine...Soy Isolate protein,

A quantidade (%) de cada item vem na ordem em que aprecem no rótulo.... sendo assim esse WHEY, tem além de whey isolado e concentrado, albumina , caseína e SOJA.

Se vc for tomar ele antes de dormir no lugar da caseína, talvez seja interessante ao invés de pagar 32$ em um pote só com caseína (desde que mande mta gordura boa junta para retardar ao máximo a absorção)... porém tem que ver o lance dos carbos e também o fato de ser um MIX de proteínas, com com certeza interfere no tempo de absorção... então n sei se é legal para tomar no pós treino pq a caseina + albumina pode fazer a absorção ser mais lenta... e n sei se vale tomar antes de dormir porque talvez a absorção n dure tantao quando somente a caseína e/ou albumina sozinhos, entende?

Toda via seria uma boa fonte de proteína para vc tomar durante o dia, caso não conseguisse manter sua dieta com comida! :)

Essa é minha opinião!

@edit: não tinha visto que tinha SOJA também... sobre isso eu prefiro nem comentar! Só analisar a mistureba que tem de proteínas no produto... dai te pergunto: qual proteína vc acha que eles vão colocar em maior qualidade? whey isolado e concentrado ou as demais? Ainda mais se tratando da Dymatize que segundo informações estava com a maioria dos produtos subdosados.

Ferrou. Meu cartão é de universitário e tem uma linha com 3 palavras que me f$deram... Only in Brazil.

Tou vendo que terei que comprar no growth por enquanto.

Vish... dá uma olhada no FAQ do paypal cara, mas tenho quase ctz que para compras internacionar, apenas cartão internacional! Se for o caso dá uma pesquisada que tinha um pessoal falando sobre cartões pré-pagos...

Editado por FBO
Postado

Aff manolo... sério que vc comprou?

Como falei acima, tanto Dymatize quanto On tem wheys de segunda linha, mas n vale a pena! Vou te explicar o porque:

Esse whey por ex. tem 30 doses... cada dose tem 21g de e ptn 6g carb.

Beleza, até ai pelo valor não está tão ruim! Dai vc olha os ingrendientes:

Ingredients: Elite Extended Release Protein Matrix: Whey, Milk and Egg derived Protein Compound including added Branch Chain Amino Acids (BCAAs) and added glutamine): Milk Protein Matrix (Milk powder, Micellar Casein and Calcium Caseinate), Whey Protein Isolate and Concentrate, Egg Protein and/or Egg Albumen, L-Leucine, L-Isoleucine...

A quantidade (%) de cada item vem na ordem em que aprecem no rótulo.... sendo assim esse WHEY, tem além de whey isolado e concentrado, albumina e caseína.

Se vc for tomar ele antes de dormir no lugar da caseína, talvez seja interessante ao invés de pagar 32$ em um pote só com caseína (desde que mande mta gordura boa junta para retardar ao máximo a absorção)... porém tem que ver o lance dos carbos e também o fato de ser um MIX de proteínas, com com certeza interfere no tempo de absorção... então n sei se é legal para tomar no pós treino pq a caseina + albumina pode fazer a absorção ser mais lenta... e n sei se vale tomar antes de dormir porque talvez a absorção n dure tantao quando somente a caseína e/ou albumina sozinhos, entende?

Toda vida seria uma boa fonte de proteína para vc tomar durante o dia, caso não conseguisse manter sua dieta com comida! :)

Essa é minha opinião!

Vish... dá uma olhada no FAQ do paypal cara, mas tenho quase ctz que para compras internacionar, apenas cartão internacional! Se for o caso dá uma pesquisada que tinha um pessoal falando sobre cartões pré-pagos...

comprei justamente por essa parte q eu marquei....pq as vezes nao tenho nada pra comer...

Postado

Dei uma olhada, mas sei lá. Vou ver no banco sobre mudar pra um internacional. Tou voltando a treinar agora e tou em cutting sem suplementos, MM indo pro cacete. Mas, acabo em 4 semanas, até lá já devo ter me resolvido com algo.

vlw pela ajuda, cara.

Postado

Entendi... mas será que n valeria mais a pena comprar whey da Growth? Não confio na dymatize e aquela SOJA na descrição me faz perder o brilho completamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...