Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Procurando um site pra comprar um whey ON de 2lb e o único que consegui achar pra pagar com o paypal foi o SUPPZ. Alguem sabe algum relato de problemas com esse site ? Ou algum outro que dê pra comprar sempre problemas e que o frete não fique tão caro como ficou no BB.

Vlw galera.

Procure pelo site do SDS (tem na primeira página do tópico).

Aceitam paypal e um whey da ON de 2lb + frete sai por $37 para minha cidade!

O galera, alguém chegou a comprar com aquele frete novo UPS Mail Innovations e já recebeu?

Tenho dois pedidos da SPZ em aberto nesse tipo de frete, mas não recebi nenhum ainda... assim que eu receber eu posto aqui! :)

Postado

Procure pelo site do SDS (tem na primeira página do tópico).

Aceitam paypal e um whey da ON de 2lb + frete sai por $37 para minha cidade!

United States Postal Service
  • Priority Mail International $61.50

Unica opção que tenho na parte de Shipping Method

Postado

=( Paguei um boleto de 80 reais na internet para o MEOCARTAO para poder usar e nada ainda de validar meu cartão!

Paguei era 9 horas da noite de ontem =( estou triste!

Postado

United States Postal Service
  • Priority Mail International $61.50

Unica opção que tenho na parte de Shipping Method

Você tem certeza que o whey é de 2lb apenas? olha seu carrinho de compras porque deve ter mais coisa nele...

A propósito, de qual cidade você é!? Fala o cep que eu simulo pra você vai ...

Postado

Procurando um site pra comprar um whey ON de 2lb e o único que consegui achar pra pagar com o paypal foi o SUPPZ. Alguem sabe algum relato de problemas com esse site ? Ou algum outro que dê pra comprar sempre problemas e que o frete não fique tão caro como ficou no BB.

Vlw galera.

HD...compro direto lá e so pago com paypall

Postado

HD...compro direto lá e so pago com paypall

Para compras do whey que ele citou eu prefiro o SDS, pelo valor e velocidade de postagem e entrega.

Antes que pergunte, moro em uma cidade próxima a Campinas.

Postado

Você tem certeza que o whey é de 2lb apenas? olha seu carrinho de compras porque deve ter mais coisa nele...

A propósito, de qual cidade você é!? Fala o cep que eu simulo pra você vai ...

É, tinha outras coisas no carrinho desde ontem. Tem outra opção agora, DHL, de $11.95

Preciso só confirmar minha conta no PayPal, tou esperando aparecer no extrato do cartão o valor que eles geram lá para confirmação.

Sou de Taboão da Serra.

Postado

É, tinha outras coisas no carrinho desde ontem. Tem outra opção agora, DHL, de $11.95

Preciso só confirmar minha conta no PayPal, tou esperando aparecer no extrato do cartão o valor que eles geram lá para confirmação.

Sou de Taboão da Serra.

Ahhhh... tá vendo!? Sabia que tinha algo errado! kkkkk...

Whey da ON no sds tá $26 + $12 de frete = $38... olha que beleza! :)

Entendi... qnd eu comecei a usar paypal eu n tinha internet banking... tive que esperar o extrato via correios chegar para eu poder confirmar o valor que havia sido debitado.... kkkkk de qualquer forma, acho que vc consegue comprar normal antes de confirmar isto! Isto seria só uma forma de garantir que você é realmente o dono do cartão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...