Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Passando só pra relatar pra galera que tinha feito meu cartão Santander FREE dia 25/09 e chegou hoje dia 04/10 ou seja 9 dias corridos...agora vou esperar uma promoção boa para testar ele e ver se gosto do cartão já que não estou precisando de nada para comprar até fevereiro do ano que vem o jeito vai ser entra no negócio da suplementação mesmo xD

2013-10-04+11.46.301.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk desvirtuou o assunto total! kkkkk engraçado, sempre que vou acessar qualquer site, digito na barra "sds"... "hd".... kkk depois que penso e mudo o nome....

Ai já é vicio!

kkkkkkkkk...

Passando só pra relatar pra galera que tinha feito meu cartão Santander FREE dia 25/09 e chegou hoje dia 04/10 ou seja 9 dias corridos...agora vou esperar uma promoção boa para testar ele e ver se gosto do cartão já que não estou precisando de nada para comprar até fevereiro do ano que vem o jeito vai ser entra no negócio da suplementação mesmo xD

2013-10-04+11.46.301.jpg

Aproveitando o assunto do cartão, deem uma olhada nessa matéria: http://gizmodo.uol.com.br/giz-explica-cobranca-reais-exterior/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um relato... dessa vez "triste" kkkkkkkkk...

Chegou mais um pedido!

Site: HD

Enviado: 27/08

Recebido: 04/10

Valor: 33$

Taxado: SIM!!!!

Observações: Segundo o rastreio interno, o pedido deu entrada na alfandega no dia 01/08 para taxação e foi liberado e enviado para o destino dia 18/09, ou seja, 47 dias depois! foi recebido aqui dia 29/09 e ficou disponível para retirada a partir do dia 30/09... a cartinha dos correios chegou apenas hoje dia 04/10. É muita incompetência.... pqp!!!!

O HD declarou o VALOR TOTAL dos produtos na embalagem e esse foi meu primeiro pedido taxado deles... o engraçado é que toda vez que eu importei vitaminas eu fui taxado independentemente do valor e quantidade, o que leva a crer que pelo barulho que o pacote faz ao ser remanejado, acabou chamando atenção do pessoal da alfandega que acaba parando para observar do que se trata e ao ver que são suplementos, adivinha? Taxa neles! kkkkkkk... para vocês terem idéia, certa vez encomendei 01 vit-C e deu menos de 20$ ... fui taxado da mesma maneira! Pode até ser coincidência, mas eu acredito que não!

#chateado por não terem me convidado pro grupo no face...

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um relato... dessa vez "triste" kkkkkkkkk...

Chegou mais um pedido!

Site: HD

Enviado: 27/08

Recebido: 04/10

Valor: 33$

Taxado: SIM!!!!

Observações: Segundo o rastreio interno, o pedido deu entrada na alfandega no dia 01/08 para taxação e foi liberado e enviado para o destino dia 18/09, ou seja, 47 dias depois! foi recebido aqui dia 29/09 e ficou disponível para retirada a partir do dia 30/09... a cartinha dos correios chegou apenas hoje dia 04/10. É muita incompetência.... pqp!!!!

O HD declarou o VALOR TOTAL dos produtos na embalagem e esse foi meu primeiro pedido taxado deles... o engraçado é que toda vez que eu importei vitaminas eu fui taxado independentemente do valor e quantidade, o que leva a crer que pelo barulho que o pacote faz ao ser remanejado, acabou chamando atenção do pessoal da alfandega que acaba parando para observar do que se trata e ao ver que são suplementos, adivinha? Taxa neles! kkkkkkk... para vocês terem idéia, certa vez encomendei 01 vit-C e deu menos de 20$ ... fui taxado da mesma maneira! Pode até ser coincidência, mas eu acredito que não!

#chateado por não terem me convidado pro grupo no face...

Putz, o jeito é comprar so vitaminas em pó..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma encomenda do dia 17/09 e outra do dia 25/09 as duas da SDS, sei que faz pouco tempo mas como as ultimas chegaram em 13 dias eu tava rezando pra chegar essas tbm hahahaha

Editado por shakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, o jeito é comprar so vitaminas em pó..

Vc tá sendo irônico? kkkkkkkkkkkkk....

Eu acredito que o barulho acabou me ferrando com a taxação sim (vc n tem idéia do que são 500 comprimidos balançandos nos potes, parece que to importando um chocalho kkkkkk), até mesmo porque n foi a primeira vez! Fora isto tem o valor também que se for ver, não foi tão baixo! Dei azar de ter importado bem na época que o HD estava declarando 100% dos valores como teste... se tivesse sido agora, teriam declarado $12 e não $33... talvez pasasse batido pelo valor ou se fosse taxado, seria bem mais barato! Enfim... faz parte.

Estou no aguardo de mais alguns pedidos ainda, vamos ver o que rola.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurando um site pra comprar um whey ON de 2lb e o único que consegui achar pra pagar com o paypal foi o SUPPZ. Alguem sabe algum relato de problemas com esse site ? Ou algum outro que dê pra comprar sempre problemas e que o frete não fique tão caro como ficou no BB.

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...