Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

  • Supermoderador

desculpem-me por naum acompanhar o tópico mas hoje fui comprar um zma da on no eu erva e estava escrito o seguinte: "devido à alta taxa de rejeição do pacote pela alfândega brasileira, DHL e UPS serviços de transporte não estão mais disponíveis. "

o que isso significa??? mais uma vez me desculpem por ser leigo nesse assunto, mas isso significa o q basicamente??? posso comprar de boa???

abraços

EDITADO

Alguém aí pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpem-me por naum acompanhar o tópico mas hoje fui comprar um zma da on no ###### e estava escrito o seguinte: "devido à alta taxa de rejeição do pacote pela alfândega brasileira, DHL e UPS serviços de transporte não estão mais disponíveis. "

o que isso significa??? mais uma vez me desculpem por ser leigo nesse assunto, mas isso significa o q basicamente??? posso comprar de boa???

abraços

Nunca recebi essa mensagem, mas acredito que seja somente um aviso de que a sua compra vai estar sujeita a taxa/extravio. Mas isso não novidade, ja que isso pode acontecer sem aviso prévio de qualquer forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nunca recebi essa mensagem, mas acredito que seja somente um aviso de que a sua compra vai estar sujeita a taxa/extravio. Mas isso não novidade, ja que isso pode acontecer sem aviso prévio de qualquer forma...

Na verdade isso já está escrito no site na hora de você escolher o tipo de frete...

Obrigado pela atenção man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade , chegou uma encomenda da SDS do dia 17/09 pra alguém ?

Tenho 4 da SDS, todas pequenas (menos de 2 lbs) a mais antiga de 12/09, nenhuma chegou ainda, mas com essa greve dos correios já era esperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 4 da SDS, todas pequenas (menos de 2 lbs) a mais antiga de 12/09, nenhuma chegou ainda, mas com essa greve dos correios já era esperado!

tenho do mes 8 ainda..putz..mais é da HD

e uma do dia 2/9 q ainda nao veio...da HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho do mes 8 ainda..putz..mais é da HD

e uma do dia 2/9 q ainda nao veio...da HD

As minhas são essas:

Data - Peso

12/09 - 0.4132 kg

13/09 - 0.714 kg

18/09 - 0.3656 kg

27/09 - 0.4227 kg

Mas é tudo SDS, normalmente estavam chegando com menos de 20 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...