Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, um relato aqui sobre reembolso da HD. Sei que ficou grande, mas leiam. Pode ser de grande ajuda pra você.

Fiz em JULHO (no mesmo dia) 2 compras na HD:

- 1 no-shotgun

- Promoção 3 jack3d com dmaa e 3 oxyelite com dmaa

Antes de falar mal, eu sei que errei em pegar esses jack3d e oxyelite tudo na mesma caixa.

Então, essas duas encomendas não tinham rastreio e não forem entregues, mas por um possível erro dos correios, o código do no-shotgun atualizou dizendo "em trânsito para os estados unidos". Percebi então que uma das encomendas tinha voltado (apesar de inúmeros emails e ligações pro correio, não me informaram o motivo da devolução) e fui contactar a HD para solicitar o reembolso. Enviei dois emails e não obtive resposta em mais de uma semana. Então fui corri atrás e fui falar com eles através do chat disponibilizado no site deles ("live help").

A atendente me pediu o número de ordem, e após alguns minutos me disse que não poderia reembolsar porque a encomenda não tinha código de rastreio. Eu rebati afirmando que os correios teriam atualizado e inclusive, no site da usps constava que a encomenda teria sido devolvida. A atendente me pediu alguns minutos (exatos 19 minutos) e voltou com a informação de que meu reembolso seria realizado. RESUMINDO ATÉ AQUI: a encomenda já tinha sido devolvida, já estava em posse deles e mesmo assim não foi me dado o reembolso, tive que correr atrás e ainda a atendente não teve nem o trabalho de ver se a encomenda, mesmo constando ser "no tracking", estava sem rastreio. Após me conceder o reembolso da encomenda do no-shotgun, expliquei pra ela a situação dos jack3d e do oxyelite, que teriam sido comprados e enviados no mesmo dia do no-shotgun e que possivelmente, teria voltado junto com o no-shotgun. Ela me disse que não poderia fazer nada a não ser esperar, que assim que a encomenda tivesse em posse deles, me seria dado o reembolso. Então fiz uma pergunta (já traduzida pra o português): "se a primeira encomenda já havia sido devolvida e estava já na empresa de vocês, porque meu reembolso não foi feito e eu tive que correr atrás e vim até aqui pedir, coisa que deveria ser feita por vocês?"; e a resposta que obtive: "eu pude te reembolsar porque a tela que você me enviou provava que o objeto havia sido devolvido, coisa que ainda não consta no sistema".

É ai que encontra-se o problema, esse tal "sistema" da HD é o responsável por conceber nossos reembolsos, mas ele não atualiza em tempo real, se é que atualiza. Compreendem onde eu queria chegar? Até hoje aguardo o reembolso dessa 2ª compra (que não foi barata). O último contato que tive sobre isso, foi em 25/09. A compra foi feita em 15 de julho, "shippada" em 16 de julho. E até o atual dia 02/10 eu não tenho notícias, rastreio e muito menos reembolso.

Se alguém souber como posso proceder, me informem, por favor.

Abraços galera, espero que o relato ajude alguém em futuras compras.

Antes de tudo, obrigado pelo relato! Não sei como te ajudar mas fico na torcida.

Publicidade

Postado

Galera, um relato aqui sobre reembolso da HD. Sei que ficou grande, mas leiam. Pode ser de grande ajuda pra você.

Fiz em JULHO (no mesmo dia) 2 compras na HD:

- 1 no-shotgun

- Promoção 3 jack3d com dmaa e 3 oxyelite com dmaa

Antes de falar mal, eu sei que errei em pegar esses jack3d e oxyelite tudo na mesma caixa.

Então, essas duas encomendas não tinham rastreio e não forem entregues, mas por um possível erro dos correios, o código do no-shotgun atualizou dizendo "em trânsito para os estados unidos". Percebi então que uma das encomendas tinha voltado (apesar de inúmeros emails e ligações pro correio, não me informaram o motivo da devolução) e fui contactar a HD para solicitar o reembolso. Enviei dois emails e não obtive resposta em mais de uma semana. Então fui corri atrás e fui falar com eles através do chat disponibilizado no site deles ("live help").

A atendente me pediu o número de ordem, e após alguns minutos me disse que não poderia reembolsar porque a encomenda não tinha código de rastreio. Eu rebati afirmando que os correios teriam atualizado e inclusive, no site da usps constava que a encomenda teria sido devolvida. A atendente me pediu alguns minutos (exatos 19 minutos) e voltou com a informação de que meu reembolso seria realizado. RESUMINDO ATÉ AQUI: a encomenda já tinha sido devolvida, já estava em posse deles e mesmo assim não foi me dado o reembolso, tive que correr atrás e ainda a atendente não teve nem o trabalho de ver se a encomenda, mesmo constando ser "no tracking", estava sem rastreio. Após me conceder o reembolso da encomenda do no-shotgun, expliquei pra ela a situação dos jack3d e do oxyelite, que teriam sido comprados e enviados no mesmo dia do no-shotgun e que possivelmente, teria voltado junto com o no-shotgun. Ela me disse que não poderia fazer nada a não ser esperar, que assim que a encomenda tivesse em posse deles, me seria dado o reembolso. Então fiz uma pergunta (já traduzida pra o português): "se a primeira encomenda já havia sido devolvida e estava já na empresa de vocês, porque meu reembolso não foi feito e eu tive que correr atrás e vim até aqui pedir, coisa que deveria ser feita por vocês?"; e a resposta que obtive: "eu pude te reembolsar porque a tela que você me enviou provava que o objeto havia sido devolvido, coisa que ainda não consta no sistema".

É ai que encontra-se o problema, esse tal "sistema" da HD é o responsável por conceber nossos reembolsos, mas ele não atualiza em tempo real, se é que atualiza. Compreendem onde eu queria chegar? Até hoje aguardo o reembolso dessa 2ª compra (que não foi barata). O último contato que tive sobre isso, foi em 25/09. A compra foi feita em 15 de julho, "shippada" em 16 de julho. E até o atual dia 02/10 eu não tenho notícias, rastreio e muito menos reembolso.

Se alguém souber como posso proceder, me informem, por favor.

Abraços galera, espero que o relato ajude alguém em futuras compras.

Também tenho uma compra shipada dia 16/07 sem rastreio que não tenho notícia até hoje. Só que pela SDS. Eles me informaram que alguns pedidos nessa data estavam sendo retornados pela DHL e que se fosse o caso eles iriam me reembolsar. Tenho entrado em contato desde então toda semana e eles sempre alegam que meu produto não foi retornado a eles. Ainda tenho uma esperança lá longe de a encomenda chegar. =/

Postado

Galera, um relato aqui sobre reembolso da HD. Sei que ficou grande, mas leiam. Pode ser de grande ajuda pra você.

Fiz em JULHO (no mesmo dia) 2 compras na HD:

- 1 no-shotgun

- Promoção 3 jack3d com dmaa e 3 oxyelite com dmaa

Antes de falar mal, eu sei que errei em pegar esses jack3d e oxyelite tudo na mesma caixa.

Então, essas duas encomendas não tinham rastreio e não forem entregues, mas por um possível erro dos correios, o código do no-shotgun atualizou dizendo "em trânsito para os estados unidos". Percebi então que uma das encomendas tinha voltado (apesar de inúmeros emails e ligações pro correio, não me informaram o motivo da devolução) e fui contactar a HD para solicitar o reembolso. Enviei dois emails e não obtive resposta em mais de uma semana. Então fui corri atrás e fui falar com eles através do chat disponibilizado no site deles ("live help").

A atendente me pediu o número de ordem, e após alguns minutos me disse que não poderia reembolsar porque a encomenda não tinha código de rastreio. Eu rebati afirmando que os correios teriam atualizado e inclusive, no site da usps constava que a encomenda teria sido devolvida. A atendente me pediu alguns minutos (exatos 19 minutos) e voltou com a informação de que meu reembolso seria realizado. RESUMINDO ATÉ AQUI: a encomenda já tinha sido devolvida, já estava em posse deles e mesmo assim não foi me dado o reembolso, tive que correr atrás e ainda a atendente não teve nem o trabalho de ver se a encomenda, mesmo constando ser "no tracking", estava sem rastreio. Após me conceder o reembolso da encomenda do no-shotgun, expliquei pra ela a situação dos jack3d e do oxyelite, que teriam sido comprados e enviados no mesmo dia do no-shotgun e que possivelmente, teria voltado junto com o no-shotgun. Ela me disse que não poderia fazer nada a não ser esperar, que assim que a encomenda tivesse em posse deles, me seria dado o reembolso. Então fiz uma pergunta (já traduzida pra o português): "se a primeira encomenda já havia sido devolvida e estava já na empresa de vocês, porque meu reembolso não foi feito e eu tive que correr atrás e vim até aqui pedir, coisa que deveria ser feita por vocês?"; e a resposta que obtive: "eu pude te reembolsar porque a tela que você me enviou provava que o objeto havia sido devolvido, coisa que ainda não consta no sistema".

É ai que encontra-se o problema, esse tal "sistema" da HD é o responsável por conceber nossos reembolsos, mas ele não atualiza em tempo real, se é que atualiza. Compreendem onde eu queria chegar? Até hoje aguardo o reembolso dessa 2ª compra (que não foi barata). O último contato que tive sobre isso, foi em 25/09. A compra foi feita em 15 de julho, "shippada" em 16 de julho. E até o atual dia 02/10 eu não tenho notícias, rastreio e muito menos reembolso.

Se alguém souber como posso proceder, me informem, por favor.

Abraços galera, espero que o relato ajude alguém em futuras compras.

Fica esperto, pois se não me engano, depois de 90 dias a HD não reembolsa mais!...

Se não pintar nada ai com uns 60 dias já pode solicitar o reembolso!

Postado

Galera, um relato aqui sobre reembolso da HD. Sei que ficou grande, mas leiam. Pode ser de grande ajuda pra você.

Fiz em JULHO (no mesmo dia) 2 compras na HD:

- 1 no-shotgun

- Promoção 3 jack3d com dmaa e 3 oxyelite com dmaa

Antes de falar mal, eu sei que errei em pegar esses jack3d e oxyelite tudo na mesma caixa.

Então, essas duas encomendas não tinham rastreio e não forem entregues, mas por um possível erro dos correios, o código do no-shotgun atualizou dizendo "em trânsito para os estados unidos". Percebi então que uma das encomendas tinha voltado (apesar de inúmeros emails e ligações pro correio, não me informaram o motivo da devolução) e fui contactar a HD para solicitar o reembolso. Enviei dois emails e não obtive resposta em mais de uma semana. Então fui corri atrás e fui falar com eles através do chat disponibilizado no site deles ("live help").

A atendente me pediu o número de ordem, e após alguns minutos me disse que não poderia reembolsar porque a encomenda não tinha código de rastreio. Eu rebati afirmando que os correios teriam atualizado e inclusive, no site da usps constava que a encomenda teria sido devolvida. A atendente me pediu alguns minutos (exatos 19 minutos) e voltou com a informação de que meu reembolso seria realizado. RESUMINDO ATÉ AQUI: a encomenda já tinha sido devolvida, já estava em posse deles e mesmo assim não foi me dado o reembolso, tive que correr atrás e ainda a atendente não teve nem o trabalho de ver se a encomenda, mesmo constando ser "no tracking", estava sem rastreio. Após me conceder o reembolso da encomenda do no-shotgun, expliquei pra ela a situação dos jack3d e do oxyelite, que teriam sido comprados e enviados no mesmo dia do no-shotgun e que possivelmente, teria voltado junto com o no-shotgun. Ela me disse que não poderia fazer nada a não ser esperar, que assim que a encomenda tivesse em posse deles, me seria dado o reembolso. Então fiz uma pergunta (já traduzida pra o português): "se a primeira encomenda já havia sido devolvida e estava já na empresa de vocês, porque meu reembolso não foi feito e eu tive que correr atrás e vim até aqui pedir, coisa que deveria ser feita por vocês?"; e a resposta que obtive: "eu pude te reembolsar porque a tela que você me enviou provava que o objeto havia sido devolvido, coisa que ainda não consta no sistema".

É ai que encontra-se o problema, esse tal "sistema" da HD é o responsável por conceber nossos reembolsos, mas ele não atualiza em tempo real, se é que atualiza. Compreendem onde eu queria chegar? Até hoje aguardo o reembolso dessa 2ª compra (que não foi barata). O último contato que tive sobre isso, foi em 25/09. A compra foi feita em 15 de julho, "shippada" em 16 de julho. E até o atual dia 02/10 eu não tenho notícias, rastreio e muito menos reembolso.

Se alguém souber como posso proceder, me informem, por favor.

Abraços galera, espero que o relato ajude alguém em futuras compras.

Me explica uma coisa, se não tinha como rastrear como vc conseguil ver que a encomenda tinha voltado??

eu tenho 2 pedidos feitos no dia 28 de agosto, uma da HD e outra do SPZ e além de não ter chegado ainda não consigo ver nenhum estatus além do SHIPPED. =/

Postado

Acho que não viu kra...

Pela ultima situação já tá a caminho da sua cidade..e não foi emitido nenhuma nota de tributação.

Ve lá no site dos correios pelo código que vc aparece do lado direito.

Po man...o seu sai certin....

O meu os 2 que gerou código de rastreio não funciona...

Por acaso o teu conflita com o ship number de outro pedido? já é o segundo meu que acontece isso... Eu entrei em contato e me responderam que com o tempo seria corrigido isso... mas ja tem 20 dias q ta assim, e nunca atualiza o status (8lbs e o outro 7.5lbs)

Postado (editado)

O pessoal me desculpe, eu espero que entendam: quem eu não conheço, quem eu nunca vi aqui pelo fórum dando relato e tal eu não vou passar o link do grupo! Criei o grupo para que os usuários mais antigos pudessem discutir e trocar ideia sem floodar aqui pelo tópico, e já veio usuário sem NENHUM post pedir o link do grupo... infelizmente não vai rolar não!


Alguém sabe se ta compensando comprar no Paraguai? To indo pra lá domingo e to querendo trazer um whey e uma creatina

Lá essas coisas não valem muito a pena.... Se quiser termogênico atééé vale... Mas cuidado pra não pegar um "gordurita6" ao invés de "lipo6"! Bom de comprar lá é ALCOOOOOOLL!!!! Barato demaaais brother! Absolut $20! com sabor $22! Black Label $35.... por aí vai.....

Editado por disfr
Postado

O pessoal me desculpe, eu espero que entendam: quem eu não conheço, quem eu nunca vi aqui pelo fórum dando relato e tal eu não vou passar o link do grupo! Criei o grupo para que os usuários mais antigos pudessem discutir e trocar ideia sem floodar aqui pelo tópico, e já veio usuário sem NENHUM post pedir o link do grupo... infelizmente não vai rolar não!

..

eeu moço?????

Postado

Lá essas coisas não valem muito a pena.... Se quiser termogênico atééé vale... Mas cuidado pra não pegar um "gordurita6" ao invés de "lipo6"!

Termo eu nem quero, só um whey ou uma caseína mesmo. Se tiver até uns U$40 compensa

Postado

Chegaram hoje meus Oxy da promoção da HD.

Já sabia que ia ser taxado pois na época eles estavam declarando 100% do valor.
Pois bem...o meu veio descrito no pacote USPLABS OXYELITEPRO e o valor total hehehe.

Taxa de 105...

mesmo assim valeu a pena !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...