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Galera, um relato aqui sobre reembolso da HD. Sei que ficou grande, mas leiam. Pode ser de grande ajuda pra você.

Fiz em JULHO (no mesmo dia) 2 compras na HD:

- 1 no-shotgun

- Promoção 3 jack3d com dmaa e 3 oxyelite com dmaa

Antes de falar mal, eu sei que errei em pegar esses jack3d e oxyelite tudo na mesma caixa.

Então, essas duas encomendas não tinham rastreio e não forem entregues, mas por um possível erro dos correios, o código do no-shotgun atualizou dizendo "em trânsito para os estados unidos". Percebi então que uma das encomendas tinha voltado (apesar de inúmeros emails e ligações pro correio, não me informaram o motivo da devolução) e fui contactar a HD para solicitar o reembolso. Enviei dois emails e não obtive resposta em mais de uma semana. Então fui corri atrás e fui falar com eles através do chat disponibilizado no site deles ("live help").

A atendente me pediu o número de ordem, e após alguns minutos me disse que não poderia reembolsar porque a encomenda não tinha código de rastreio. Eu rebati afirmando que os correios teriam atualizado e inclusive, no site da usps constava que a encomenda teria sido devolvida. A atendente me pediu alguns minutos (exatos 19 minutos) e voltou com a informação de que meu reembolso seria realizado. RESUMINDO ATÉ AQUI: a encomenda já tinha sido devolvida, já estava em posse deles e mesmo assim não foi me dado o reembolso, tive que correr atrás e ainda a atendente não teve nem o trabalho de ver se a encomenda, mesmo constando ser "no tracking", estava sem rastreio. Após me conceder o reembolso da encomenda do no-shotgun, expliquei pra ela a situação dos jack3d e do oxyelite, que teriam sido comprados e enviados no mesmo dia do no-shotgun e que possivelmente, teria voltado junto com o no-shotgun. Ela me disse que não poderia fazer nada a não ser esperar, que assim que a encomenda tivesse em posse deles, me seria dado o reembolso. Então fiz uma pergunta (já traduzida pra o português): "se a primeira encomenda já havia sido devolvida e estava já na empresa de vocês, porque meu reembolso não foi feito e eu tive que correr atrás e vim até aqui pedir, coisa que deveria ser feita por vocês?"; e a resposta que obtive: "eu pude te reembolsar porque a tela que você me enviou provava que o objeto havia sido devolvido, coisa que ainda não consta no sistema".

É ai que encontra-se o problema, esse tal "sistema" da HD é o responsável por conceber nossos reembolsos, mas ele não atualiza em tempo real, se é que atualiza. Compreendem onde eu queria chegar? Até hoje aguardo o reembolso dessa 2ª compra (que não foi barata). O último contato que tive sobre isso, foi em 25/09. A compra foi feita em 15 de julho, "shippada" em 16 de julho. E até o atual dia 02/10 eu não tenho notícias, rastreio e muito menos reembolso.

Se alguém souber como posso proceder, me informem, por favor.

Abraços galera, espero que o relato ajude alguém em futuras compras.

Antes de tudo, obrigado pelo relato! Não sei como te ajudar mas fico na torcida.

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Galera, um relato aqui sobre reembolso da HD. Sei que ficou grande, mas leiam. Pode ser de grande ajuda pra você.

Fiz em JULHO (no mesmo dia) 2 compras na HD:

- 1 no-shotgun

- Promoção 3 jack3d com dmaa e 3 oxyelite com dmaa

Antes de falar mal, eu sei que errei em pegar esses jack3d e oxyelite tudo na mesma caixa.

Então, essas duas encomendas não tinham rastreio e não forem entregues, mas por um possível erro dos correios, o código do no-shotgun atualizou dizendo "em trânsito para os estados unidos". Percebi então que uma das encomendas tinha voltado (apesar de inúmeros emails e ligações pro correio, não me informaram o motivo da devolução) e fui contactar a HD para solicitar o reembolso. Enviei dois emails e não obtive resposta em mais de uma semana. Então fui corri atrás e fui falar com eles através do chat disponibilizado no site deles ("live help").

A atendente me pediu o número de ordem, e após alguns minutos me disse que não poderia reembolsar porque a encomenda não tinha código de rastreio. Eu rebati afirmando que os correios teriam atualizado e inclusive, no site da usps constava que a encomenda teria sido devolvida. A atendente me pediu alguns minutos (exatos 19 minutos) e voltou com a informação de que meu reembolso seria realizado. RESUMINDO ATÉ AQUI: a encomenda já tinha sido devolvida, já estava em posse deles e mesmo assim não foi me dado o reembolso, tive que correr atrás e ainda a atendente não teve nem o trabalho de ver se a encomenda, mesmo constando ser "no tracking", estava sem rastreio. Após me conceder o reembolso da encomenda do no-shotgun, expliquei pra ela a situação dos jack3d e do oxyelite, que teriam sido comprados e enviados no mesmo dia do no-shotgun e que possivelmente, teria voltado junto com o no-shotgun. Ela me disse que não poderia fazer nada a não ser esperar, que assim que a encomenda tivesse em posse deles, me seria dado o reembolso. Então fiz uma pergunta (já traduzida pra o português): "se a primeira encomenda já havia sido devolvida e estava já na empresa de vocês, porque meu reembolso não foi feito e eu tive que correr atrás e vim até aqui pedir, coisa que deveria ser feita por vocês?"; e a resposta que obtive: "eu pude te reembolsar porque a tela que você me enviou provava que o objeto havia sido devolvido, coisa que ainda não consta no sistema".

É ai que encontra-se o problema, esse tal "sistema" da HD é o responsável por conceber nossos reembolsos, mas ele não atualiza em tempo real, se é que atualiza. Compreendem onde eu queria chegar? Até hoje aguardo o reembolso dessa 2ª compra (que não foi barata). O último contato que tive sobre isso, foi em 25/09. A compra foi feita em 15 de julho, "shippada" em 16 de julho. E até o atual dia 02/10 eu não tenho notícias, rastreio e muito menos reembolso.

Se alguém souber como posso proceder, me informem, por favor.

Abraços galera, espero que o relato ajude alguém em futuras compras.

Também tenho uma compra shipada dia 16/07 sem rastreio que não tenho notícia até hoje. Só que pela SDS. Eles me informaram que alguns pedidos nessa data estavam sendo retornados pela DHL e que se fosse o caso eles iriam me reembolsar. Tenho entrado em contato desde então toda semana e eles sempre alegam que meu produto não foi retornado a eles. Ainda tenho uma esperança lá longe de a encomenda chegar. =/

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Antes de falar mal, eu sei que errei em pegar esses jack3d e oxyelite tudo na mesma caixa.

Então, essas duas encomendas não tinham rastreio e não forem entregues, mas por um possível erro dos correios, o código do no-shotgun atualizou dizendo "em trânsito para os estados unidos". Percebi então que uma das encomendas tinha voltado (apesar de inúmeros emails e ligações pro correio, não me informaram o motivo da devolução) e fui contactar a HD para solicitar o reembolso. Enviei dois emails e não obtive resposta em mais de uma semana. Então fui corri atrás e fui falar com eles através do chat disponibilizado no site deles ("live help").

A atendente me pediu o número de ordem, e após alguns minutos me disse que não poderia reembolsar porque a encomenda não tinha código de rastreio. Eu rebati afirmando que os correios teriam atualizado e inclusive, no site da usps constava que a encomenda teria sido devolvida. A atendente me pediu alguns minutos (exatos 19 minutos) e voltou com a informação de que meu reembolso seria realizado. RESUMINDO ATÉ AQUI: a encomenda já tinha sido devolvida, já estava em posse deles e mesmo assim não foi me dado o reembolso, tive que correr atrás e ainda a atendente não teve nem o trabalho de ver se a encomenda, mesmo constando ser "no tracking", estava sem rastreio. Após me conceder o reembolso da encomenda do no-shotgun, expliquei pra ela a situação dos jack3d e do oxyelite, que teriam sido comprados e enviados no mesmo dia do no-shotgun e que possivelmente, teria voltado junto com o no-shotgun. Ela me disse que não poderia fazer nada a não ser esperar, que assim que a encomenda tivesse em posse deles, me seria dado o reembolso. Então fiz uma pergunta (já traduzida pra o português): "se a primeira encomenda já havia sido devolvida e estava já na empresa de vocês, porque meu reembolso não foi feito e eu tive que correr atrás e vim até aqui pedir, coisa que deveria ser feita por vocês?"; e a resposta que obtive: "eu pude te reembolsar porque a tela que você me enviou provava que o objeto havia sido devolvido, coisa que ainda não consta no sistema".

É ai que encontra-se o problema, esse tal "sistema" da HD é o responsável por conceber nossos reembolsos, mas ele não atualiza em tempo real, se é que atualiza. Compreendem onde eu queria chegar? Até hoje aguardo o reembolso dessa 2ª compra (que não foi barata). O último contato que tive sobre isso, foi em 25/09. A compra foi feita em 15 de julho, "shippada" em 16 de julho. E até o atual dia 02/10 eu não tenho notícias, rastreio e muito menos reembolso.

Se alguém souber como posso proceder, me informem, por favor.

Abraços galera, espero que o relato ajude alguém em futuras compras.

Fica esperto, pois se não me engano, depois de 90 dias a HD não reembolsa mais!...

Se não pintar nada ai com uns 60 dias já pode solicitar o reembolso!

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Antes de falar mal, eu sei que errei em pegar esses jack3d e oxyelite tudo na mesma caixa.

Então, essas duas encomendas não tinham rastreio e não forem entregues, mas por um possível erro dos correios, o código do no-shotgun atualizou dizendo "em trânsito para os estados unidos". Percebi então que uma das encomendas tinha voltado (apesar de inúmeros emails e ligações pro correio, não me informaram o motivo da devolução) e fui contactar a HD para solicitar o reembolso. Enviei dois emails e não obtive resposta em mais de uma semana. Então fui corri atrás e fui falar com eles através do chat disponibilizado no site deles ("live help").

A atendente me pediu o número de ordem, e após alguns minutos me disse que não poderia reembolsar porque a encomenda não tinha código de rastreio. Eu rebati afirmando que os correios teriam atualizado e inclusive, no site da usps constava que a encomenda teria sido devolvida. A atendente me pediu alguns minutos (exatos 19 minutos) e voltou com a informação de que meu reembolso seria realizado. RESUMINDO ATÉ AQUI: a encomenda já tinha sido devolvida, já estava em posse deles e mesmo assim não foi me dado o reembolso, tive que correr atrás e ainda a atendente não teve nem o trabalho de ver se a encomenda, mesmo constando ser "no tracking", estava sem rastreio. Após me conceder o reembolso da encomenda do no-shotgun, expliquei pra ela a situação dos jack3d e do oxyelite, que teriam sido comprados e enviados no mesmo dia do no-shotgun e que possivelmente, teria voltado junto com o no-shotgun. Ela me disse que não poderia fazer nada a não ser esperar, que assim que a encomenda tivesse em posse deles, me seria dado o reembolso. Então fiz uma pergunta (já traduzida pra o português): "se a primeira encomenda já havia sido devolvida e estava já na empresa de vocês, porque meu reembolso não foi feito e eu tive que correr atrás e vim até aqui pedir, coisa que deveria ser feita por vocês?"; e a resposta que obtive: "eu pude te reembolsar porque a tela que você me enviou provava que o objeto havia sido devolvido, coisa que ainda não consta no sistema".

É ai que encontra-se o problema, esse tal "sistema" da HD é o responsável por conceber nossos reembolsos, mas ele não atualiza em tempo real, se é que atualiza. Compreendem onde eu queria chegar? Até hoje aguardo o reembolso dessa 2ª compra (que não foi barata). O último contato que tive sobre isso, foi em 25/09. A compra foi feita em 15 de julho, "shippada" em 16 de julho. E até o atual dia 02/10 eu não tenho notícias, rastreio e muito menos reembolso.

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Abraços galera, espero que o relato ajude alguém em futuras compras.

Me explica uma coisa, se não tinha como rastrear como vc conseguil ver que a encomenda tinha voltado??

eu tenho 2 pedidos feitos no dia 28 de agosto, uma da HD e outra do SPZ e além de não ter chegado ainda não consigo ver nenhum estatus além do SHIPPED. =/

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Acho que não viu kra...

Pela ultima situação já tá a caminho da sua cidade..e não foi emitido nenhuma nota de tributação.

Ve lá no site dos correios pelo código que vc aparece do lado direito.

Po man...o seu sai certin....

O meu os 2 que gerou código de rastreio não funciona...

Por acaso o teu conflita com o ship number de outro pedido? já é o segundo meu que acontece isso... Eu entrei em contato e me responderam que com o tempo seria corrigido isso... mas ja tem 20 dias q ta assim, e nunca atualiza o status (8lbs e o outro 7.5lbs)

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O pessoal me desculpe, eu espero que entendam: quem eu não conheço, quem eu nunca vi aqui pelo fórum dando relato e tal eu não vou passar o link do grupo! Criei o grupo para que os usuários mais antigos pudessem discutir e trocar ideia sem floodar aqui pelo tópico, e já veio usuário sem NENHUM post pedir o link do grupo... infelizmente não vai rolar não!


Alguém sabe se ta compensando comprar no Paraguai? To indo pra lá domingo e to querendo trazer um whey e uma creatina

Lá essas coisas não valem muito a pena.... Se quiser termogênico atééé vale... Mas cuidado pra não pegar um "gordurita6" ao invés de "lipo6"! Bom de comprar lá é ALCOOOOOOLL!!!! Barato demaaais brother! Absolut $20! com sabor $22! Black Label $35.... por aí vai.....

Editado por disfr
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O pessoal me desculpe, eu espero que entendam: quem eu não conheço, quem eu nunca vi aqui pelo fórum dando relato e tal eu não vou passar o link do grupo! Criei o grupo para que os usuários mais antigos pudessem discutir e trocar ideia sem floodar aqui pelo tópico, e já veio usuário sem NENHUM post pedir o link do grupo... infelizmente não vai rolar não!

..

eeu moço?????

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