Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É como chegar num tópico de dietas, com 300 páginas, mais de 200 relatos com dietas diferentes, chegar um FDP e perguntar: "me passem uma dieta de Cutting bacana!" ou então, num tópico com milhares de séries, chegar um frango e falar "to há 1 mês sem perceber ganhos, me passem uma série pesada!".... mas num adianta, de tempos em tempos sempre surge esse assunto de repetição, dividir o tópico e tal.... sempre vai voltar a ficar no mesmo! cabe aos incomodados (sim, EU, FBO, Pepper e aos demais usuários mais velhos) dar licença aos novos que ainda querem ficar respondendo e "ajudando" os preguiçosos, ir para outra plataforma onde a gente possa bater papo sem problema (como o grupo do skype que sugeri) e sem encheção de saco com usuário perguntando besteira.

Se tivesse um topico pra relato, era soh falar: vc esta no topico errado, existe um topico para duvidas...

auishuisahasi, os caras nao estao completamente errados em perguntar, ja que esse topico é pra duvidas sobre importaçao...

Este tópico não é pra DUVIDASSS no plural! Já falei: ele COMEÇOU com uma dúvida, e depois que a galera foi colocando cada vez mais conteúdo, não há mais o que se perguntar aqui que não esteja nos tutorias DENTRO DO PRÓPRIO TÓPICO e fora dele também que não sejam ocorrências pontuais, como essas greves, demora extraordinária (leia-se acima de 50 dias) no recebimento, indicação de promoção e relatos de compras bem sucedidas. Quem quer saber quanto tempo leva a loja X ou Y por exemplo, basta colocar a sigla dela no pesquisar e vai ver um monte de relatos, com as datas de pedidos, entregas, e tal... todo o resto já está respondido, é só nego ter paciência e usar a cabecinha pra pesquisar um pouco.

Publicidade

Postado (editado)

O grande problema é pesquisar.. muitas vezes a pesquisa que você faz não acham muitas coisas.

E a forma como é feita a busca aqui, fica meio tenso né. "vd importação".. acha 100 posts com a palavra "vd" e outros 100 com "importação"..

Mas uma "pesquisazinha" sempre é bom antes de simplesmente jogar a pergunta aqui, né ?

Se o cara flooda sempre com a mesma dúvida é tenso..

Eu acho mancada postar alguma coisa só pra dar aquela trolladinha..

Editado por Berrr
Postado

mudando aqui um pouco de assunto, eu fui pesquisar sobre a greve dos correios e desde 2003 (só pesquisei até esse ano) que eles fazem greve por essa época setembro- outubro. acho que foi ano passado que eles ficaram VINTE E OITO dias de greve.. aqui já completou duas semanas. to mt preocupada, pq tive uma encomenda da HD de mais de 300 contos e até agora nada.. já faz um mês, eu acredito que seja por causa da greve. além dos caras serem manés, tratarem as encomendas como sacos de batata, ainda tem essa de greve anual.

Postado (editado)

mudando aqui um pouco de assunto, eu fui pesquisar sobre a greve dos correios e desde 2003 (só pesquisei até esse ano) que eles fazem greve por essa época setembro- outubro. acho que foi ano passado que eles ficaram VINTE E OITO dias de greve.. aqui já completou duas semanas. to mt preocupada, pq tive uma encomenda da HD de mais de 300 contos e até agora nada.. já faz um mês, eu acredito que seja por causa da greve. além dos caras serem manés, tratarem as encomendas como sacos de batata, ainda tem essa de greve anual.

Nossa...300 conto é foda hein...comprou o site intero? kkkk zuera

Foi AirMail e não gerou rastreio?

É como chegar num tópico de dietas, com 300 páginas, mais de 200 relatos com dietas diferentes, chegar um FDP e perguntar: "me passem uma dieta de Cutting bacana!" ou então, num tópico com milhares de séries, chegar um frango e falar "to há 1 mês sem perceber ganhos, me passem uma série pesada!".... mas num adianta, de tempos em tempos sempre surge esse assunto de repetição, dividir o tópico e tal.... sempre vai voltar a ficar no mesmo! cabe aos incomodados (sim, EU, FBO, Pepper e aos demais usuários mais velhos) dar licença aos novos que ainda querem ficar respondendo e "ajudando" os preguiçosos, ir para outra plataforma onde a gente possa bater papo sem problema (como o grupo do skype que sugeri) e sem encheção de saco com usuário perguntando besteira.

Este tópico não é pra DUVIDASSS no plural! Já falei: ele COMEÇOU com uma dúvida, e depois que a galera foi colocando cada vez mais conteúdo, não há mais o que se perguntar aqui que não esteja nos tutorias DENTRO DO PRÓPRIO TÓPICO e fora dele também que não sejam ocorrências pontuais, como essas greves, demora extraordinária (leia-se acima de 50 dias) no recebimento, indicação de promoção e relatos de compras bem sucedidas. Quem quer saber quanto tempo leva a loja X ou Y por exemplo, basta colocar a sigla dela no pesquisar e vai ver um monte de relatos, com as datas de pedidos, entregas, e tal... todo o resto já está respondido, é só nego ter paciência e usar a cabecinha pra pesquisar um pouco.

Eu concordo com o Skype ou outro tipo de comunicação...

Editado por Sakuraba orelhudo
Postado

Por isso prefiro fazer poucos pedidos menores... Se acontece um extravio, ou se taxam, a bronca é menor... Um mês ainda tá de boa, mas se passar dos 45, 50 dias, começaria a me preocupar.

sem frescura, é só citar e responder s ou n

não achei nada nas ultimas 3 paginas, soh falta vcs quererem que eu leia tudo

kkkkk Não tenho visto muito relato da VC não... Acho que o último foi de uma menina que comprou alguma coisa gigante, veio declarado full e ainda por cima sobre-taxaram em 600 e lá vai bolada....

Postado

O grande problema é pesquisar.. muitas vezes a pesquisa que você faz não acham muitas coisas.

E a forma como é feita a busca aqui, fica meio tenso né. "vd importação".. acha 100 posts com a palavra "vd" e outros 100 com "importação"..

Mas uma "pesquisazinha" sempre é bom antes de simplesmente jogar a pergunta aqui, né ?

Se o cara flooda sempre com a mesma dúvida é tenso..

Eu acho mancada postar alguma coisa só pra dar aquela trolladinha..

VC realmente é uma loja mais complicada de pesquisar, pq usam o VC pra VOCÊ, aí vai dar muito resultado mesmo.... Mas tipo, quando pesquisar, tente sempre correspondências únicas, tipo "hd" "bb" ou então, os cara que quer saber de cartao internacional, procura "débito" "boleto" até mesmo "internacional" mas internacional dá muito resultado por causa dos relatos com, por exemplo, "international airmail", mas as correspondências únicas geralmente são mais precisas do que muitas palavras tipo "dá pra comprar sem cartão" "loja que vende no boleto" e etc....

600?

kkkkkkkk

tá doido

SDS ainda é o bom mesmo então?

É... tenso.... ela deixou voltar e pediu o reembolso sem o frete, pq não valia a pena retirar... Eu iria de SDS, e se não tiver pressa e quiser arriscar uma promo e tal, HD, que tão demorando demais pra tudo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...