Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

é... eu já já vou na onda do Pepper e de tantos outros... só venho relatar e olhe lá... gosto de bater papo com a galera, acho que talvez poderia adicionar algumas pessoas no skype e criar um grupo, pra galera bater papo, tirar uma dúvida pontual e etc....


Pessoal to querendo fazer uma compra na VITA compro pelo site brasileiro ou o internacional?

Acho que é que nem a BB: tanto faz... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é... eu já já vou na onda do Pepper e de tantos outros... só venho relatar e olhe lá... gosto de bater papo com a galera, acho que talvez poderia adicionar algumas pessoas no skype e criar um grupo, pra galera bater papo, tirar uma dúvida pontual e etc....

Pois é... seria legal isto, porque assim podemos compartilhar "notícias" a respeito de promoções, descontos, fora os problemas com greves, atraso nas entregas, mudança de fretes, etc.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando comprar na HD e precisa do paypal ou cartão internacional, no paypal só serve cartão de credito e só tenho débito! =(

Alguem sabe outra forma! sei lá adicionar dinheiro no paypal?

kkkkkkkkk tava demoraaaaando.... Amigo.... vc leu pelo menos a última página antes de perguntar isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse um topico pra relato, era soh falar: vc esta no topico errado, existe um topico para duvidas...

auishuisahasi, os caras nao estao completamente errados em perguntar, ja que esse topico é pra duvidas sobre importaçao...

O problema não são as perguntas, mas sim a repetição delas...

Qualquer tópico de qualquer assunto também se torna um inconveniente se os participantes não pesquisarem antes de postar suas dúvidas, ou seja, espera-se que o pessoal leia o tópico, e se, somente se, não tiverem suas dúvidas sanadas ai então façam o questionamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...