Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é... eu já já vou na onda do Pepper e de tantos outros... só venho relatar e olhe lá... gosto de bater papo com a galera, acho que talvez poderia adicionar algumas pessoas no skype e criar um grupo, pra galera bater papo, tirar uma dúvida pontual e etc....

Pessoal to querendo fazer uma compra na VITA compro pelo site brasileiro ou o internacional?

Acho que é que nem a BB: tanto faz... hehehe

Publicidade

Postado (editado)

é... eu já já vou na onda do Pepper e de tantos outros... só venho relatar e olhe lá... gosto de bater papo com a galera, acho que talvez poderia adicionar algumas pessoas no skype e criar um grupo, pra galera bater papo, tirar uma dúvida pontual e etc....

Pois é... seria legal isto, porque assim podemos compartilhar "notícias" a respeito de promoções, descontos, fora os problemas com greves, atraso nas entregas, mudança de fretes, etc.

Editado por FBO
Postado

Estou tentando comprar na HD e precisa do paypal ou cartão internacional, no paypal só serve cartão de credito e só tenho débito! =(

Alguem sabe outra forma! sei lá adicionar dinheiro no paypal?

Postado

Estou tentando comprar na HD e precisa do paypal ou cartão internacional, no paypal só serve cartão de credito e só tenho débito! =(

Alguem sabe outra forma! sei lá adicionar dinheiro no paypal?

kkkkkkkkk tava demoraaaaando.... Amigo.... vc leu pelo menos a última página antes de perguntar isso???

Postado

Apoiado!

Postado

Se tivesse um topico pra relato, era soh falar: vc esta no topico errado, existe um topico para duvidas...

auishuisahasi, os caras nao estao completamente errados em perguntar, ja que esse topico é pra duvidas sobre importaçao...

Postado

Se tivesse um topico pra relato, era soh falar: vc esta no topico errado, existe um topico para duvidas...

auishuisahasi, os caras nao estao completamente errados em perguntar, ja que esse topico é pra duvidas sobre importaçao...

O problema não são as perguntas, mas sim a repetição delas...

Qualquer tópico de qualquer assunto também se torna um inconveniente se os participantes não pesquisarem antes de postar suas dúvidas, ou seja, espera-se que o pessoal leia o tópico, e se, somente se, não tiverem suas dúvidas sanadas ai então façam o questionamento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...