Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pois é... o problema é justamente esse título que dá a entender que é pra vir e colocar qualquer dúvida, que os consultores vão responder 10.000 vezes a mesma coisa pra todos os usuários que perguntarem....

kkkkkkk

Concordo.

Eu mesmo encontrei por acaso esse forum....vendo vários videos pelo youtube....colhendo info talz....

Agora tem gente que pergunta se a HD ou SDS gera boleto bancário rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkk

Concordo.

Eu mesmo encontrei por acaso esse forum....vendo vários videos pelo youtube....colhendo info talz....

Agora tem gente que pergunta se a HD ou SDS gera boleto bancário rs

É mesmo, faltou essa entre as "mais pedidas": "não tenho cartão internacional, alguma loja aceita débito ou boleto?" uuahuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente... O titulo é duvida e nao relatos...

Se tivesse um topico de relatos, o pessoal nao iria ficar perguntando as coisas (meio obvio, ne?)

Pois é, seria mais prático e organizado criar tópicos diferentes para cada lado da importação.

Não amigos, vcs não entenderam! A gente não quer ficar aqui respondendo o que está sendo perguntado e respondido repetidas vezes em todo o tópico! Separar os tópicos não adianta nada pq vão continuar relatando aqui, e com TODA A CERTEZA vão perguntar no tópico de relatos todas as perguntas que listamos acima! As pessoas precisam aprender a usar fórum e pesquisar antes de criar sua conta e sair fazendo pergunta! Em fórum nenhum o pessoal gosta de gente que pergunta coisa respondida milhares de vezes... Como falei várias vezes, o tópico COMEÇOU com uma dúvida, mas hoje praticamente tudo referente a importação você encontra aqui, então não tem pra quê alguém vir perguntar certos tipos de coisas que OBVIAMENTE já foram respondidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que podemos fazer é pedir para os moderadores ou então pedir pro user Krymuss (criador do tópico) ir lá e alterar o titulo! Poderia colocar esse como apenas Dúvidas referentes a importação de suplementos e dai poderiamos criar outro como Relatos de importação de suplementos...


@edit: double.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho que dividir seja a solução! Se for pra mudar o título, trocaria para "Tudo o que vc precisa saber sobre importação", dava um edit no post, falando que a pessoa pode pesquisar tudo no tópico, e que o Bykochenko posta o tutorial dele de 15 em 15 páginas e pronto! Vou até fazer um tutorial tipo "Perguntas mais frequentes" pra ver se ele não quer adicionar ao tutorial dele, e pronto, cada um dá uma sacada no que precisa, e acho que vai diminuir bastante o volume de pergunta besta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho que dividir seja a solução! Se for pra mudar o título, trocaria para "Tudo o que vc precisa saber sobre importação", dava um edit no post, falando que a pessoa pode pesquisar tudo no tópico, e que o Bykochenko posta o tutorial dele de 15 em 15 páginas e pronto! Vou até fazer um tutorial tipo "Perguntas mais frequentes" pra ver se ele não quer adicionar ao tutorial dele, e pronto, cada um dá uma sacada no que precisa, e acho que vai diminuir bastante o volume de pergunta besta....

Isso vai ajudar, mas vão continuar aparecendo os "joão sem braço" que tem preguiça de pesquisar perguntando... da mesma forma que sempre vai ter aquele user "novo" ou "bonzinho" que vai querer ajudar pensando que vai ganhar uns "LIKE" e responde... então não tem jeito! Os caras perguntam sem pesquisar, os outros respondem, acabam alimentando esse tipo de gente.

Acho que deveria separar sim, porque assim não fica tão poluído o tópico.... tanto que das quase 300 páginas, se vc for ler menos da metade são relatos! kkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigos, vcs não entenderam! A gente não quer ficar aqui respondendo o que está sendo perguntado e respondido repetidas vezes em todo o tópico! Separar os tópicos não adianta nada pq vão continuar relatando aqui, e com TODA A CERTEZA vão perguntar no tópico de relatos todas as perguntas que listamos acima! As pessoas precisam aprender a usar fórum e pesquisar antes de criar sua conta e sair fazendo pergunta! Em fórum nenhum o pessoal gosta de gente que pergunta coisa respondida milhares de vezes... Como falei várias vezes, o tópico COMEÇOU com uma dúvida, mas hoje praticamente tudo referente a importação você encontra aqui, então não tem pra quê alguém vir perguntar certos tipos de coisas que OBVIAMENTE já foram respondidas!

Entendo. É bem chato mesmo ficar respondendo perguntas repetidas milhares de vezes. Fóruns servem para casos pessoais, o que está acontecendo com aquele seu pedido etc. Sem precisar ficar respondendo aquilo que achamos na internet facinho. Porém, acho que uma divisão de tópicos seria uma boa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...